sf-andy Andréia Ferreira

Mais de um mundo envolvido onde pesadelos e criaturas caminham pela terra. Mais de um tempo que se separa e se junta. Algo novo para ela e antigo para ele. Hellena e uma garota bondosa que acaba sendo envolvida em traumas do passado, além de se ver cercada de segredos que fazem com que tudo mude em sua vida, principalmente ao se deparar com os olhos azuis cintilantes de Miguel. E ela não desconfia que eles facilmente podiam se tornar vermelhos Mesmo indo além de uma simples lua cheia. Ele se vê intrigado e fascinado por ela. O único vício do qual ele deseja ter, mas não pode. Muito a aprender e conhecer, apenas um início para o que está prestes a acontecer.


Fantasía Fantasía histórica Sólo para mayores de 18.

#monstros #fadas #bruxas #terror #morte #criaturas #vampiros #lobisomen #fantasia #romance #memórias #segredo #258 #misterio
0
3.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

{Em tempos distantes existia sobre o mundo um mal conhecido como O Senhor das Sombras.

Acompanhado de seus seguidores, por onde passava deixava um rastro de sangue e cinzas. Um líquido escuro e viscoso contaminava tudo, ocasionando uma morte lenta e dolorosa... Era o Pivô que dava indício de sua chegada.

Tal mal crescia e aumentava aos poucos, juntando forças o suficiente para se apoderar e controlar qualquer coisa.

No instante que ele atingiu o máximo de seu poder, nuvens de tempestade cobriram o céu. Um estrondo se fez presente quando os raios lhe percorreram, a barreira que existia entre mundos se quebrou, portais se abriram por todas as partes. Nomeada de “colisão”, misturou as trevas, os deuses, os mortais e as criaturas, este, onde tudo teve início.

Com a colisão os mais afetados foram os seres humanos que ocupavam o mundo dos mortais, onde não existia magia, algumas pessoas se tornaram monstros que só se saciavam com sangue e apenas seguiam as ordens de seu senhor, outras adquiriram dons.

Para prevalecerem ao mal os mundos fizeram um acordo e se juntaram para o combater, lobisomens, vampiros, anjos, demônios e qualquer mais criaturas que possa imaginar começaram a andar entre os mundos livremente sem temerem serem ameaçados... mais não era o bastante.

A batalha foi árdua, após décadas o senhor das sombras foi finalmente derrotado. A luz voltou a preencher o céu e os portais se fecharam, contudo, choques e estabilidades ainda permaneciam ocasionando colisões de menor escala e assim aberturais de portais em locais aleatórios que levavam a mundos distintos por um curto período.

Com a queda de seu Senhor os transformados por ele foram caçados e eliminados, outros arranjaram maneiras de se esconder e continuar a ameaçar os demais seres.

Quanto a quem o derrotou?.... Bem.... um grupo improvável de criaturas, sem nomes ou espécies citadas.

A partir daquele momento o relógio voltou ao início sendo ano 0 novamente em todos os mundos. As pessoas se lembravam de tudo menos de quem O Senhor das sombras foi, enquanto a existências daqueles que o derrotaram se tornou pura lenda ao decorrer do tempo.... Mas claro... que isso não passa de uma história.

Contudo, monstros ainda existiam no mundo, consequência dos eventos acontecidos, espíritos malignos que se intensificavam e atacavam.

Outro tratado foi feito.

As criaturas concordaram em ajudar caso os mortais deixassem o mundo deles em paz.

2 mil anos se passaram, mas a discórdia e intriga entre as raças continuou e mesmo nos dias de hoje isso permanece constante...

... ... ...

E agora você sabe e ninguém mais... um segredo... ele ainda existe!

Talvez... apenas esperando uma oportunidade de voltar.

Precisam sabem, está na hora de reunir os líderes novamente... Taira eu confio em você... não sou mais eu, e realmente não espero que nos reencontremos novamente, não, considerando como estou agora... cuide dela por mim.

De seu velho amigo, D.R

~~

Juntos as sobrancelhas deixando escapar um longo suspiro.

-O que você aprontou dessa vez. -Resmungou levantando da cadeira e se pôs perto da janela.

26 de Febrero de 2024 a las 17:42 3 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Conhecendo.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión