0
1.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

O DELTA DE VENUS

___Segundo a Mitologia, zeus com raiva da Deusa Era, pecou o DELTA de VENUS e colocou em Afrodite, a mais bela de todas as deusas.

__Nunca na história da humanidade um pedaco de carne, foi tão desejado e adorado pelo ser humano, conhecida cientificamente por vagina mas com vários apelidos. Xibiu, perereca, persequida, gorduxinha. e a popular buceta.

___Seja lá o que for ou qual for o seu nome, ao longo da história tem causado o maior rebuliço ente a humanidade. Eva foi expulsa do paraíso. Helena por causa da sua genitália, fez com que um império, tróia fosse destruída.

__A toda hora vemos nos jornais notícias de crimes cometidos. estrupos. espancamentos. e até morte. Tudo porque a mulher quiz ir embora. até ai tudo bem que vá embora, porém deixe a persequida, mas como deixar se ela faz parte da mulher. Foi o intuito de zeus, gerar toda está confucao, ___Casamentos são desfeitos logo após uma traição, porque a mulher deu a sua genitália, sim porque a genitália e dela e ela da pra quem ela quiser, mas se der pra outra pessoa aí e caso de morte, da separação, e igualmente o homem, se saborear outra genitália que não seja a de casa.e o fim do mundo. separação pra cá. pensão pra lá, como pode isso. um culto a algo que tem um cheiro muito forte. que sangra todo mês.

___Mas vamos e venhamos o pedacinho de carne gostoso. com cheiro forte. ou com sangue que venha. ela é saboreada. com vinho, com cerveja E tem o tal do sushi. sim sushi de perereca. aonde comidas sao servidas.

__Lembra do filme Império do Sentido onde o japones coloca um ovo cozido dentro da vagina de sua amada e depois retira e come o ovo.

___Em fim seja lá como for. amada. desejada. amaldiçoada. e a chave de entrada para este mundo. dos sete bilhões de habitantes. praticamente a maioria ao nascer passou pela vagina.

___Nos tempos medievais. era guardada a chave de ouro. colocáva-se um cinto de castidade. que era aberto somente na volta do marido, com a chave nas mãos quando voltava das batalhas. mal dava pra coitada da mulher, fazer uma higiene adequada, A fome do sexo era tao grande. que chupava - se aquela delícia ali mesmo. suja mas fazer o que, cachorro gosta mesmo e da carniça e do cheiro da carniça. Lave seu cão e passe algo cheiroso nele. ele vai rolar na terra até retirar o tal cheiro, cheiro que nada ele tem que estár fedendo. lógico que uma vagina limpinha, cheirosinha. e outra coisa, você chupa até dar câimbra na língua. ainda engole todos aqueles líquidos que sai. sem falar quando o gozo e de jato que você bebê água da fonte. igual um bebedouro.

___Mas vai de longe toda esta importancia da vagina. hoje você encontra vagina a preço de banana. tem de todo jeito e aos montes. Tem até a história do senhor que estava no. ponto esperando o sinal abrir e chega uma gostosa e fala "oh, apertadinha por duzentos reais você pode fazer o que quiser" então ele responde, não vou pagar duzentos reais numa tão pequena, lá em casa em tenho uma grandona e e de graça.

___Bem seja lá como for, as mulheres são maravilhosas e suas genitálias maravilhosas. hoje em dia. já não precisa de tanto tumulto para se ter uma. se você tiver aquela ferramenta e tiver aquele borocodo. Você vai ter e ter muitas e de graça, tem umas que ainda vão e te dar dinheiro. Você sabia que das bilhões de mulheres no planeta pouquíssimas sabem o que é orgasmos. A maioria dos homens, estão preocupados em ter prazer e não em dar prazer. Não fazem um sexo oral com a amada. não fazem sexo anal. não permitem que elas facam oral neles, ora mulher também tem desejos, tem fantasias. a maioria dos casamentos terminam por Causa de um machismo besta. ora ela e sua mulher, seu amor, conversa com ela sobre os desejos sexuais dela as vezes ela quer experimentar o sabor do pênis. o gosto do esperma. sentir prazer no ânus. Mas não, fora de casa faz tudo o que não pode. e dentro de casa e o santinho. aí vem a galha.o chifre. Aí vou matar, vou fazer isso fazer, fazer aquilo. Porque não conversou com ela hem seu troglodita. Machista. com as de fora. fala as maiores besteiras. a de casa não pode. Mulher gosta e de fuder. gosta que falem bobagem no ouvido dela. ela gosta e de sacanagem, gosta do oral, anal, grupal.... sei lá. vai entender a mulher a mulher e assim, e cem por cento sexual. se está Arumada e sexo se está desarrumada e sexo. e a natureza dela. Mas a mulher e o sexo frágil. fragil há onde. só se for na sua cabeça. em tudo a mulher e o forte. Querreira. lutadora. valente. pare dez filhos. e cuida dos dez. trabalha na roca. faz o que quer. no sexo da pra vinte ao mesmo tempo. quando termina um relacionamento, rapidão se arruma e parte pra outro. E você fala que ela é o sexo frágil. Frágil e voce. gozou acabou. o pau não levanta nem com reza braba. quando termina fica um ano chorando se não fica a vida toda se lamentado. vai cuidar de dez filhos pra ver se dá conta. duvido. pari então nem se fala.

___Então se ajeite com sua mulher. ela é sua femea, seu par sua irmã. ela é iqual a você. não presta. traisoeira e vulgar. sem nome, sem lar. e a mulher a maravilhosa máquina criada por Deus para auxiliar Adão.

___Mas vou contar para vocês um caso acontecido muito tempo atrás para vocês verem o quanto a genitália era valiosa.. Havia um homem muito bravo que dizia, nas minhas filhas ninguém poe a mao. não tenho filha pra namorar, tenho filha pra casar. E a vida séquia até que um belo dia chegou Flávio vindo da capital para passar uns dias com sua tia avo. a tia avo era visinha do pai valentão. e Flávio logo chamou a atenção da mulherada. alto, olhos verdes. todas ficaram loucas por ele..porem Flávio se interessou por uma em especial. Justamente a filha do valentão. e as escondidas comecou-se um namoro, beija aqui, beija ali. mão aqui, mao ali. A carne e fraca, e Flávio comeu. comeu e passou a comer todos os dias. tinha dia que comia umas três vezes. outros passava o dia todo comendo. comeu. comeu. comeu. Mas nem tudo o que e secreto e secredo, o que está em oculto um dia será revelado. a bendita moca foi falar pra sua melhor amiga do ocorrido. logo a melhor amiga que estava apaixonada por Flávio. não deu outra. foi parar nos ouvidos do valentão. certa manhã, Flávio dormia tranquilamente. quando a casa de sua tia avo foi invadida. pelo valentão e maus uns cinquenta cabras, macho.

____levaram Flávio pra fora da casa. todos armados com espingarda. foice. enxada. facão. o diabo a quatro. de um lado a donzela. chorando e do outro lado Flávio só de coeca. tremia de cima a baixo. então o pai da moça. Começa o discurso. " olha aqui teu cabra, tu vem da cidade grande pra desonhar minha filha. tu vai assumir aqui agora o compromisso de se casar com ela hoje.

___ Nos vamos no cartório, e você vai se casar com ela. ou eu vou te fazer picadinho. entendeu". Flavio só balança a cabeça que sim.

__0 pai da moça diz: Eu não tenho filha pra namorar, filha minha e pra casar:. e Flávio de livre e espontânea pressão, casou-se com a moça.

Se bem que hoje e raro voce encontrar uma moça que ainda seja virgem. e iqual a história do senhor queria casar a filha. e era preciso ter um documento assinado pelo médico confirmando a virgindade. leva a moça ao médico, e após horas de uma minuciosa investigação o médico da o laudo.

__Virgem ela é, mas o que tem de rastro de pau aqui, não é brincadeira.

Seria bom se a sociedade moderna voltasse a está pureza. em que as moças casavam-se virgens.. e conhecia o macho só na noite de núpcias. Mas isso e história do passado. o importante e procuramos viver e conviver, em harmonia. amando e respeitando as mulheres do planeta terra.

god bless you

13 de Noviembre de 2021 a las 19:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los lunes.

Conoce al autor

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~