L
Lara RodriguesKleinberg


Adrien Agreste é um rapaz de vinte e seis anos, tem 1.75 de altura, cabelos loiros, olhos verdes, pele morena. Marinette Dupain-cheng é uma mulher de vinte e três anos, tem 1.55 de altura, cabelos pretos, olhos azuis, pele clara. Ambos são cat noir e Ladybug protetores de Paris. São apaixonados pelas suas personalidades opostas desde a pré-adolescência deles Marinette pela forma civil de Cat Noir Adrien Agreste.. Enquanto o Adrien Agreste é apaixonado pelo alter -ego de Marinette Ladybug. Mas se anos depois descobrissem a identidade secreta um do outro e se apaixonasse novamente. E se depois de algum tempo o Adrien a pedisse em casamento e Marinette aceitasse. E se morando juntos mais tarde ele fosse para uma missão sem ela e desaparecesse sem dar alguma explicação deixando o seu Miraculous Plagg junto com os anéis fora de perigo e somente o gato preto voltasse. Durante esse desaparecimento a Marinette ficasse grávida de Adrien. E se depois de alguns dias Adrien voltasse o que aconteceria encontrasse a Marinette mudada e não entendesse as atitudes dela em relação a ele e tivesse que trazer de volta a antiga Marinette a que sempre foi apaixonada por ele?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 21 (adultos).

#adrinette #romance #miraculous-ladybug #gravidez #digimon #soratto #inkspiredstory
1
6.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Ninguno
tiempo de lectura
AA Compartir

It's Not Over Capítulo 1 Anos atrás parte 1

Há alguns anos atrás....


Estávamos em uma luta contra o homem - rato ele era difícil, pois comandava os roedores. Chat Noir e Ladybug(eu), Marinette usamos os nossos poderes da primeira vez e falhamos.


Recuperei a energia da minha kwami Tikki, já que tinha pegue alguns biscoitos da padaria dos meus e também uns para mim.


Em outro lugar o kwami de Adrien teve que recuperar sua energia comendo seu queijo favorito Camembert depois ele comeria algo.


Ambos se transformam novamente em Ladybug e Cat noir ligam para os amigos: Carapace, Rena Rouge, Viperion e Queen Bee.


Todos estavam se protegendo dos ataques dos ratos que obedeciam a pessoa akumatizada.

Mas eu não tinha percebido que o inimigo estava atrás de mim só percebi quando tinha caído no chão por conta do rabo dele.


Senti o osso do meu braço direito quebrar e fiquei com uma expressão de dor e logo em seguida me recuperei um pouco do impacto, mas o inimigo me enrolou em seu rabo.

Ele correu comigo para o teto do museu Louvre e ouvi o Cat Noir dizer:


-Solta a minha Ladybug! - disse o Cat Noir alterado.


-Calma Cat Noir estou pensando em algo. - disse a Ladybug mentindo, pois o aperto estava ficando cada vez mais forte.


- É Cat Noir ela pensa em algo e nós cuidamos dos servos daquele akumatizado. - disse o Viperion.


- Eu não vou ficar aqui sem fazer nada não. - disse a Rena Rouge.


Ela corre em direção a Ladybug, mas é interceptada pelos servos do homem-rato.


- Ei - disse o Carapace observando a Queen bee indo em direção a Ladybug e continua - porque vocês estão fazendo isso?


- Acho que entendi - disse o Cat Noir e os outros dois heróis lhe encaram interrogativamente - elas estão querendo usar a distração delas para que um de nós ataque.


Os três olhares rápidos e o Adrien usa o seu bastão para subir em direção a sua princesa. Impulsiona o seu corpo para frente e tenta acertar o inimigo e ele desvia, rapidamente e ouviu a joaninha dizer:


- Se quiser acertar ele faça isso na pata dianteira do lado direito o akuma está lá. - disse a joaninha e logo em seguida sorri observando o gatinho lhe ouvir e continua - eu vou fazer algo que não vai gostar.


Ela leva a sua boca para o rabo e morde com força o homem akumatizado solta e ela pega o ioiô e enrola ele em uma madeira do teto do telhado - desci para o chão o vilão a segui com raiva - gatinho vai atrás dela.


O serpente pega a sua arma Lira e a transforma em boomerangue esperando desviar atenção e consegui, o gatinho diz:


- Como você vai derrotar ele my princess?


- Deixa eu pensar Cat. - disse a joaninha observando o lugar em que estavam era na área do egito antigo em outra ala que tinha encontrado uns anos atrás o Faraó.


Ela vê a tumba de um faraó com imagem de gato, jarro, e entalhes da escrita da época.


- Talismã. - ela joga o ioiô para cima e ele cria um queijo grande e ela pega no ar logo em seguida para o chão.


Ela troca olhar rápido com o companheiro de equipe e ouviu dizer:


- Cataclismo! - disse o companheiro de equipe e apareci uma energia negra na mão e corre em direção ao inimigo que está distraído com o queijo.


Acerta no local indicado pela sua companheira de equipe e a borboleta akumatizada sai destransformando-o e fazendo-o voltar a sua forma original.


A borboleta akumatizada tenta fugir, mas a joaninha joga o ioiô em direção para pegar a borboleta. Quando a pega o ioiô fecha e ela diz:


- Seus dias acabaram akuma. Chega de maldade akuma! Hora de aniquilar a maldade!

A borboleta akumatizada sai branca voando de dentro do ioiô e diz acenando:


- Te peguei! Tchau, Tchau Borboletinha!


Logo em seguida anda e pega o queijo e o joga no ar e diz:


- Miraculous Ladybug! - se dissipa e vai para os lugares que foi feito de campo de batalha ao redor da cidade além do museu do Louvre e faz tudo voltar ao que era antes.


Ela se vira para o loiro faz o sinal ele retribui e ambos tocam as mãos levemente e dizem ao mesmo tempo:


- Zerou!


Todos se encaram sorridentes e cada um corre em direção diferente da cidade para que ninguém descobrisse sua identidade civil.


Em um beco a morena se destransforma e Tikki diz preocupada:


- Você precisa ir em um médico Marinette urgente estou preocupada com esse seu braço machucado.


- Obrigada por se preocupar comigo Tikki eu vou sim procurar não estou aguentando de dor. - disse a azulada pegando no braço.


Queen bee sabia que a sua forma heroína estava com o tempo contado, pois antes do inimigo ser derrotado tinha usado o poder do miraculous da abelha, assim como os outros também incluindo o seu namorado Viperion naquela noite a lua estava naquele beco clareando do céu. Sempre esteve curiosa para saber quem era a Ladybug na sua forma civil e resolve seguir e vê a Marinette conversando com uma Kwami vermelha com pintas pretas e ouviu a dizer:


- Eu sempre vou me preocupar com você Marinette, é a minha portadora do Miraculous da joaninha, pois jamais se esqueça que eu gosto do seu jeito como Ladybug. - disse a Kwami vermelha levemente e abraça a azulada com as suas pequeninas mãos.


- Eu tenho sorte de ter você como minha companheira de batalha Tikki sempre me dá ótimos conselhos. - disse a mestiça retribuindo o abraço feliz.


- Marinette. - disse a Chloé em sua forma civil ao lado da sua Kwami amarela em forma de borboleta, a Pollén.


- Chloé - disse a mestiça com medo da Chloé.


- Não vou contar a ninguém sobre sua identidade heroína de Paris - disse a Chloé e continua leve - eu quero te levar para o hospital para ver como anda o seu braço podemos ir no carro do meu pai ele não vai usar por enquanto.


- O-ok. - disse a mestiça e a joaninha tenta se esconder e a Chloé a olha com carinho.


- Ei Tikki pode confiar em mim não vou contar nada, mas você não está com fome? - disse a Chloé a olhando com dúvida.


- Entre Tikki na minha bolsa comer os biscoitos. - disse a mestiça abrindo a bolsa e a sua joaninha entra e começa a comer os biscoitos.


A loira faz o mesmo com a Pollén e elas andam em direção a prefeitura.


Quando chegam lá a loira faz o motorista ir para o hospital com elas como o adulto responsável pelas duas.


Minutos depois que a Marinette foi atendida pela mãe de Alya ela sai com tala no braço volta com a loira para a padaria e a ouviu dizer:


- Fique sendo cuidadosa Marinette!


- Eu sou um pouco desastrada. - disse a mestiça sorrindo fracamente.


- Sei e quero te contar algo Marinette. - disse a loira e sorri quando a outra lhe olhava com curiosidade e continua - Eu estou namorando o Luka.


- Eu sou a primeira a saber. - disse a mestiça e a outra aumenta o sorriso e lhe pisca.


- Até amanhã Mari. - disse a loira e acena a Marinette lhe retribui.


Marinette entra na padaria e os pais lhe observavam preocupados pela filha entrar com a tala no braço ela inventa uma desculpa qualquer.


Manda mensagem ao Cat Noir para ele não ir para Torre Eiffel, pois os seus aliados iriam fazer isso por eles e que se precisasse iria encontrar depois para livrar as borboletas da influência de Hawk Month.


No dia seguinte acordara cedo desta vez para o colégio.


Quando chega na sala de aula Alya e Nino reparam na tala e dizem ao mesmo tempo:


- Bom dia Marinette o que aconteceu com você?


- Bom dia Alya e Nino Sabe eu não prestei atenção que o chão do banheiro estava liso e acabei caindo por cima do meu braço .. como sou desastrada. - disse a Marinette atuando não muito exagerado, para que eles não desconfiassem.


- Foi isso mesmo Marinette? - disse o Nino desconfiado.


- Foi isso sim Nino a minha mãe me disse esse mesmo fato que a Marinette acabou de falar. - disse a Alya defendendo a amiga.


- Bom dia Mari. - disse o Luka que estava sentado a uns minutos atrás ao lado de Chloé quando ela entrou na sala de aula e continua baixo para que ela somente escutasse - você foi desatenta como Ladybug tenha mais cuidado e o cat noir estava muito desesperado não queria te perder.


- Bom dia Luk. - disse a Marinette e o beija na bochecha esquerda e continua em tom baixo para que ele somente escutasse - obrigada por se preocupar comigo nas suas formas civil e heroína viperion deixa que eu me acerto com o cat noir ele sabe que se também fosse atingido eu iria ficar preocupada.


Luka se afasta dela e volta para a Chloé e a beija apaixonadamente e ela retribui, pois confiava no namorado já que ambos trabalhavam em equipe para proteger a cidade de Paris.


Alguns minutos depois Adrien entra na sala de aula e ele vê a Marinette com a tala no braço e diz preocupado:


- B-bom dia Marinette o que aconteceu com você para estar com a tala? - disse o Adrien preocupado e nervoso fazia algum tempo que se sentia assim em relação a Marinette e não entendia o porque era para ser somente desse jeito com a sua Ladybug estava muito preocupado com a sua companheira de equipe e agora a Marinette estava no mesmo local machucada?


- B-bom dia A- Adrien eu caí no piso do banheiro que estava liso. - disse a Dupain-cheng nervosa em relação a sua paixão pelo seu colega de classe Adrien Agreste e tentava soar firme, mas cometera um erro ao fazer uma pose de nariz empinado como fazia quando estava em sua forma heroína Ladybug.


- Tudo bem com você vai conseguir se virar sem esse seu braço? - disse o Adrien confuso e estava surpreso por dentro com a pose da Marinette fazia lhe lembrar da sua amada Ladybug.


- Tudo bem comigo e com você vou saber me virar sim uso o meu braço esquerdo. - disse a Dupain-cheng leve.


- Não quer que eu te ajude nas suas tarefas de classe? - disse o Adrien confuso Alya tinha ido para o lugar dele ao lado de Nino.


- Eu queria mas a Alya - disse a Dupain-cheng olha para o lado e vê o lugar vazio e continua - quer eu quero.


- Vou me sentar com você então. - disse o Adrien sorridente e senta ao lado dela e continua sério -Marinette na hora do intervalo eu preciso falar com você.


Continua...


1 de Julio de 2021 a las 00:50 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo It's Not Over Capítulo 1 Anos Atrás parte 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 16 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión