2minpjct 2Min Pjct

Min Yoongi tem apenas 26 anos e tem também uma pequena paixonite no novato da faculdade de feitiços de Seul. Numa realidade onde feitiços e poções existem, o mundo é envolto por magia. Em uma aula onde Min Yoongi e Park Jimin são duplas em uma prova prática, eles têm que testar durante um mês, um dos feitiços temporários em algum dos parceiros de dupla e Park Jimin foi o escolhido para ser o grande poço de sedução durante um mês inteiro. O parceiro alheio tem que resistir aos encantos do Park, senão eles não ganham a nota. O nome do feitiço? Sedução tempus.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#pwp #2minpjct #sujim #minmin #2min #suji #minimini #sugamin #feitiço #possessão #yoonmin #jimin #yoongi #bts #magia #2minproject #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #fantasia #gay #romance-gay #yaoi
0
2.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Sedução Tempus

Escrito por: @yeonjink/@BTShippSTAN

Capa por: @Tmessi/ @Thaliemessi


Notas Iniciais: Espero que gostem dessa fanfic, foi feita com muito sangue, suor e lagrimas :’)


~~~~

— As duplas estão formadas! Então não me peçam para mudar seus pares. — Disse o professor Kim Namjoon arrumando seu óculos no rosto.
As expressões de descontentamento dos alunos da sala 71 eram óbvias. Claro! O professor colocou as pessoas que menos tem afinidade nos mesmos grupos, era bem obvio que isso iria acontecer.

— Hm, oi! Eu sou Park Jimin, seu parceiro de dupla pelo próximo mês nas aulas do Sr. Namjoon, muito prazer em te conhecer! — Exclamou com felicidade e timidez, fazendo seus olhos fecharem num sorriso brilhante e seu cabelo preto caísse por cima de seu rosto.

Yoongi que acordou de seu sono pouco discreto na aula do Sr. Nanjoon, olhou para o brilhante Jimin, com o olhar cansado e desanimado.

— Oi, eu me chamo Min Yoongi e queria que você falasse mais baixo. Eu dormi tarde hoje de novo e não queria muito barulho. — Os olhos afiados de Yoongi se fechando lentamente a cada palavra dita, taaanto sono!

— Oh sim. Desculpe interromper seu sono, mas você já tem algum tipo de feitiço em mente? — Questionou com um biquinho e gesticulou com suas mãos pequenas, seu rosto levemente vermelho pela vergonha o deixava fofo.

— Não, mas vamos fazer assim, pega o livro pra mim ali. — Yoongi disse apontando para o livro de feitiços temporários. — Vamos fazer o seguinte, eu abro numa página e o feitiço que aparecer primeiro é o que a gente vai usar na prova daqui um mês e depois a gente joga par ou impar pra ver quem vai ser a cobaia. Simples. – Dá de ombros relaxado.

A realidade era que Yoongi estava com medo de pegar um feitiço, ter que ser cobaia dele e de seus relatórios.

— Beleza, tá aqui, toma! — Bate o livro pesado na frente do mais velho e a poeira sobe os fazendo tossir.

— Lá vamos nós! — A essa altura do campeonato ele já estava bem acordado e ansioso, bem diferente de dois minutos atrás.

Abriu o livro e o que apareceu o deixou corado.

"Sedução Tempus

Recite as seguintes palavras e olhe nos olhos da pessoa sem desviar uma única vez, se seus olhos brilharem num rosa claro no final de todas estas palavras, diga seu nome e a pessoa irá tentar te seduzir até você ceder aos encantos dela.

Spell modo intrat in animo relinquit, et in stuporem a unique.

Hoc sentit calidum et amica opus est.

Erubuere genae, nunc autem nihil est maculata, et non prohibere usque ad pellicit amores meos.

Peccatum autem libido non sua.”

Tinha mais algumas coisas escritas na parte debaixo do feitiço, mas os jovens deduziram que não devia ser algo importante.

— Mas que porra?! — Yoongi grita assustando Jimin e o resto da sala que mirou seus olhares na dupla.

Jimin estava se recuperando do susto e do o que pensou na hora que viu qual feitiço era.

— Hm, vai ser esse mesmo? — Perguntou receoso.

— Sim, o combinado era esse, agora basta saber quem vai ser a cobaia do feitiço. — Olhou entediado pra ele.

Jimin suspirou derrotado e disse “Par”.

— Impar.

Três,

dois,

um!

As mãos se encontraram, Yoongi havia posto três e Jimin dois, ou seja, Yoongi era o grande vencedor.

— É uma pena mesmo, né? — Yoongi diz ironicamente.

— Sim, é uma pena eu ter que ficar correndo atrás de você por um mês inteiro. — Jimin Revira os olhos.

— Vamos logo com isso, você vem pra minha casa amanhã ou hoje mesmo? — Falou estendendo a mão com o celular. — Vai logo, me passe seu número.

— Eu prefiro que seja hoje, aí a gente se acostuma mais rápido com essa situação. — Disse o mais novo sorrindo envergonhado, mas logo muda sua expressão para uma maliciosa. — Só tenha em mente que você quem vai ter que resistir a minha sedução.

Esse sorriso malicioso ficou marcado na mente de Yoongi, mesmo não conhecendo o feitiço, algo o dizia que não seria tão fácil resistir a tal.


Pov Yoongi

Escuto três batidas na porta e me levanto do sofá para atender a porta.

— Olá! Vamos logo com isso se não eu enlouqueço. — Eu disse para Jimin assim que abri a porta, nem deu tempo dele me cumprimentar de volta, pois eu logo voltei para sala onde nós faremos o nosso feitiço.

— Hm, oi. Não tem que usar nenhum ingrediente? — Perguntou Jimin.

— Pelo o que eu li, só vai precisar de um mínimo de atração de ambos os lados. E se não funcionar o feitiço nós pegamos outro, okay? — Disse ficando em pé de frente pra ele.

— Okay. Estou nervoso. — Jimin disse estalando os dedos.

— Vamos lá! — Disse arrumado as coisas na sala para o feitiço, estava nervoso com essa situação, não sabia se iria funcionar ou se isso era ruim.

— Olhe nos meus olhos, está bem? — Avisei colocando minhas mãos nos ombros de Jimin. — Não se distraia e não desvie o olhar, okay?

–Sim.

–Ótimo. — Me preparo mentalmente, relembro as palavras em latim e abro os olhos lentamente. Seus olhos estão fixos em mim.

Spell modo intrat in animo relinquit, et in stuporem a unique. Hoc sentit calidum et amica opus est. Erubuere genae, nunc autem nihil est maculata, et non prohibere usque ad pellicit amores meos. Peccatum autem libido non sua. Min Yoongi. — Os olhos de Jimin brilham rosa choque, é magnifico.

Seu rosto está corado e ele está arfando. Ele se afasta de mim e se curva apertando sua barriga, ele dá um pequeno gemido. Oh, realmente funcionou.

Y-yoongi-ah, por favor me ajude. — Me afasto do corpo dele e parece que isto machuca fisicamente nele. — Não! Por favor, não se afaste, dói muito.

— Certo, me desculpe. — Acho isso estranho, estes sintomas não apareciam no livro, ou aparecem? — Onde você deixou o livro de feitiços?

— No meu carro.— Ele fala com menos dificuldade agora. — E-eu posso ir lá buscar ela pra você. — Ele reergue seu corpo, seu rosto não está mais corado e ele também não está mais arfando. Ele está até com um sorriso no rosto! Acho que agora ele está bem.

— Não precisa, eu mesmo posso ir buscar. — Me afasto mais uma vez dele. Ele já parece melhor. — Está melhor?

— Estou sim, deve ter sido algum efeito do feitiço que a gente não prestou atenção. — Disse Jimin despreocupadamente.

Sinto que não vou conseguir resistir a esse feitiço maluco.

— É, talvez seja...

Pov: narradxr

— Como você está se sentindo perto de mim? — Perguntou Yoongi receoso.

— Quente. — Disse o mais novo com um rubor nas bochechas.

Yoongi se afasta de Jimin pra ver qual reação ele tem, e o surpreendente é que ... Literalmente nada acontece.

— E ago- Yoongi perde a fala ao ver o semblante de Jimin mudar rapidamente e um brilho rosado passa pelos seus olhos.

Yoongi fica preocupado, enquanto Jimin vai em sua direção com um sorriso de canto e seus olhos focados somente no mais velho, mais precisamente em sua boca.

— Jimin... — Yoongi vai dando passos para trás — Fica aí, paradinho...

— Eu não sou um cachorro para você mandar em mim ou... — Arqueou a sobrancelha e sorriu ladino. — Você quer que eu seja?

Jimin se aproxima mais ainda do corpo de Yoongi o encurralando na parede, não havia saída.

— O que você está fazendo, Jimin? — Seus olhos estavam arregalados. Não podiam estragar o trabalho logo no começo. – Me deixe sair, Jimin. Agora. – Disse sério e direto, sua cara fechada dava mais pontadas no ventre de Jimin, o fazendo imaginar como seria ele o fodendo com essa aura dominante.

— Por que eu deixaria? — Fez uma expressão inocente junto de um biquinho, Yoongi quase se deixou levar pela fragrância que emanava do corpo de Jimin, parecia que ele fazia de tudo para ter uma noite consigo.

Lembrou. O feitiço.

O empurrou bruscamente e saiu de perto dele. Viu Jimin abrindo mais o seu sorriso e passando sua mão nos fios pretos de seu cabelo.

— Sabe... — Começou a andar novamente em direção ao Min. Um pé na frente do outro. — Eu sei que você não é ingênuo, Yoongi. Então por que continua com um pé atrás desse jeito? — Não parecia Jimin falando, ele gesticulava e fazia expressões que não eram normais do seu comportamento.

Como se uma luz se instalasse na sua cabeça, Yoongi saiu pela porta da sala deixando um Jimin com a expressão confusa. Yoongi correu para o carro do mais novo em busca do maldito livro e agradeceu aos deuses pelo carro estar aberto. O livro estava no banco do carona, o que facilitou muito a busca do mais velho. Leu tudo o que tinham lido antes, enquanto voltava para a sala aonde Jimin ainda estava no mesmo lugar, no final da pagina, havia uma frase que não havia sido lida, estava com a tinta bem fraca, mas era tão importante quanto o restante do texto.

— Porra — Balançou a cabeça de um lado pro outro ao ler a frase. — "Quem for enfeitiçado será possuído pelo demônio da Luxuria, Gowther."

— Finalmente! Achei que iria ficar me chamando de Jimin pra sempre! — Jogou as mãos para o alto e começou a rir.

— Do que você está rindo seu infeliz?! — Gritou raivoso. Sua pele queimava em raiva.

— Ah... Se você soubesse quais segredos essa cabecinha guarda. — Sorriu sarcasticamente.

— Você fica com essa boca bem calada, eu não sou amigo intimo dele pra saber seus segredos assim, e ainda por cima, eu nem o conheço, imagina saber dos segredos dele! — Yoongi estava borbulhando em raiva. "quem aquele demônio pensava ser para usar da cabeça de Jimin assim?" Pensou Yoongi.

— Ah, mas você ficaria feliz se soubesse que ele gosta de você desde o primeiro semestre de faculdade? — Gowther, o demônio que estava no corpo de Jimin, disse com um sorriso enquanto Yoongi Arregalou os olhos exageradamente, e inclinou seu corpo. — O que foi? Não sabe reagir diante dessa revelação?

Não sabia o que pensar, mas o que sabia era que, mesmo que fosse real, não deveria ser ele a contar para Yoongi, somente quem deveria contar isso era Jimin. Isso era tão errado.

— Então não é apenas um feitiço, não é? — Indagou ao demônio.

— Não, não era um simples feitiço, e pelo o que eu vi, nem bons feiticeiros vocês são. — Falou com ironia, fazendo a raiva de Yoongi fluir ferozmente pelo sangue. — Estou sentindo sua raiva daqui, e se você não aquietar seus sentimentos, quem vai sofrer é ele. — Apontou para o corpo hospedeiro.

— O que você quer com ele?! Já não basta você entrar no corpo dele e usa-lo do jeito que quiser?! — Gritou e viu o corpo de Jimin ficando vermelho e a voz do demônio soando em seus ouvidos.

Não dou um mês pra você se deixar levar pelo feitiço. — Um calafrio passou pela espinha de Jimin com tal afirmação, enquanto recobrava os proprios sentidos vendo Jimin chorando de dor apertando sua barriga.

— Jimin! — Yoongi disse correndo até ele que estava sentado no sofá com os joelhos na altura da cabeça e olhando o mais velhoi com muita dor.

— O que aconteceu?! — Yoongi perguntou sentando-se ao lado do menor no sofá.

— Eu não sei! Há dez minutos, eu estava cara-a-cara com você e depois eu dormi! — Disse exasperado.

— Jimin, você não dormiu de repente... — Yoongi não sabia como explicar que um demônio invadiu o corpo do menor. — Vocêtápossuído. — Disse de uma vez.

— O QUE?! — Jimin perguntou em um grito, seu rosto se contorcendo em uma expressão desacreditada.

— Exatamente. — Foi rápido e direto, agradecendo aos deuses por não precisar falar aquilo outra vez.

Jimim estava com os olhos arregalados, com os dedos entre o cabelo preto e com a outra mão na cintura, desesperado com a informação de ter sido possuído por um demônio.

— Nós podemos falar com o Professor Namjoon? — Perguntou receoso.

— Sim, nós podemos. Mas acho que não vai adiantar nada ir falar com ele, nós teríamos que fazer um exorcismo! Porque, assim, você tem um demônio no corpo... — Yoongi coloca a mão na parte de trás da nuca, receoso com a sua resposta.

— Eu não quero passar por isso De novo. — Jimin disse lembrando que já foi exorcizado uma vez, na frente de toda a sala.

Flashback on.

"— Agora, alunos, nós estamos prestes a ver um exorcismo ao vivo. — Todos estavam muito excitados com o pequeno show ao vivo. Claro! Quase nunca, na história da faculdade, nós tivemos um exorcismo. Até porque, a faculdade não era tão voltada a essas coisas. — O estudante se chama Park Jimin e ele mexeu com as magias antigas que não possuíam uma boa explicação do que vinha a seguir, pois a maioria das pessoas morriam antes de registrar qualquer coisa no livro de feitiços e magia. Por isso, quando forem testar qualquer magia ou feitiço, estejam sempre com alguém. — Advertiu o professor.

O padre Park Bogum chegou ao meio da sala onde havia uma mesa com Jimin deitado no centro com os braços e pernas presos em amarras de couro, e envolto pela magia da diretora que o prendia ali junto das amarras.

— Como vocês estudaram, um exorcismo não pode ser feito por pessoas de fora da família do possuído, pois quando o padre é de fora da família dele, o demônio suga a força vital do possuído e mata o hospedeiro. Então, muito cuidado ao escolher um padre nessas situações, isso pode ser fatal na maioria dos casos. — Avisou aos alunos. — Pode começar, Padre.

Todos fizeram uma reverencia ao padre e em seguida, o sinal da cruz.

Flashback off

...

Os dois caminhavam nervosamente lado a lado, indo em direção à sala dos professores encontrar o professor Namjoon. Eles decidiram que falar com ele, era a melhor maneira de se arrumar isso tudo, porém eles não queriam ter que fazer de novo, um exorcismo. Isso era prejudicial à saúde de Jimin.

— Por que é sempre comigo?! — Choramingou Jimin.

Yoongi o observa pelo canto de olho e ficava encantado com a beleza dele, pois mesmo em momentos de desespero ele continuava lindamente encantador.

— Vai ver que é mal de família ou você que é azarado mesmo. — Yoongi disse dando de ombros não se importando muito.

O mais novo ia retrucar a resposta dele quando Yoongi parou de frente para uma porta branca, deu três toques na porta e uma batida com o cotovelo. A porta que antes era branca, ficou preta e com isso um nome surgiu bem no meio dela.

“Sala do S.R. Namjoon”

— Que legal! — Exclamou Jimin. – Quando eu for professor de dança um dia, eu irei fazer um feitiço desses na minha porta.

— Não é tão simples quanto parece Jimin.

— Mas- Jimin foi interrompido pela porta se abrindo e Namjoon aparecendo sentado com uma papelada de provas em cima de sua mesa.

— Com licença. — Yoongi pediu.

O senhor Kim os olhou por cima de seus óculos redondos e pequenos como se questionasse o que eles faziam ali

— Boa tarde. Nós queríamos que você tirasse uma duvida nossa sobre o trabalho dos feitiços. – Jimin tomou a frente e falou formalmente diante daquela situação.

–No que eu posso ajudar? – O professor se levantou de sua cadeira e olhou calmo.

–Bom, nós queríamos que você nos ajudasse num feitiço que funcionou... – Yoongi olhou para os olhos do professor e continuou. – Porém, deu alguns problemas quando o feitiço começou a dar efeito.

– Me diga o que aconteceu detalhadamente. – O professor se sentou novamente, pegou um caderno de couro e uma caneta, e os olhou esperando.

– Então, pra começar, o nome do feitiço é Sedução tempus.– O mais velho começou a escrever no caderno. – Nós escolhemos esse feitiço na sorte, abrimos o livro e abriu nessa pagina aleatoriamente. – O Kim acenou com a cabeça. – No mesmo dia após de você ter passado o trabalho, nós começamos anos preparar, psicologicamente falando. – Yoongi continua seu relato. – E também nos encontramos na minha casa para fazer o feitiço, no mesmo dia. Enfim, nós fizemos o processo corretamente e não me lembro de ter errado nada nas palavras que precisavam ser recitadas. O olho de Jimin ficou rosa, como diz no livro. – Yoongi via o professor anotando tudo o que ouvia. – Só que ele começou a sentir algumas dores que eu não sabia que poderia ter, pois não tinha aviso algum na pagina do feitiço. – O mais velho arqueou uma das sobrancelhas e anotou mais coisas. – Num momento ele estava caindo de dor e no outro eu já estava encurralado, mas não parecia ser Jimin naquele momento. – Yoongi fez uma careta confusa ao se lembrar do momento. E Jimin que estava escutando tudo, de repente sentiu um calor passar pelo seu corpo e começar a sentir dolorido na região pélvica.

– Está tudo bem, Park? – O professor Kim questionou preocupado e observador. – Sente algo?

O segundo mais velho começou a se lembrar do momento em sua casa e correu para o lado do professor para não ocorrer novamente uma situação constrangedora.

– Isso aconteceu lá em casa! – Disse ao professor apontando o dedo para o pequeno corpo com dor.

– O que aconteceu depois disso, Min? – Yoongi respirou fundo e continuou.

– Eu me afastei dele porque eu estava sentindo um... Cheiro – Corou e levantou a cabeça. – Que me atraiu, porem eu logo me recompus e lembrei-me do feitiço. – E ele continuou anotando tudo. Yoongi não sabia o motivo, mas estava ficando nervoso a cada choramingo que Jimin dava. – Abri a pagina do livro e procurei algum detalhe que eu não tivesse visto anteriormente, e infelizmente eu encontrei em um canto muito apagado, dizendo um dos efeitos colaterais do feitiço era a possessão de um demônio chamado, Gowther. – Disse isso gesticulando nervosamente. – O que você acha que devemos fazer, professor? – Mordeu os lábios em nervosismo e Jimin interpretou isso como uma provocação.

– Olha, essa situação é bem grave-. – Foi interrompido por Jimin que riu graciosamente antes dele andar em direção à mesa do professor e apoiar suas mãos em cima da mesma. Ninguém notou que Jimin havia se recomposto.

– Por favor, professor! – Ele exclamou sarcasticamente. – É uma mentira! Você é muito ingênuo mesmo. Onde já se viu um livro estar em más condições numa escola atual dessas! – Ele rodeou a mesa e foi onde Yoongi estava com os braços cruzados. Colocou uma mão na lateral do pescoço de Yoongi, deu pequenas pressionadas naquela área tão erógena para o maior e deu um sorriso travesso. – Eu nem senti todas essas coisas na casa dele!

Yoongi não sabia reagir, estava paralisado. Se perguntava se o professor sentia a mesma fragrância atraente que emanava do corpo quente de Jimin. Namjoon apenas observa a situação sem falar nada, pois ainda era o trabalho dos dois.

Namjoon sabia que Jimin não havia mentido e sim o demônio, que fará de tudo para não sair do corpo dele até que Yoongi resolva ceder.

– Então, professor Kim. – Jimin questionou no lugar de Yoongi. – O que nós iremos fazer, hm? – Arqueou a sobrancelha ironicamente. – Vai tentar algo sem ter certeza de nada? – Fez uma cara inocente com um bico. Yoongi estava muito tenso. – Está tenso por que, Yoongi? Quer que eu faça uma massagem em você? – Se preparou para fazer a massagem porem Yoongi havia saído rapidamente de seu lugar para o outro lado da mesa.

– Nós já vamos indo, professor. – Fez a reverencia nervosamente e o professor fez o mesmo.
–Vamos, Jimin. – Disse duramente.

– Okay. – Se rendeu finalmente.

Ao saírem da sala juntos, a tensão era palpável porem ninguém dizia uma única palavra, o que não era estranho ao saber que Jimin estava naquele estado de novo.

– Está tudo bem, Yoongi? – Ele deu um sobressalto ao escutar aquela voz angelical mas ao mesmo tempo tão cheia de segundas intenções.

Yoongi sabia que o Jimin verdadeiro nunca agiria dessa maneira, então ficava receoso de tomar alguma atitude, pois qualquer passo em falso poderia acabar com todo o trabalho.

– Está sim. – Fez o famoso “Tá bom.” Com a mão.

...

– Deixa eu te beijar, Yoongi! – Fez uma cara emburrada assim que o carro de Yoongi parou no sinal vermelho.

– Meu Deus! Quantas vezes eu já te disse que eu não vou te beijar, porra! – Gritou com dureza para Jimin.

A buzina do carro de trás o avisou do sinal verde. Estava tão distraído que nem prestou atenção no sinal abrindo.

Estava esgotado daquele demônio, não suportava mais ele. E olha que não fazia nem ao menos uma semana desde que iniciaram o feitiço.

Ele tinha quase certeza de que não iria conseguir resistir àquele garoto de fios negros e brilhosos, aquela pele claramente macia e branquinha – tão boa para marcas de tons diferentes -, aquele olhar que o despe totalmente, mas infelizmente não era Jimin no comando, preferia que se entregasse apenas quando tiver certeza de quando for apenas Jimin no controle total do corpo.

– Sabe... Você fica tão bonito com esse seu rosto corado de raiva. – Sussurrou e o seu hálito batia na nuca de Yoongi que arrepiava cada pelo da nuca dele dando um calafrio.

O mais velho estava tenso novamente. Obvio! Tem um demônio possuindo o corpo do seu colega e não poderia fazer nada a não ser resistir.

– Eu sei o que você está pensando. – Chegou mais perto colocando sua mão no joelho de Yoongi, que parou no acostamento. O demônio já estava cantando vitória.

– Você não sabe, é um blefe. – O olhar de Jimin ficou rosa por poucos segundos. Parece que Yoongi está aprendendo a lidar mais um pouco com a sua presença.

– Não sei? – Sua mão subiu mais um pouco. – Você acha que eu não sei o quanto você fica nervoso quando eu resolvo aparecer? – Subiu mais. – Acha que eu não percebo o quanto você fica pensando em cada detalhe do meu corpo? – Ia subir mais a mão, porem foi parado por Yoongi que segurou na sua mão. Vitória.

Ou era o que ele achava.

Yoongi retirou sua mão de cima de sua coxa delicadamente e voltou a dirigir normalmente. Ligou o radio na sua estação preferida. A estação de BabyMetal.

A feição de Jimin se emburrou rapidamente.

– Eu ainda não entendo por que você não me beija logo. – Virou o rosto do hospedeiro para a janela do carro e viu que estava perto de sua casa novamente. – É sério isso? – Virou novamente seu rosto indignado para a expressão claramente entediada daquele assunto.

– Com o tempo você entende o porquê de eu não fazer nada com você. – Parou em frente do portão da casa de Jimin e destrancou as portas.

Por um instante o corpo de Jimin apagou completamente fazendo Yoongi ficar novamente preocupado.

– Tudo bem? Jimin? – Balançava de forma calma e deu dois tapinhas na bochecha dele para tentar acorda-lo.

Jimin acordou confuso. Eles não estavam falando com o professor Namjoon? Por que estavam na porta de casa?

– Como eu vim parar aqui? – Parece que dormiu por muito tempo. – Nós não estávamos na sala do professor?

– Você teve mais um daqueles blackouts.

– Mais um?! – Gritou. – Me diz que eu não fiz nada de vergonhoso com você, pelo amor de Deus.

– Fazer você fez, mas se você não se lembra de nada é porque talvez você não deva se lembrar.

Jimin bateu os pés no carro em birra.

– Vai, me diz!

– Não.

...

Duas semanas haviam se passado. Estava sendo difícil, pois um dia – o pior de todos -, o demônio se apossou novamente da mente de Jimin e fez questão de provocá-lo da forma mais direta possível em sala de aula.

Não era um bom momento para se recordar dessa situação, porque estava no meio da prova de Química, no qual o professo Namjoon passou a prova.

Como eram duplas na aula do professor Namjoon eles tiveram que se manter lado a lado, o que não era totalmente favorável, levando em conta o problema no qual se encontravam.

–Jimin, não é um bom momento pra isso... – Sentiu a mão de Jimin na sua coxa. Ele não esboçava nenhuma reação, nem mesmo um sorriso malicioso que era marca registrada do demônio. – Você sentiu alguma dor ao sair de casa? – Questionou realmente preocupado. – Está tudo bem?

Ele não dizia nada, apenas escutava o professor falando e ia anotando as coisas no caderno. Como se nada estivesse acontecendo.

Sentiu novamente a mão de Jimin, mas dessa vez apertando sua coxa e subindo mais até ficar bem perto de sua virilha.

Jimin...

De repente, ele sente uma mão apertando levemente o seu membro. Engasgou com a saliva e olhou chocado com o que ele estava fazendo. Tentava tirar a mão dele daquela região mas ficava pior, ele fazia movimentos mais rápidos como se fosse uma masturbação por cima dos panos. Desistiu de tentar. Apenas respirava pesadamente sentindo pontadas em seu membro semiduro. Suspirou alto demais fazendo Jimin solta-lo rapidamente e colocar as duas mãos em cima da mesa como se ele não estivesse fazendo nada.

Tudo bem, Senhor Min?Questionou aflito sabendo do problema deles.

Tudo sim, professor.A voz vacilou novamente ao sentir Jimin abrindo o botão de sua calça jeans e enfiar sua mão por dentro da cueca sem ao menos toca-lo.

Posso continuar a aula então?

Sim, sem problemas.Gesticulou para que prosseguisse com a aula.

Sentiu a mão dele tocando sua glande com o dedo e espalhando por toda a extensão e começando a masturba-lo fazendo pressão na base. Yoongi gemeu baixo.

Jimin, por favor... Para.

E Jimin parou.”

Ele não devia ter se lembrado disso. Tinha uma ereção no meio da prova.

A calça jeans estava muito apertada para uma ereção naquele momento.

Péssima hora para se lembrar disso.

...

Era a terceira semana naquele sufoco. Ele já fez de tudo com o pobre Yoongi. Masturbação em sala de aula, sentou bem em cima de seu membro e tentou rebolar – esse dia foi difícil pro sobrevivente desse infinito poço de sedução que virou o corpo de Jimin –, beijou o pescoço do mais velho, o chamou na própria casa e atendeu a porta apenas de toalha no corpo. Yoongi estava cansado de tentar decifrar quando era Jimin no comando ou o demônio. Tentou se lembrar de se em algum momento, Jimin gritou ou chorou de dor em sua presença nas ultimas semanas, mas nada lhe vinha à cabeça. Também havia perguntado se ele tinha sentido alguma dor em casa ou ter aqueles blackouts novamente, mas era sempre a mesma resposta. –”Está tudo bem, Yoon. Não se preocupe tanto comigo.E dá aquele sorriso.”.

Estava pensando muito nele ultimamente, desde pensamentos inocentes e até maliciosos. Muito maliciosos.

Recebeu a nota das provas por e-mail e estava indo tudo bem até que...

Química: 68 pontos

– Mas que merda?! – Jogou suas mãos pro alto em surpresa. – Ah, mas aquele Jimin me paga! – Pegou seu celular da bolsa que ainda havia sido aberta e discou rapidamente para o numero de Jimin, que havia sido rapidamente decorado (em caso de emergência, claro).

A ligação no ultimo toque foi atendida.

Jimin, tudo bem? É você realmente? – Perguntou confuso. – Enfim, eu preciso que nós procurássemos o professor Namjoon em busca de respostas novamente. Essa merda está afetando até meu desempenho escolar!

Okay... Primeiramente, sim, sou eu dessa vez. – Deu uma risada gostosa de escutar. Ambos já estavam acostumados com a confusão que essa possessão causou. – E eu concordo com você, tem dias que eu literalmente apago e eu acordo sem roupa em outro momento do dia, dolorido, sabe, naquela região.

Uh, entendi... – Suas bochechas coraram ao ouvir o que ele dizia. Muito provavelmente essas coisas acontecem pensando nele. – Você acha que ele já tem uma resposta pra isso?

Eu não tenho certeza. – Disse incerto. – Mesmo ele sendo professor, deve ser difícil lidar com essas paradas de possessão e feitiços sem muitos registros de antecessores que usaram esse tipo de feitiçaria. – O que Jimin disse era verdade. Geralmente, feitiços desconhecidos pela ciência atual não eram muito fáceis de serem decifrados.

Sim, eu entendo. Você acha que seria mesmo necessário ir falar com ele sobre isso?

Jimin pensou um pouco sobre isso e chegou à conclusão de que não seria muito eficaz fazer isso agora. Já tinham se passado duas semanas desde que eles foram à sala do professor e até agora não havia respostas para suas perguntas. – Eu não acho que adiantaria de algo ir falar com ele. Nós já estamos no final do mês e isso equivale à finalização do trabalho, então eu mudo a minha opinião sobre ir ou não.

Parecia ser realmente Jimin no controle agora.

Você tem razão. Não faz sentido ir até ele. – Raciocinou mais um pouco até que aceitou o argumento de Jimin. – Boa noite, Jimin. – Ia finalizar a ligação, mas Jimin o interrompeu.

Espera! – Yoongi afastou o celular da sua orelha. – Desculpe. Mas você pode me dizer como o feitiço atrapalhou no seu desempenho?

Minha prova de química. Durante a prova eu fiquei lembrando de uma situação que eu passei com você quando você não estava mais no comando, e simplesmente não me concentrei direito.

Por que eu nunca posso saber das coisas que eu faço?! – Disse com birra.

Porque não!

...

Quarta semana.

Finalmente.

O final de todo sufoco estava pra começar.

Sim!

Exatamente!

Ou não.

...

Yoongi estava radiante. Muito feliz.

Acordou, fez suas higienes, lembrou-se de sorrir, tomou café, trocou de roupa e partiu pra escola.

Acho que Yoongi nunca se sentiu mais feliz por uma segunda-feira. O Sol estava mais brilhante, o mundo estava claramente mais feliz.

Mas... Esqueceu-se de Jimin.

– Yoongi! – Uma voz desesperada soou atrás de mim. – Yoongi, por favor, me ajuda a ir pro banheiro!

– Claro! Mas o que aconteceu?! – Correu para segurar o corpo doente e leva-lo ao banheiro.

O que Yoongi não havia notado era que quando ele se virou para socorrer o corpo enjoado, aquele não era Jimin no controle.

Após entrar no banheiro mais próximo de onde estavam o mais velho levou Jimin para uma das cabines e o observou vomitar todo seu café.

– Está melhor?

– Ah, estou sim, muito obrigada, Yoon...

O mais velho saiu da cabine rapidamente para se olhar no espelho e arrumar seu cabelo, sempre observando o corpo caído na cabine.

Viu Jimin se reerguer novamente e pegar uma escova de dente, pasta e enxaguante bucal na mochila.

– O que aconteceu que você ficou enjoado?

– Eu também não sei.

Jimin escovou seus dentes e passou o enxaguante.

– Sabe, Yoongi, você tem que ser mais analítico nas coisas que acontecem ao seu redor... – Começou a falar com o mais velho. Yoongi estava claramente confuso. – Não percebeu a porta fechada?

Depois que Jimin mencionou isso, o olhar de Yoongi foi para a porta e se direcionou rapidamente até ela para tentar abrir. Sem sucesso.

– Me deixa sair!

Viu Jimin se aproximar cada vez mais de ser corpo e o prensar na porta do banheiro. Era visível o nervosismo acerca dessa situação.

– Yoongi... Você é muito gostoso. – Levou as mãos até a cintura de Yoongi e apertou. – Eu imagino o quão bom seria você me foder na mesa da sua sala. – Beijou o pescoço branco dele. – Você já pensou em mim dessa forma? – A falta de respostas de Yoongi deixava claro a verdadeira resposta.

O cheiro inebriava Yoongi de uma forma que ele, nem se quisesse iria conseguir responder a pergunta de Jimin.

A mão de Jimin subiu dedilhando o corpo de Yoongi até seu pescoço e o puxou pra mais perto de seu rosto. Jimin ia beija-lo, mas três toques raivosos foram escutados na porta, seguido de um grito para que abrissem a porta.

– Eu tenho aula de Feitiço hoje, meu Deus! É a minha primeira aula e se eu não conseguir ir ao banheiro antes de começar a aula que é em cinco minutos, eu chamo o zelador pra abrir a força!

Jimin olhou no fundo dos olhos de Yoongi, como se o hipnotizasse e saiu de perto depois de suspirar. – Abre essa porta logo. – Jogou a chave para Yoongi que logo se recompôs e abriu rapidamente a porta.

Um menino de cabelos castanhos e com a pele dourada entra no banheiro de forma rápida e corre para alguma das cabines.

– Vamos logo, Jimin. Nós não temos tempo para provocações.

...

Era sexta-feira, e até agora não sabia como iria tirar o demônio do corpo de Jimin.

Hoje ele ia passar o dia com Jimin pra tentar tirar o grande empecilho que é o demônio na vida deles. Eles combinaram que Jimin iria dormir em sua casa na quinta-feira à noite para que reunissem todas as curiosidades e tentassem descobrir a resposta para elas.

Fizeram pesquisas na internet, livros, casos parecidos com o do feitiço, mas nada era encontrado. Nem mesmo uma teoria para esse feitiço.

Eles estavam muito preocupados com o nível que chegará um pequeno trabalho de faculdade.

– Você não encontrou nada nesses dias procurando a solução para tirar esse demônio do meu corpo? – Jimin questionou aflito.

– Não... – Yoongi não conseguia olhar nos olhos de Jimin, ele havia feito uma promessa na segunda semana desde que o feitiço foi praticado. Tinha prometido tirar esse demônio do corpo de Jimin, nem que custe o seu próprio corpo, afinal, a culpa era dele por ter concordado com esse feitiço.

– Onde estão as pesquisas que você fez?

– Estão no meu quarto.

– Okay, irei pega-las.

Jimin caminhou calmamente até o quarto de Yoongi. De longe ele conseguiria ver o quanto ele se esforçou para ajudar Jimin.

Sentia-se culpado também. Ele não fez nenhum esforço para tirar esse demônio de si. Até porque quando ele tentava ligar o computador para pesquisar algo sobre o assunto, algo acontecia com sua cabeça. Via seu quarto esbranquiçar e não se lembrar do que fez depois.

Mas Jimin parou de pensar nisso e foi procurar as pesquisas.

Sentiu uma dor intensa na cabeça e na barriga. Não parecia como as vezes que ele perdia a consciência. Apenas parecia que não era ele pensando, mas sim outra pessoa no comando.

– Não...Não... – Sussurrou enquanto se segurava para não cair de dor de cabeça no chão.

Yoongi estava estranhando a demora para o mais novo voltar do quarto. Sua mente clareou quando se lembrava dos momentos de dor de Jimin e de suas perdas de consciência. Largou as coisas do jeito que estava na mesa e sair correndo para seu quarto verificar se ele estava bem.

Abriu a porta rapidamente e viu Jimin com as pesquisas em mãos fechando a gaveta da escrivaninha.

Suspirou aliviado e soltou a tensão dos ombros.

– Tudo bem, hyung?

– Tudo sim. – Estranhou o fato de Jimin estar de chamando de Hyung sem ter a permissão para essa informalidade.

Jimin percebeu a mudança de humor de Yoongi quando o chamou de “Hyung”. – Me desculpe! Achei que tínhamos intimidade o suficiente para te chamar assim. – Abaixou a cabeça em respeito ao mais velho. O que Yoongi não percebia era que os olhos de Jimin ficaram rosados nessa hora.

– Vamos descer novamente, depois falamos disso.

– Por que você não gosta que eu te chame de Hyung? – Deixou a cabeça cair para o lado de forma inocente. Mas não na cabeça de Jimin.

– Nós vamos conversar sobre isso outra hora. – Começou a ficar nervoso com toda essa mudança de comportamento de Jimin. Apenas esperava não ser o demônio no controle de novo. Virou-se para abrir a porta e sair do quarto mas foi impedido.

– Você acha que nós não temos intimidade pra isso? – Jimin disse em voz suave enquanto segurava a mão de Yoongi. – Você se lembra de quando eu te masturbei na sala de aula? Aquilo foi muito bom, sentir você em meus dedos foi a experiência mais gostosa da minha vida.

Sentiu um aperto em seu membro. Abaixou o olhar e viu a mão de Jimin massageando aquela área novamente.

– Por favor, me deixa sair.

– Se lembra de quando eu rebolei em você? Naquele momento me peguei imaginando eu cavalgando em você enquanto você olhava pra minha bunda, já tão preparada pra você... – Fez uma cara desolada. – Mas será que você quer que eu te ajude com esse seu problema? Sem falar do passado agora. O presente importa mais pra mim do que meras lembranças que podem ser trocadas por uma melhor. – Soltou a mão de Yoongi e um dedo seu fez um caminho no peito coberto de Yoongi até os seus lábios pequenos. Yoongi dava pequenos suspiros. Jimin percebeu que o seu cheiro estava funcionando nele. – Olhe nos meus olhos Yoongi, e me diga se não quer um beijo meu...

O mais velho não estava pensando coerentemente, seu lado racional o mandava ir embora daquele quarto sem hesitar e o lado emocional o dizia que já estava na hora de tomar alguma atitude, ele já sabia a resposta para esse feitiço, apenas não queria acreditar que essa era a única forma.

Seus impulsos o fizeram pegar Jimin pela cintura e o imprensa-lo na parede do seu quarto. Seu pescoço era um local tão convidativo, parecia que o cheiro delicioso saía de lá e o inebriava de forma sem igual. Sua mente não funcionava mais, apenas seu desejo carnal de ataca-lo sem piedade. Imaginou se aquela área tinha o mesmo gosto do cheiro bom, e não pensou duas vezes ao passar sua língua naquele pedaço de pele. Ouviu Jimin suspirar deleitoso com a situação.

A mão na cintura Jimin apertava-o de um modo totalmente erótico. O fazia delirar imaginando essas mesmas mãos em outra ocasião. Os dedos de Jimin que antes estavam sem rumo, foram em direção ao cabelo de Yoongi, os apertando a cada fraca mordida que o mais velho dava em seu pescoço. Estava imerso no prazer que era sentir aqueles lábios na sua pele.

– Era isso o que você queria, não é? – Yoongi sorriu ladino com os gemidos baixos no lugar da resposta.

– Por favor, eu preciso te beijar mais do que nunca. – Mais um aperto nos cabelos de Yoongi seguido de um suspiro sôfrego.

Yoongi nãos pensou duas vezes ao pegar as pernas de Jimin e encaixa-las de cada lado de sua cintura. Andou até a cama, sentindo os anéis que Jimin tanto usava, nas pontas de seus cabelos.

Colocou o corpo quente de Jimin em cima da cama, o olhou bem no fundo dos olhos e disse: – Eu resolvi ceder a sua sedução, saeng.

Os olhos fechados de Jimin brilharam novamente em excitação.

Parecia que Yoongi estava hipnotizado. Como se algo tivesse alavancado essa situação sem que o demônio tenha feito nada. Foi apenas repentino.

Jimin estava ofegando e sentindo pontadas em seu membro que não esperou Yoongi ter alguma reação diante sua situação e enfiou suas mãos dentro da própria calça, começando a se masturbar na frente Yoongi.

Ele olhava fascinado para cada detalhe das ações de Jimin. Seu membro já estava saltando para fora da calça moletom e manchando o tecido com o liquido viscoso que saía do próprio.

Jimin olhou rapidamente para Yoongi e viu que ele estava massageando a si próprio. Não conseguindo se segurar, tirou as mãos das calças e saiu da cama para se agachar na frente do mais velho.

– Hyung, posso?

– Sim, pode.

A calça de Yoongi foi tirada rapidamente de seu corpo. Seu pau latejava e isso foi a visão dos demônios para Jimin. Pegou o membro com a mão e escorregou seus dedos por toda a extensão quente.

A glande molhada foi envolta pela língua hábil de Jimin, o que fez o mais velho soltar o ar pesado e jogar a cabeça para trás em puro deleite. Sem querer esperar mais, Jimin envolve toda a extensão com a cavidade e sente uma mão em seu cabelo o fazendo ir mais fundo.

– Isso, Jimin.

A cada fisgada mais forte que Yoongi sentia, ele apertava mais o cabelo de Jimin que estava se excitando cada vez mais a cada puxada em seu cabelo.

Yoongi sentia-se cada vez mais perto do ápice e afastou a cabeça de Jimin do seu membro. Um filete de saliva os ligava.

A boca de Jimin estava avermelhada e muito mais tentadora. Não conseguiu se segurar novamente e puxou Jimin pelo colarinho da blusa que ainda não tinha sido retirada, ficou perto do rosto dele com a respiração ofegante, levantou as mãos que estavam na blusa para o pescoço dele e disse:

– Você aceita ceder a esse feitiço de sedução juntos, Jimin?

– Sim, eu aceito.

O beijo que deram foi calmo, – apesar da circunstancia que deixava claro o desejo de ambos os corpos–, entretanto, a calma que antes existia nas suas mentes deixou de existir quando Jimin soltou um suspiro de deleite durante o beijo intenso.

Jimin percebeu que seus pensamentos estavam em ordem nesse momento, mas ele não queria parar agora que ele já estava envolvido o suficiente.

Foi empurrando aos poucos o corpo de Yoongi para o colchão a fim de se sentar no seu colo.

Tirou sua calça e blusa antes se sentar em cima do corpo de Yoongi, os sapatos estavam na porta de casa.

Yoongi observou todo o corpo antes de começar a tocar o corpo de Jimin, parar na cintura e apreciar tudo o que estava desejando há algum tempo. – Se sente confortável com isso? – Indagou Yoongi com medo de estar forçando ele a algo, mesmo ele o dando indícios de que queria.

– Está tudo bem, afinal agora sou eu no comando, não é? – Deu uma risada contagiante e Yoongi o acompanhou na risada.

Acenou a cabeça mais uma vez em concordância para Yoongi, deu um olhar sincero para o mais velho e impulsionou seu quadril na direção do mais velho que sorriu malicioso para Yoongi. As mãos na cintura de Jimin o faziam rebolar sobre o corpo de Yoongi da forma que ele queria, mas que estava excitando os dois. Os cabelos suados com toda a tensão sexual que os envolvia como uma bolha de calor dava um ar mais sensual para o momento.

A mão direita de Yoongi deslizou por todo o corpo até o mamilo direito de Jimin e o estimulou, escutando-o dar um gemido baixo e sôfrego.

Enquanto Jimin rebolava e sentia os atritos de seu membro com o outro, percebeu que Yoongi mordia muito os lábios, e isso os deixava vermelhos como Jimin sempre imaginou e quis beijar, então o fez. O mais velho certamente não esperava por isso, mas não pensou e o beijou como seus instintos mandavam.

As mãos dos dois não mantinham um rumo correto, apenas se tocavam sem piedade e se estimulavam como podiam. A de Yoongi foi em direção a bunda de Jimin e a envolveu inteiramente abrindo as bandas, estimulando a área tão sensível de Jimin.

Jimin se deitou por cima do corpo do mais velho, continuou atritando os membros causando arfares dos dois durante o beijo desesperado e molhado dos dois.

A mão de Yoongi foi em direção ao criado-mudo o abrindo e tirando de lá camisinha e lubrificante.

– Hyung... – Uma voz envergonhada o chama.

– Sim?

– Acho que não vai precisar de tanta preparação... – A coloração avermelhada na região das bochechas expressavam sua vergonha. – Tenho quase certeza de que o demônio tenha me preparado sem eu saber.

– Isso foi há quanto tempo atrás? – Disse levando sua mão para fazer um carinho na bochecha de Jimin o confortando.

– Umas sete horas atrás. – Falou erguendo o seu tronco de cima de Yoongi. Seu pênis duro batendo na sua barriga.

Yoongi negou com a cabeça dando um sorriso ladino se sentando e fazendo Jimin se deitar na sua frente. Abriu as pernas dele, as deixou dobradas rentes ao corpo dando mais vergonha para Jimin que fechou seus olhos tentando dispersar esse sentimento e segurando as pernas no ar.

– Olhe para mim, Jimin. Veja o poder da minha língua em você. – O olhar felino de Yoongi o fez dar um suspiro audível antes de sentir a língua de Yoongi lambendo toda a região do períneo até a entrada rosada que pulsava entre seus lábios. Não demorou muito a invadir a pequena entrada com o musculo molhado fazendo Jimin gemer alto e segurar os fios de cabelo de Yoongi entre os dedos fazendo o mais velho penetrar cada vez mais rápido dentro dele o fazendo rebolar no seu rosto. As mãos apertavam as bandas da bunda de Jimin o abrindo mais e mais, e o ajudando a foder Jimin com a língua dele.

Os gemidos eram o combustível para algo ainda mais quente e que despertou o desejo mais intenso do que antes em Yoongi.

Yoongi tirou sua boca da entrada maltratada, pediu para Jimin que se deitasse com a barriga para baixo e em seguida colocou seu travesseiro debaixo do quadril para que ficasse empinado.

Pegou o lubrificante e melou seus dedos com o mesmo para preparar o mais novo. Com um dedo, inseriu-o bem lentamente para que o incomodo fosse mínimo e começou a se mexer dentro dele.

O corpo de Jimin ainda estava se acostumando com a sensação, mas o mesmo pediu para inserisse mais um e não conseguiu deixar de escapar um gemido agudo.

Não demorou mais para colocar a camisinha em seu membro e o lubrifica-lo a fim de não incomodar mais.
Colocou-se em cima de Jimin e deixou suas mãos do lado do mais novo, o perguntando se estava bem preparado e o mesmo acenou em concordância. Não conseguia nem ao menos falar.

Posicionou seu membro na entrada que piscava por ele e foi adentrando-o com cuidado. Jimin murmurava algumas lamúrias e Yoongi o dizia que iria passar.

Logo Jimin começou a se remexer impaciente abaixo do outro que entendeu suas intensões, iniciou a penetração saindo um pouco mais e voltando a penetra-lo mais devagar até que o ritmo começou a aumentar.

O som do impacto entre as peles era excitante, uma mão de Yoongi segurando na cintura fazendo a força e rapidez ficar mais rápido à cada estocada acertando cada vez mais a próstata do mais novo e a outra mão no cabelo puxando o cabelo de Jimin fazendo-o ficar mais perto de boca de Yoongi que soltava palavrões e o fazia delirar.

Mudaram de posição novamente e agora Jimin estava cavalgando arduamente em Yoongi, enquanto o mesmo estocava na direção oposta no qual Jimin sentava atingindo novamente o ponto de prazer do mais novo.

Os dois estavam perto do ápice, mas não perceberam até que a ultima estocada foi acertada e Jimin sentar na mesma hora tocando a próstata dele, e os dois gozarem e gemer alto como nunca, com um Jimin caído no tronco de Yoongi ainda soltando choramingos de prazer pelo orgasmo.

Demorou um pouco até regularem a respiração e voltarem ao normal, mas quando o resolveram se olhar, deram algumas risadas envergonhadas pela bagunça que fizeram pelo quarto e nos corpos.

Optaram por se levantarem e tomar um banho. Depois que arrumaram o quarto após o banho, eles foram comer macarrão instantâneo, pois estavam de barriga vazia.

O clima não estava tenso como Yoongi imaginou que ficaria então resolveu perguntar.

– Você acha que o demônio foi embora? – Questionou temeroso. Jimin pareceu pensativo com essa pergunta.

– Quando nós nos beijamos eu senti como se ele tivesse deixado meu corpo, porque eu não sentia mais ele me controlando.

–Provavelmente foi isso, pois na pagina do feitiço dizia que era apenas quando eu cedesse a sua sedução que o feitiço iria acabar. – Deu de ombros com incerteza no rosto.

– Nós temos mesmo que apresentar esse trabalho? – Jimin indagou com vergonha de ter que apresentar isso pra sala.

Yoongi foi arregalando os olhos na medida em que se ligava de que teria que apresentar pra sala inteira. – Estamos fodidos.

E Jimin sussurrou: – Eu que tô’.

E fim.

~~~~


Notas Finais: Enfim finalizei, finalmente. Não aguentava mais escrever detalhes dhdsvjhvddv.

Espero que gostem da fanfic pessoal, fiz com muito amor.

18 de Julio de 2021 a las 22:53 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~