marquinhos-nunes1639979034 Marquinhos Nunes

para quem nunca pode ler essa história maravilhosa que é a de harry potter.


Aventura Todo público.

#]
2
214 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los días
tiempo de lectura
AA Compartir

O menino que sobreviveu (parte 1)

O sr. e a sra Dursley, da rua dos Alfineiros,nº4, se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, muito bem,obrigado, eram as últimas pessoas no mundo que se esperaria que se metessem em alguma coisa estranha ou misteriosa, porque cimplismente não compactuavam com esse tipo de bobagem

O sr.Dursley era diretor de uma firma chamada Grunnings,que fazia perfurações. Era um homem alto e corpulento quase sem pescoço, embora tivesse enormes bigodes . A sra dursley era magra e loura e tinha um pescoço quase duas veses mais comprido que o normal, o que era muito útil porque ela passava grande parte do tempo espichando-o por cima da cerca do jardim para espiar os vizinhos.Os Dursley tinham um filhinho chamado Dudley, o Duda , e em sua opinião não havia garoto melhor em nenhum lugar do mundo.

Os Dursley tinham tudo que queria, mas tinham também um segredo, e seu maior receio era que alguém o descobrisse, achava que não iria aguentar se alguém descobrisse a existência dos potter.A sra. Potter era irmã da sra. Dursley, mas não se viam a muitos anos ; na verdade a sra. Dursley fingia que não tinha irmã, porque esta e seu marido emprestável eram o que havia de menos parecido possivel com os Dursley. Eles estremeciam só de pensar o que os vizinhos iriam dizer se os potter aparecessem na rua. Os Dursley sabiam que os potter tinham um filhinho, também, mas numca o tinham visto. O garoto era mais uma razão para manter os potter a distância; eles não queriam que Duda se misturasse com uma criança da quelas.


9 de Enero de 2022 a las 14:42 1 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo o menino que sobreviveu (parte 2)

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 5 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión