marysilva77 Mary Silva77

Está estória não teem o objetivo de ofender ou danificar a integridade de nenhum indivíduo. Tudo o que se passa é ficcional. Kim Taehyung, um Omega bastardo vive exilado do mundo, e sob o desprezo e regras da sua família até que, no seu 17° aniversário recebe a notícia que está comprometido a Jeon Jungkook, um Alfa, primogénito do dono da maior empresa têxtil da região. Os alfas da família Jeon teem fama de violentes, brutos e incenssiveis ... Mas será que o Jeon mais novo também é assim? E se ele guardar um segredo, e se ele não pensar igual a todos os outros que vivem na sociedade vitoriana. Bom para descobrir só lendo ... ⚠️(Contém algum conteúdo sensível, como perconceitos, problema familiares e referências a maus tratos. Se não se sentir confortável, não leia!)⚠️


Fanfiction LGBT+ Sólo para mayores de 18.

#inkspiredstory #TaeKook #BTS #ABO #vkook #Jungkook #Taehyung #era-vitoriana
1
1.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Omegaverse

Bom, creio que todos aqui devem saber o que é o Omegaverse mas por via das dúvidas vou dar um resumo da teoria básica e das especificações que decidi aplicar já que este universo pode ser moldado ao desejo e necessidade do autor.

*M.V. ≈ my version

📷

1 - O Cio e/ou Rut

O Cio nos Ômegas ou Rut no caso dos Alfas é o espaço de tempo em que estes estão sexualmente mais receptivos e também é o seu período mais fértil. Este período repete-se com um um intervalo de tempo variável dependente do autor.

Nesta época tanto omegas como alfas tendem a perder o controle das suas feromonas e dos seus lobos (caso tenham um) com o intuito de atrair pociveis parceiros.

Normalmente as feromonas podem ser controladas com inibidores ou supressores mas teriam sempre pociveis efeitos secundários. O impacto das feromonas também seráautomaticamente restringido ao parceiro apartir do momento em que o Omega é marcado.

(M.V.- O cio/rut dura em torno de 5 a 7 dias sendo o cio mensal e o rut semestral.)

2 - A Marca

A marca, normalmente, é uma mordida feita pelo Alfa na zona da nuca do Omega. Está cria uma ligação entre ambos onde passam a compartilhar sentimentos e sensações, além de restringir os sintomas do cio apenas ao seu companheiro (as feromonas apenas o afetam a ele).

As marcas custumam ser feitas durante o cio/rut e durão para toda a vida. Um Omega marcado nunca poderá ficar com outro parceiro (havendo algumas exceções) contudo o Alfa é livre de marcar outros omegas.

Em algumas versões o Omega também pode marcar o Alfa e inclusive partilharem alguns pensamentos e terem noção da localização do parceiro.

Em outras variantes também é possível encontrar-se a rejeição á marca quando o Omega foi marcado contra a sua vontade ou quando é infiel ao seu parceiro, os sintomas da rejeição pode variar desde mal estar ou sangramento até a morte, o que mais uma vez depende do ponto de vista do autor.

(M.V.- Tanto Alfa como Omega podem marcar se um ao outro, marcas não poderão ser rejeitadas nem desfeitas, e dependendo da intimidade/proximidade do par os "privilégios" adquiridos pela marca iram variar. As marcas fora do cio/rut serão temporárias, com a duração de cerca de 1 mês. Só podem ser realizadas entre Alfas e Omegas. Normalmente todos os omegas numa relação teem que ser marcados mas nem todos os alfas autorizam os omegas a marcamos já que os limita e é símbolo de falta de "imposição" já que o Omega deve ser submisso ao seu Alfa e não ao contrário.)

3 - Anatomia:

Algumas das noções de anotomia básica do omegaverse incluem a existência do mpreg (gravidez masculina). Normalmente só Omegas teem esta capacidade mas alguns autores adaptação e permitem que qualquer segundo gênero o possa fazer.

Em muitas versões também e normal que os omegas apenas possam conceber e alfas os engravidar.

Quanto aos betas, eles seriam as pessoas "normais", sem cio sem feromonas ou características de destaque.

Outra parte importa te da anatomía é as feromonas,que normalmente servem para atrair parceiros para o cio, impor a sua dominância e marcar pessoas, posses e/ou território. Também servem como indicador do estado emocional de quem as libera podendo altera a sua incência e intensidade.

As feromonas são libertadas através de uma glândula que se situa na região do pescoço/nuca onde é deixada a marca.

Quanto a estrutura física dos corpo em si, como dito anteriormente os betas são normais, como os humanos comuns, então não teem nada demasiado relevante.

Já os omegas, tanto mulheres quanto homens teem útero (o dos homens fica cituado algures no reto mas os seus corpos limpam-se naturalmente) e produzem lubrificante que normalmente tem um odor adocicado e um sabor agradável.

Já os alfas, tanto mulheres quanto homens teem um pênis, no caso femenino um pseudopênis e fica "guardado" dentro da vagina e espõe-se na hora de copular.

O pênis dos Alfas também teem uma estrutura chamada "nó" que incha após/durante a ejaculação para acegurar que o parceiro fica pranho. Dependendo da versão, o nó pode situar-se na base do pênis ou então na glande e pode acontecer em qualquer atividade sexual ou apenas ocasionalmente, como em tempo de cio.

Os odores dos Omegas e Alfas normalmente só pode ser sentido por estes (mais uma vez depende do autor) e se betas o sentirem não terá um impacto tão grande quanto os outros dois. Os odores estam muito relacionados às feromonas e por esta motivo os betas não custumam ter odor e se tiverem será um odor neutro ou cítrico, os omegas doce e os alfas cheiros mais fortes e "másculos".

(M.V- Os omegas e as mulheres alfas e betas vão menstruar. A maioria das mulheres Alfa não tem útero fértil. Todas as classes teem odores mas apenas omegas e alfas feromonas e todos podem sentir odores.

De entre os endividuos do sexo masculino apenas omegas conseguem engravidar.)

4 - Taxa Populacional

A taxa populacional, como no gráfico acima, é de 20% alfas, 70% betas e 10% omegas.

Como os alfas são naturalmente favorecidos eles ocupam o estatus mais alto na sociedade, os betas a classe trabalhadora e os omegas como a minuria e com uma anatomia mais frágil, ficam como a classe "dependente" já que muitas vezes estão dependentes de alfa e/ou betas para os manter já que não são considerados "aptos" para a maioria dos trabalhos.

(M.v- Tudo o que está acima, a ordem social é de:

Alfas M;

Alfas F;

Betas M;

Betas F;

Omegas F;

Omegas M.

Isto dá se devido a que os omegas masculinos nesta versão vão ser considerados "Anormais e pecaminosos" já quê não é decente um homem correto menstruar e ser submisso, como os omegas devem ser.

A sociedade tem muitos tabus e omegas teem as mesmas imposições que as mulheres quanto às atitudes, postura e funções matrimoniais etc. [contudo, normalmente não usam roupa femenina, como saias e vestidos] )

☕☕☕

Bom é tudo por agora, caso não entendam algo sintam se livres de questionar nos comentários e não se preocupem, alguns aspetos vão ficar mais claros a medida que a história avançar.

Não se esqueçam de votar e comentar o vosso apoio e muito importante pra mim e para não desmotivar.

Atenciosamente,MarySilva77
29 de Septiembre de 2022 a las 15:47 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión