namjincentric12 Théo

protagonistas principais: Namjoon Seokjin Min Yoona ~Eu gosto de você... ~Eu também gosto de você.... ~Eu sou quem deveriam amar... ~E você é quem eu deveria amar...


LGBT+ No para niños menores de 13. © Não aceito adaptações desta estória sem permição

#btsshipps #bts #Jin #Namjoon #Namjin #inkspiredstory #bbtsrm #btsjin #seokjin #kimnamjoon #fanficnamjin
0
2.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Apresentação dos personagens

Meu nome é Kim Namjoon, 21 anos, namoro com uma garota chamada Kim Yoona, fechado, não dialoga, anti-social, me chamam de chato e estranho, mais eu não ligo, meu jeito é bem macho, mais as vezes quando bebo saio beijando quem aparecer na minha frente, não me importando se é homem ou mulher, alias minha namorada não liga, eu sou assim, gosto de estudar.


Nem tanto.


Mais gosto.


Estou pensando em me formar em administração e ter minha própria empresa de negocios, ser CEO é um sonho, não será tão dificil, pois dinheiro é o que não me falta, e eu gosto de estudar além de ter tempo livre para isso, ou seja, minha vida esta feita.

Bem, só tenho isso para falar sobre mim.


Sou Kim Seokjin, 19 anos, solteiro simpatico, sociável mais nem tanto, as pessoas gostam de conversar comigo pois sou ótimo em dialogar, estou querendo me formar em direitos ou na faculdade de Artes.


Eu amo artes.


E quem não ama?


Porem, eu estou com a vida um pouco apertada para pensar no futuro, preciso pensar no agora, sou muito inteligente, aliás sou o nerd da sala, kkkk creio me formar logo pois estudo muito, mas com as condições financeiras de morar sozinho estão me matando.

Meus pais pagaram o primeiro grau da escola, mas a partir do segundo disseram que eu iria me virar, para aprender a viver mais cedo. Bom é isso.


Meu nome é Kim Yoona, 20 anos, namorando com Kim Namjoon meu lindo, sou até legal as vezes mais se cruzam meu caminho eu belisco, sou biscate, sou bem chata na maioria das vezes, tenho só duas amigas iguais a mim, odeio quando vejo meninas querendo dar sem cima do meu homem, as vezes dá até treta, porem no final aparece a diretora e estraga meu momento.


Ódeio isso.


Só queria matar essas garotas.


Enfim, minhas amigas são Sojin e Rosé, nós nos damos muito bem por sermos bem parecidas, tanto de jeito de agir quanto em questão de personalidade, mais falando sobre a escola, eu nunca tive problemas, meu pai é dono dela e eu nunca fui parar na diretoria, minha família é podre de rica igual a do meu homem, só não me dou tão bem nas notas, porém eu colo um pouquinho e resolve, bom é isso.







Esses são os personagens principais, espero que essa fic não flop :(

E pra quem não sabe vou me inspirar num filme/Dorama Yaoi que eu vi com minha tia porém não lembro o nome, mais se eu lembrar eu conto ok? É isso bjs😳

16 de Agosto de 2021 a las 14:57 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Rotina Namjin!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión