S
SaturnoSH


Lalisa Manoban, uma princesa imatura que se apaixona por um de seus seguranças, Oh Sehun.


Romance Erótico Sólo para mayores de 18.

#Exo #inkspiredstory #blackpink
0
1.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Um erro.

Você acredita que o que fizemos ontem fora errôneo, Lalisa?
— Sim, Sehun! Não deveríamos nem mesmo ter nos beijado, quanto mais ter passado a noite juntos. —Antes que Manoban pudesse sair, Sehun se levanta da cadeira e a puxa pela cintura com precisão.—
Não fuja de mim, Lalisa!
Acredito que para você a nossa noite de amor foi como nunca pode imaginar. —Sehun aproxima os lábios aos dela pressionando a fina cintura da moçoila, colando os corpos. Ele a olha com desejo— avultado, sem fim. Sehun a quer para si, custe o que custar! — Eu sei que delirou em meus braços, pois, perdeu-se indagando o meu nome sem —limites, garota! Diga o meu nome outra vez, meu bem, mas diga que és minha mulher.
— Sehun! — A garota disserta em tom sagaz, ela possuí que Oh se rendia ao seu gemido que mais parecia conhecimento sobre os desejos dele, e sabe implorar por ele da forma que o deixa perdido—. Eu queria que tudo fosse tão fácil como você deseja, porém, você mesmo provocou isso quando lhe peguei nos braços da Jennie. Como você pode fazer amor comigo e no dia seguinte com minha melhor amiga? Não sente a dor que senti e ainda sinto em meu peito? Dói tanto amar-te desta maneira e não poder render-me a este amor. Me deixe ir, será melhor para ambos.

10 de Septiembre de 2021 a las 10:09 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~