iandrey Kennedy Iandrey Coelho Maia

O que eu sou, de onde eu vim? Bom, a realidade pode ser distorcida e corrompida assim como eu fui, renascido em trevas.


Fantasía Fantasía urbana Todo público.

#fantasia #terror
0
3.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

A queda



Eu sinto algo lambendo meu rosto e então abro meus olhos, a dor de cabeça e tão forte que embaça minha visão, sinto que fui jogando com força contra alguma coisa.


Quando minha minha visão clareou vejo que era uma loba de pelugem negra que me lambia, a primeiro momento me espantei, ela era tão grande que se equiparava a mim em pé, mas ela não queria me fazer mau, na realidade queria me proteger, percebo isso de forma quase telepática.


Eu dou uma boa olhada ao meu redor, estou em uma lugar estranho, um boste com belas árvores, suas folhagens emitiam uma luminescência que deixava o cenário como o de contos de fadas, e eu estava sentado com as costas apoiada em uma bela árvore, a minha frente havia um caminho de destruição, parecia que algo havido caído do céu, e se arrastado ate o local onde eu estava.


--nossa, o que poderia ter feito isso?


Neste momento em que estou clareando a mente eu sinto uma sensação estranha no meu braço e quando olho era uma cobra negra de olhos azuis.Meu coração dispara e eu congelo, mas a cobra simplesmente desce de meu braço e segue seu caminho.


Olhando para este lado eu vejo uma enorme asa negra e pesada que saia de minhas costas, mas era apenas uma, eu não sabia o que pensar e minha respiração começa a desregular então novamente a loba lambe meu rosto, e me da sinais. Acho que ela quer me ajudar a levantar, então eu me seguro em seu lombo e tento me erguer, mas aquela asa pesava demais, tanto que eu a arrastava, a loba começa a andar e eu a acompanho, não sei para onde ela me leva, mas pensei que ficar parado não era uma opção.


--ok... vamos lá! E por favor não me coma.


Durante o caminho vejo animais, mas era um tanto diferentes, servos albinos com chifres que emitiam luz, mas um cantar tão belo de uma ave tira a minha atenção do animal e volto os meus olhos para o céu onde contemplo o céu estrelado com constelações que nunca vi em minha vida, então uma ave com penas flamejantes voa por cima de minha cabeça, este ela tão grande quanto um ser humano, que voo magnífico.


"-eu queria voar como esse passaro."


-Hã... que pensamento estranho, quase como uma memória.


Nesse momento minha mente se sentia confusa, parecia que algo lutava em minha para despertar.


-A loba olha pra mim, deve pensar que sou louco...rsrsrsrs...


Sem que eu pensasse mais a loba me trouxe a um campo de rosas, eu vi uma árvore no meio deste vasto campo, e ela me levou até lá, me aproximando um pouco eu vejo uma figura encapusada com belas asas azul geada.


"-por favor, pode me ajudar? Eu não...eu não sei a onde estou."


A figura vira seu rosto para mim e tira o capuz, se tratava de uma bela garota de cabelos negros ate os ombros, pele branca como a neve e olhos azuis como o oceano. Mas ela parecia assustada, estava chorando, então solto do lombo da loba, e mesmo cambaleando vou até ela e me sento ao seu lado, ela estava muito assustada com a minha presença, então eu lhe solto um sorriso e pergunto o seu nome e ela responde com uma voz baixa.


Alicia: "-e... Alicia, meu nome e Alicia"


"Alicia... bonito nome, desculpe chegar assim, você foi a primeira pessoa que vi, acho que você não está muito bem, e eu não gosto de ver pessoas chorarem. Veja, tem uma loba que me guiou até aqui, ela é mancinha, quer fazer carinho nela?"


Alicia balança a cabeça e eu chamo a loba que deita próxima a nós dois e Alicia lhe faz carinho, nesse momento me veio uma estranha sensação, uma música em minha cabeça, que sem que eu percebesse já a catava.


durante esse tempo eu percebia o quanto os olhos de Alicia carregavam uma pureza, mas também uma grande dor e sofrimento, eu podia sentir isso em minha alma, então eu coloco a mão no bolso do meu casaco, e tiro de lá uma rosa negra, e lhe dou de presente, eu não sabia como aquela rosa foi parar lá, mas eu a achava tão linda, ela tinha vários brilhos purpura que se equiparavam a das estrelas em céu noturno, Alicia ficou tão feliz, nunca vi um sorriso tão lindo e gentil. Ela carregava um crucifixo de prata em suas mãos, estava com o fecho quebrado, então eu pedi para ver. Ela balança a cabeça para cima e para baixo e me entrega ele e assim que ela me deu eu o consertei e puz em seu pescoço, eu vi que era algo que simbolizava muito para ela pelo jeito que ela segurava.


Alicia coloca a mão no crucifixo e começa a derramar lágrimas e fala que nunca havia ganhado tantos presentes em um único dia, e também me diz que aquele crucifixo havia sido entregue a ela pela sua mãe antes de morrer. Como não ficar tocado com isso?

Ela diz que sou o primeiro amigo que ela faz, eu então lhe dei um sorriso.


Um vento sopra enquanto olho nos olhos de Alicia e de pétalas de flores começam a voar, então a loba levanta, e eu sinto que ela quer qui eu a siga novamente, então eu, com um pouco de dificuldade, me levanto então estendo a mão para Alicia. Assim começamos a seguir a loba, e claro que eu me apoio na loba, o peso daquela asa era demais para mim por aquele momento, mas Alicia conseguia andar sem problema, e eu pergunto se suas asas não pesavam e ela responde que não, que na verdade se sentia tão leve que achava que poderia voar.


Adentrando novamente a densa floresta cheia de vida por uma caminho parece que feito para nós, vemos um show fantástico de vaga-lumes que dançavam diante de nossos olhos.


Chegamos a beira de um penhasco, a visão era majestosa, então a loba simplesmente evapora, e como eu estava apoiado nela eu acabo caindo pelo peso, mas logo me ergo, apesar da dificuldade. Os olhos de Alicia estavam impressionados pelo o que estava mais a diante do penhasco, uma cidade flutuante iluminada pelo brilho do luar.


Alicia:"-ela é tão linda, parece com meus sonhos"


Alicia estende a mão enquanto diz essas palavras. Foi quando o chão diante dos pés de Alicia se solta e ela cai para a morte certa, apesar das asas nenhum de nós dois sabíamos como usá-las. Eu não sei o que deu em mim, meu corpo agiu mais rápido do que eu podia pensar, eu me jogo atrás dela e a abraço para protegê-la enquanto desejava uma solução pra quela situação


Quando meus olhos se abriram nós estávamos em uma praça com várias árvores com as folhas douradas. Alicia estava em meus braços, estava tremendo um pouco.


--"ei, Alicia... abra os olhos, tá tudo bem.


Alicia abre os olhos, estava assustada e começa a pedir desculpas e me abraça forte, eu também à abraço e lhe digo que está tudo bem.


Levantamos e fomos caminhar para saber a onde estávamos. Chegamos a uma praça maior com esculturas e estruturas gregas de quartzo e outras banhadas em prata e ouro. A caminhada nos leva às ruínas de um coliseu, talvez seja meu gosto, mas aquele lugar é belíssimo.


Este lugar estava estava com outras pessoas da nossa idade, e para nossa surpresa eles também tinham asas, de diversos tipos e cores. Alicia parecia ter algum tipo de fobia social, noto isso pois elas se escondiam atrás de mim enquanto segurava forte minha mão, parecíamos até um casal.


Adentrando o local um garoto um pouco mais baixo que eu, com olheiras mas um olhar forte e determinado, seu físico era impressionante e cheio de tatuagens em seu torso davam a ele uma presença forte, sem falar nas suas asas que eram cobertas de chamas esbarra na gente e me derruma.


[???] "-Demônio, volte ao seu lugar!"


Ele falará isso com extremo ódio, seus olhos ardiam em chamas enquanto olhava para mim e em seguida sai voando em grande fúria levantando fogo feroz que me queimaria, mas Alicia intervém e me protege e com isso queimava parte do seu rosto.


Fiquei em grande aflição. Todos lá nos olharam, mas nenhum veio ao nosso socorro. Então sentimos um enorme frio e tudo ao nosso redor começa a congelar. Nunca havia visto neve, aquilo realmente é de se surpreender. Estava tão frio que meus pulmões doíam ao respirar.


Eu a abraçava tão forte para esquenta-la enquanto orava aos céus por ajuda.


Uma cavaleira alada com uma armadura que cobria todo seu corpo, sua armadura era bela e delicada, mas com uma imponência que faria até o mais forte dos homens tremer e seu rosto era coberto por uma mascara e um capuz. Seus olhos brilhavam como os de um predador que oberserva sua presa.


Ela caminha em nossa direção, a cada passo o frio aumentava, eu queria correr mas meu corpo não se mexia, eu só conseguia abraçar Alicia. Um enorme sentimento de impotencia me dominava. Usando minha asa para nos proteger do intenso penso estar seguro... até que ela começa a deferir fortes golpes que congelaram minhas penas e as quebraram.


[???]: SOLTE-A AGORA, SEU MONTE DE LIXO!


Eu não tinha como saber o que esse seria falaria com ela, então eu tentei proteger Alicia com meu corpo, eu sentia os golpes quebrando minhas costelas, os ossos da minha face e também até mesmo meu ego. Foi quando aquele ser deferiu um chute que me fez soltar Alicia e voar para longe batendo as costas em uma dura parede de pedras.


"-eu não posso desmaiar, eu não... não pos...

"-Alicia.... nã...


Se aproximando do corpo do jovem, aquela figura gélidas caminha devagar enquanto gera do frio absoluto uma lança branca, com este objeto, ela o perfura no coração e vira de costas e se afasta enquato murmura


[???]:-Agora está feito


Neste instante ela estala os dedos e milhares de lâminas dilaceram o corpo do jovem rapaz. Alicia presenciava a cena horrorizada com o coração quase saindo pela boca por ver aquela mulher chegando próximo. Com a alma em cacos e o coração partido, Alicia se entrega ao seu destino e derrama uma lágrima.


Um poder sombrio emana pelo ar, tempestades de raios tão próximos fazia com que o chão estremecesse, Alicia se encontrava apavorada e aquela mulher se pós a frente dela como se quisesse protegê-la. Ouve-se sussurros por toda parte, a visão era limitada por uma estranha neblina escarlate, a cavaleira cruza as mãos como se fosse orar e toca o chão onde se forma círculos mágicos de onde sai dois lobos enormes com armaduras, e Alicia se lembra da loba negra qui acompanhava seu amigo, e com esse forte pensamento ela surge e se põe ao lado de Alicia. Nesse instante tudo se acalma e fica um silêncio perturbador.


A cavaleira diz a Alicia


[???]:"-Alicia, perdão por tudo ser tão brusco, mas acredite que eu estou aqui pra te proteger, meu nome e Despina, e aquele que te acompanhava estava banhado por uma aura negra, eu não podia exitar. Mas agora não há tempo, vejo que uma forte criatura te escolheu, faça um pacto com ela agora! O que estar por vir e muito perigoso!"


Com essas frases, Alicia sem saber o que fazer apenas se agarra a loba, com um isso um enorme clarão toma conta da escuridão e em seguida um frio mais forte que o anterior e emanado, quando a luz cessa Alicia aparece com seu cabelo com mechas brancas e olhos azuis quase brancos, pele pálida, e uma presença gélida e seu ferimento totalmente curado.


Mas derrepente várias vozes enlouquecedoras surgem em meio a escuridão, Alicia não aguenta e desmaia mas Despina continua de pé, embora meio perturbada, assim começa vários ataques que quebram a armadura de Despina que manda seus lobos atacarem, mas eles não tiveram a menor chance e são desconjurados.


Despina bate com as mãos no chão e forma uma barreira, então várias mãos invisíveis batem na barreira e diversos gritos são ouvidos. Então,vindo da escuridão, um soco quebra a barreira e acerta Despina em cheio que, pelo impacto, cospe sangue azul enquanto sai voando para longe.


O impacto foi tão forte que a realidade se distorcida ao redor de Despina, mas pela primeira vez ela verá com seus próprios olhos o horror, o horror que ela havia despertado. A forma humana do garota que ela jurava ter matado a minutos antes totalmente distorcida em escuridão pura de onde era possível ver o propósito inferno, milhares de vozes gritando vinham daquele ser que emanava uma aura purpura que fazia o propio tecido da realidade se quebrar, o universo poderia colapsar apenas com a presença deste ser.


Então chega o garoto das asas flamejantes e Despina grita: SAIA LEON, VOCÊ NÃO E PARÉO PARA ELE! PEGUE ALICIA E SAIA DAQUI, AGORA... ISSO E UMA ORDEM!!!


Leon:"-calma floco de neve, nem você é! Eu já retirei todas as crianças escolhidas daqui, os querubins logo chegarão, então precisamos ganhar algum tempo"


Leon eleva suas chamas a temperaturas que poderias de equipar ao sol, porém Alicia acorda chamando um nome que ninguém pode ouvir, a não ser a criatura, que tenta caminha em direção a ela mas um grande tremor se sente e um horror maior que antes e instalado no ar. Uma fiçura no espaço se abre e ser forma um enorme portal de onde almas desfiguradas tentam fugir ou agarrar algo, os gritos são ouvidos todo aquele lugar é milhares de correntes agarram a criatura e perfuram sua carne e o tentam arrastar para dentro, mas ela luta fortemente, quase quebrando as correntes do submundo.


Ninguém fazia nada, estavam paralisados pelo medo, a não ser Alicia, qui gritava pelo seu amigo, mas já era tarde demais, as asas dele começaram a bater fortemente o levando para dentro do portal que se fecha rapidamente.


Todos ficam sem reação e Alicia cai só chão aos prantos e transforma aquela cidade flutuante em um deserto gelado enquanto aqueles dois anjos só observam sem saber o que havia acontecido, mas sabia que tinham que se preparar.

























2 de Julio de 2022 a las 05:53 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas