P
Parasita Psicótico


O mundo das recém casadas envolveram apenas às duas, em sua própria bolha. [⚠️AVISO⚠️ História disponível: Inkspired, Spirit e no Wattpad/com capas diferentes] [🍯HISTÓRIA EXTREMAMENTE MELOSA🍯] Esteja ciente.


LGBT+ Todo público.

#GL #Girlslove #personagensoriginais #lgbt
7
2.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1-

Na praça silenciosa duas figuras estavam paradas frente a frente, uma com cabelos de cor rosada e curtos cachos acima dos ombros, seus olhos claros brilharam, Charlotte, a dona dos cachos rosados, olhou para a parceira como se a outra fosse estúpida, "Essa boca só fala besteira, ou beija também?" Brincou erguendo a palma e passando o polegar nos lábios carnudos da outra.

O clima estava ligeiramente mais frio, a atmosfera era boa e relativamente fria na região, a mulher de cabelos rosados se vestia com um moletom amarelo e a outra em frente vestia um de mesmo estilo só que rosa, claramente uma roupa de casal.

Jolene fez um beicinho e então se inclinou dando um beijinho leve e estalado na boca da mulher, "Poxaa! Só estava elogiando sua beleza única!" Dramatizou com um suspiro, colocando a mão na testa, seu cabelo comprido estava amarrado em um rabo de cavalo alto, aos olhos de Charlotte o cabelo castanho parecia embelezar a outra, com sua pele escura acabava destacando no moletom rosa, e seus olhos pretos puros que pareciam jabuticabas, eram adoráveis.

A mulher de cabelos rosados deu um sorriso sútil, assim como o cônjuge sua pele também era preta apenas alguns tons mais claros do que a outra mulher, às cores vibrantes ficavam em sintonia com elas.

Charlotte deu um risinho suave, pegando a mão da outra de leve e entrelaçou os dedos, "Mulher dramática, como posso te aturar nesta vida?" Comentou caminhando pelo parque em passos curtos.

Jolene deu uma risada e então não se esqueceu de brincar novamente, "Vamos lá, com esse cabelo rosa cor de algodão doce e seus belos olhos azuis claros, é impossível não me apaixonar." Recitou como se fosse poético, sem um pingo de vergonha, "Minha Deusa" Saudou com um rosto sério e a mão no peito.

A esposa nomeada Deusa revirou os olhos, "Vamos lá, chega disso, ou quer que eu diga o quanto estou encantada por você?" Estreitou os olhos, olhando diretamente na direção da outra.

Os olhos pretos da mulher se iluminaram, enquanto acenava freneticamente, "Quero! Vamos! Me elogie!" De repente ela parecia um pouco narcisista.

Charlotte queria revirar os olhos mas se segurou, "Convencida, você acha que é tão boa que eu devo elogiar você até a morte?" Perguntou em um tom cansado, quase uma pergunta retórica.

Jolene acenou firmemente, "Sim! É claro, sou uma ótima esposa! Vamos, você não tem criticas, certo? Até te elogiei e beijei hoje" Lembrou a outra, como se fosse de grande mérito tais atos.

A de cabelo rosa fez uma expressão chocada, logo esticou a mão e beliscou a bochecha da outra, "Então foi por isso que você estava tão melosa! Sua safada!" Brigou em tom de riso.

Jolene fez um beicinho.

Charlotte bufou soltando a bochecha da companheira, "Você tem chulé" Sua expressão ficou enojada de repente.

O rosto de Jolene rapidamente fez uma expressão de choque, "Que malvada! Mesmo que eu tenha elogiado com segundas intenções você ainda diz isso! E eu nem tenho chulé!"

A outra riu, ergueu a mão e passou levemente no cabelo castanho escuro, acariciando sua bochecha macia e dando um sorriso, uma satisfação encheu seus olhos azuis claros, "É claro que é mentira." O rosto confuso da outra encheu seu peito de ternura, Charlotte não suportava a perturbar por muito tempo.

Jolene sentiu seu coração bater mais rápido.

9 de Agosto de 2021 a las 22:22 1 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2-

Comenta algo

Publica!
me  me
delicia de história
August 09, 2021, 23:59
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas