elenor ~Elenor Fleurir~

Neste livro são músicas e aventuras de várias coisas que eu assisti, tanto anime, teatro, show, rappers e desenhos estariam aqui. Somente 1 capítulo no dia! Algumas teram fotos de realidade e alguns desenhos, algumas frases ou momentos podem dar um pouco de gatilho. A História vai ocorrer com o decorrer da minha imaginação. <><><><><><><><><><><><><><><><><> Sinopse antes desta história: Uma rivalidade mortal feito pelos irmãos, a Irmã mais velha tendo vários traumas, o irmão mais novo sem nenhum remoção do que fez. 12 garotas, 11 são candidatas a Deusas da Lua, 1 delas é uma lendária amada e odiada por todos. Descobriram a verdade sobre o passado da Lendária, o irmão mais novo sendo o líder/Rei dos Anjos sendo odiado pelas Deusas da Lua. A Lendária retornar seu posto como Rainha lendária, amada por todos, candidatando 6 garotas como parte do seu grupo. Os 7 Pecados Capitais, 5 foram Deusas da Lua. Tiveram filhas e cada uma abandonou seu posto, a Lendária se escondeu novamente e o Irmão mais novo pegou o seu posto de voltar como "Rei", as Deusas antigas mostram suas filhas. Hora de recomeçar e Mudar está História! <><><><><><><><><><><><><><><><><> Lembrem-se: "A história se repete, ou você mudará ela ou você deixe-a fluir" <><><><><><><><><><><><><><><><><> Tenham uma boa Leitura 😗🤙 ¡Plágio é crime!


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13. © Minha autoridade Plágio é C-R-I-M-E! 🤌

#Tsukiuta #3temporadas #amizades #anime #aventuras
0
3.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Apresentação

Nome: Yerase Yuno


Idade: 23


Gênero: fêmea


Altura: 1.71 cm


Aniversário: 25 de Junho.


Personalidade: Yuno é uma jovem descolada e composta que exibe traços bastante masculinos devido à sua educação, tornando-a uma figura bastante popular entre seus colegas de escola, o "Príncipe" da escola. Apesar de sua imagem de menino, ela também mostra um forte gosto por coisas fofas. Ela também tende a fazer comentários sobre sua exibição de traços "femininos" durante certas situações, em que precisa se lembrar que afinal de contas é mulher. Não só isso, Yuno se destaca em esportes e acadêmicos. Yuno também é do tipo que não ignora ninguém que pareça estar em apuros e aborda a situação com calma.


Aparência: Yuno é uma jovem relativamente alta com cabelo cor de pêssego curto, quase infantil, e olhos azul esverdeados.

__


Nome: Himewaka Mizuki


Idade: 23


Gênero: fêmea


Altura: 1.68 cm


Aniversário: 10 de julho


Personalidade:

Mizuki é vista como uma irmã mais velha gentil para todos. Ela tem uma mente perspicaz e um ar refinado. Ela nunca parecia estar agitada com nada, sempre se comportava com elegância e conquistou a confiança dos professores como a confiável presidente do conselho estudantil da Selene Academy. Ela pode parecer o tipo direto, mas na verdade Mizuki gosta de ser um pouco brincalhão e pregar peças e normalmente sua principal vítima seria seu melhor amigo Yuno.


Aparência: Mizuki é uma jovem fisicamente bem dotada com cabelo azul profundo na altura do queixo e olhos amarelos brilhantes. Ela também tem uma mecha de cabelo trançada no lado esquerdo da cabeça.

__


Nome: Motomiya Matsuri


Idade: 22


Gênero: fêmea


Altura: 1.63 cm


Aniversário: 18 de Agosto


Personalidade: Matsuri gosta de festivais, condizente com o nome dela. Ela é um gênio que adora fazer experimentos e inventar coisas. Ela é do tipo que não presta atenção ao que está ao seu redor uma vez que ela está focada em algo. Ela sente fome facilmente, então ela mantém sua tensão baixa e preserva sua energia ao não falar muito, mas aparentemente quando se trata de um assunto que lhe interessa, ela fica muito animada


Aparência: Matsuri tem cabelos castanhos na altura do pescoço adornados com grampos de cabelo vermelhos em forma de X e olhos vermelhos. Seu rosto parece um pouco masculino.

__


Nome: Asagiri Akane


Idade: 22


Gênero: fêmea


Altura: 1.59 cm


Aniversário: 13 de Setembro


Personalidade: Akane é uma garota alegre e gentil. Ela é boa em cuidar dos outros, acostumada a cuidar de seus dois irmãos mais novos porque seus pais raramente estavam em casa, e no dormitório ela cuidou de sua colega de quarto Motomiya Matsuri. Um trabalhador esforçado que ao mesmo tempo tenta equilibrar o estudo com as tarefas domésticas.

Aparentemente, ela e Terase Yuno são as que têm mais bom senso em sua unidade, já que ela e Yuno costumam fazer réplicas às palhaçadas de suas amigas, embora a última se empolgue com mais frequência com o fluxo da conversa.


Aparência: (O pessoal do fandom não me deu a descrição da aparência dela)

__


Nome: Ichisaki Reina


Idade: 20


Gênero: Fêmea


Altura: 1.54 cm


Aniversário: 3 de Outubro


Personalidade: Reina é famosa por sua personalidade brilhante e viva. Ela conhece uma ampla variedade de tópicos, então ela tende a entrar no clima de conversas facilmente. Ela tem a coragem de falar com qualquer pessoa sem hesitar, o que a leva a ter muitos contatos. Um bom conversador.

Ela gosta de adivinhação e feitiços, não porque acredita fortemente neles, mas porque gosta da sensação de facilidade que eles proporcionam e deixa a sorte com eles enquanto se move livremente.

Ela adora ler mangás e assistir animes, o que lhe dá muito conhecimento sobre subculturas em todo o mundo. Depois de entrar no dormitório e não ter mais ninguém para supervisioná-la, Reina parou de se conter e aproveitou totalmente seus hobbies. Ela adora fazer reportagens ao vivo enquanto assiste anime tarde da noite. Eventualmente, ela se tornou noturna e seus olhos apenas clareiam quando a noite chega. Como ela costuma ficar acordada até tarde, é difícil para ela acordar cedo.


Aparência: Reina é uma jovem mulher de pele clara com longos cabelos lisos e bronzeados que chegam um pouco à parte inferior das costas. Ela tem olhos azul celeste e é um pouco mais baixa em comparação com os outros membros do Selea.

__


Nome: Tendouin Hellen


Idade: 24


Gênero: fêmea


Altura: 1.74


Aniversário: 11 de Novembro


Personalidade: Ela não gosta de demostra sua emoções, ela se irrita facilmente por qualquer coisa que a irrite, ela usa uma linguagem muito inapropriada, mas disse que é assim que ela mostra seu amor. Ela adora a liberdade e odeia ser restringida, então ela não gosta de fazer atividades em grupo. Ela se recusa a ser chamada de denpa-kei (uma fantasista, abruptamente diz coisas insensatas como se estivesse sendo possuída) e se proclama como fushigi-kei (tem um gosto peculiar para as coisas, misterioso e faz coisas difíceis de Compreendo). Ela tem um soco muito forte, ao ponto de quebra um prédio inteiro, por isso.. não irritem ela.


Aparência: Hellen tem um longo cabelo preto azulado que chega até a coxa e olhos verdes. Ela geralmente usa uma faixa de cabeça de fita preta e branca. Ela é a mais alta e a mais velha membro de sua unidade, apesar de ser a líder, pode não parece mais se preocupar muita com suas meninas.

__


Fluna


__


Nome: Hijiri Kurisu


Idade: 20


Gênero: fêmea


Altura: 1.49 cm


Aniversário: 25 de dezembro


Personalidade: Kurisu foi apelidada de pura e delicada "Princesa", conhecida por sua maneira franca e não-açucarada de falar, embora às vezes não refinada. Embora pareça tensa para a maioria, ela é, na verdade, bastante fraca às críticas e facilmente comovida até as lágrimas, e ela faz questão de não mostrar seu lado fraco para os outros. Ela se esforça muito para se tornar uma deusa e, na verdade, conseguiu pular notas e se tornar a artilheira dos primeiros anos durante os exames de admissão.

Ela também é muito teimosa e determinada, sempre vendo coisas que ela decidiu até o fim. Ao invés de ser parada, ela acaba forçando aqueles ao seu redor a seguirem o que ela decidiu, mesmo que muitas vezes seus esforços acabem sendo infrutíferos; um klutz sempre adorável.

Kurisu tem um lado brincalhão e infantil, às vezes barulhento e arrogante, mas ela não significa mal para ninguém. Ela também pode se envergonhar facilmente e às vezes pode ficar bastante tímida.


Aparência: Kurisu é uma jovem fêmea de pele clara com longos cabelos loiros presos em tranças na altura da cintura e olhos dourados metálicos.

__


Nome: Hanazono Yuki


Idade: 22


Gênero: fêmea


Altura: 1.69 cm


Aniversário: 22 de Janeiro


Personalidade: Yuki possui uma disposição diligente e virtuosa, bem como uma aura de rainha. Possuindo inteligência e beleza, ela foi reconhecida como a candidata mais próxima de se tornar uma deusa. Ela também é severa consigo mesma e com os outros, pois não gosta de relaxar. No entanto, essas características a tornam uma líder capaz e alguém que é admirado e adorado por muitos dos alunos.

Ela fica, no entanto, incomodada pelo fato de que, devido aos altos padrões que ela se impôs, ela acaba sendo inacessível para aqueles de sua idade.


Aparência: Yuki é uma jovem esguia e alta. Ela tem cabelos pretos lisos na altura das coxas, com mechas na altura dos ombros emoldurando seu rosto, e olhos roxos opacos e claros. Sua beleza é comparada à de uma "Yamato nadeshiko", uma mulher que possui os traços ideais de uma japonesa e também a epítome da beleza feminina

__


Nome: Kisagari Ai


Idade: 22


Gênero: fêmea


Altura: 1.68 cm


Aniversário: 14 de fevereiro


Personalidade: Ai é uma pessoa fácil e gentil, do tipo que prefere fazer as pazes com os outros a entrar em desavenças, o que a torna fraca quando se trata de brigas. Ela é gentil e afetuosa com os outros, incapaz de ignorar os apelos dos outros. Ela também cuida de seu irmão mais velho, Koi, colocando-a no limite na maior parte do tempo. No entanto, Ai tem um lado mais severo, que é visto sempre que ela repreende seu irmão frívolo e às vezes espontâneo.


Aparência: Ai é uma jovem de pele clara com cabelo rosa chiclete que vai até a cintura e olhos rosa. Um ponto frequentemente mencionado sobre ela é seu físico bem dotado.

__


Nome: Momosaki Hina


Idade: 21


Gênero: fêmea


Altura: 1.57 cm


Aniversário: 3 de março


Personalidade: Hina possui uma disposição alegre e alegre, e na maioria das vezes despreocupada e sempre trabalha em seu próprio ritmo. Embora possa parecer pouco confiável, ela possui um forte senso de responsabilidade, é muito trabalhadora e faz o melhor em tudo, vendo as coisas até o fim. Depois de decidir sobre uma determinada coisa, ela obstinadamente persegue seus objetivos, tornando-a impossível de parar. Ela é facilmente influenciada por suas emoções e quase como um bebê chorão.


Aparência: Hina é uma jovem fêmea de pele clara com cabelo curto verde-grama e olhos verde-oliva claros. Ela costuma amarrar o cabelo em um rabo de cavalo no lado esquerdo da cabeça. Devido à sua aparência jovem, ela costuma ser confundida com o primeiro ano em vez do segundo.

__


Nome: Togawa Chisa


Idade: 22


Gênero: fêmea


Altura: 1.65 cm


Aniversário: 6 de abril


Personalidade: Chisa é enérgica e animada, uma jovem divertida que anima o ambiente ao seu redor. Ela pode ser um pouco cabeça-de-vento e desajeitada, mas, apesar de quaisquer problemas que possa encontrar, ela continua sendo uma pessoa voltada para a frente que olha para o lado positivo de qualquer situação. Ela também é uma pessoa muito sociável e gosta de conversar com outras pessoas, o que a torna uma garota muito simpática com muitos amigos.


Aparência: Chisa tem cabelo curto, laranja e olhos laranja um pouco mais opacos. Ela também tem uma flor amarela brilhante de quatro pétalas presa no lado direito do cabelo. Ela também tem uma mecha de cabelo no topo da cabeça que se destaca.

__


Nome: Yuuki Wakaba


Idade: 20


Gênero: fêmea


Altura: 1.67 cm


Aniversário: 20 de maio


Personalidade: Wakaba é uma jovem alegre e esportiva. Ela é confiável e demonstra fortes habilidades de liderança, especialmente em momentos críticos, e carrega um forte senso de justiça e evita qualquer forma de desonestidade e injustiça, certificando-se de expressar seus sentimentos da forma mais clara possível. Seu lema é manter-se sempre cheio de vitalidade e continuar olhando para a frente, e ela não se detém muito em seus fracassos e problemas.


Aparência: Wakaba é uma bela jovem com cabelos azuis brilhantes na altura do queixo e olhos de cores semelhantes. Ela também prende uma mecha curta de cabelo com uma presilha amarela no lado esquerdo da testa.

____


Seleas: Hellen, Reina, Akane, Matsuri, Mizuki e Yuno.


Fluna: Kurisu, Wakaba, Chisa, Hina, Ai e Yuki.

13 de Junio de 2021 a las 22:49 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo ☀️Uma Nova Guardiã ☀️

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión