yuki_ana Ana Pereira

Às vezes o amor vem da maneira mais inesperada , mas em casos especiais o amor vem juntamente com a sua própria morte, e desta maneira a linda história de um amor proibido começa , um amor impossível de acontecer , o amor entre uma alma que não conhecia o amor e um ceifador que já havia sofrido muito por amor .


LGBT+ No para niños menores de 13.

#romace #ErosxBenjamin #AlmaxCeifador
0
2.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

Todos nós tememos a morte , muitas vezes ela vem da pior forma possível sendo em acidentes ou até mesmo um suicídio , mas ela vem … infelizmente um dia ela chegará . E infelizmente ela chegou para Benjamin , um adolescente que parecia “normal” , sempre sorrindo e cantando , mas sua mente estava totalmente desgastada , com pensamentos tristes sem fim , e foi assim que um dia esse sofrimento acabou , Benjamin finalmente se libertou de seu próprio inferno pessoal .

Seu delicado corpo foi encontrado em 24 de setembro , jogado pelo tapete com as milhares de pílulas em volta de seu corpo ; seu corpo foi encontrado por sua própria mãe que achou estranho seu filho não ter acordado cedo como todos os dias de sua vida , seu sofrimento foi imenso e não havia fim , mas o que ela não sabia é que bem ali , ao seu lado, seu amado filho a olhava com saudades . Benjamin não sabia o que iria acontecer depois que morresse , mas naquele momento ele não se importava , o que importava era se livrar daquela dor insuportável que jamais passava .

Depois daquele dia a “vida’ de Benjamin nunca mais foi a mesma , naquele mesmo dia ele conheceu seu ceifador , um homem moreno com um longo cabelo branco sedoso chamado Eros . Depois de uma longa explicação sobre as almas e seus ceifadores , finalmente Benjamin fez a pergunta que mais batucava em sua cabeça , “ Por que estou aqui ? “ , naquele momento Eros não soube responder a sua alma , Benjamin era uma alma pura e muito desejada pelos ceifadores, porém quando descobriram que ele não iria reencarnar deixaram de lado e continuaram suas “ tediosas “ vidas . As almas puras sempre encarnaram , as que iam para o paraíso já haviam reencarnado mais de três vezes e as que não eram puras ou haviam algo para concluir ainda, continuavam a vagar pela terra , algumas poderiam ficar anos vagando sem nunca descobrir seu verdadeiro “ chamado “ na terra , Eros já havia encontrado vários casos assim , mas Benjamin parecia diferente dos outros e algo em sua alma chamava a atenção do ceifador .

Ao longo dos meses a alma e seu ceifador começaram a ficar cada vez mais próximos , às vezes ficavam horas conversando , sentados sobre a grama de um bosque que haviam encontrado em seu primeiro mês juntos . Benjamin sempre soltava pequenos sorrisos ao escutar as milhares de histórias de seu parceiro , e Eros achava encantador esses sorrisos , por isso todos os dias lhe contava suas histórias e às vezes até algumas de seus parceiros de “ serviço “ .Mas esses mês se tornou um ano, e cada vez mais Benjamin ficava preocupado sobre seu destino , Eros havia lhe contado sobre as almas que nunca conseguiam fazer a passagem e que elas ficavam eternamente sozinhas , e isso era o que a pobre alma mais temia .
E seu desespero ficou ainda maior quando notou que seus sentimentos pelo belo moreno era muito mais além de uma mera amizade ; Benjamin nunca foi de se apaixonar , mas sempre foi do estilo que lia romances e ficava se imaginando no lugar do protagonista , vivendo um romance proibido e fugindo de suas responsabilidades juntamente com seu amante . Mas a bela alma não estava sozinha nesse barco , Eros já havia notado seus sentimentos pelo jovem , mas seu passado com o amor o havia machucado muito para poder dar mais uma chance para ele . Os dois conseguiam disfarçar muito bem , mas a cada dia e a cada hora que se passava seus sentimentos ficavam cada vez mais profundos e já era quase impossível de se esconder um do outro , porém esse amor era proibido , os dois mal podiam se tocar , mas isso não diminuía o que os dois sentiam um pelo outro , apenas o fortalecia .

Hoje era mais um dia tranquilo e ensolarado , onde os dois apaixonados estavam sentados em seu bosque , Eros contava pela décima vez a mesma história a Benjamin mas o mesmo ainda continuava rindo dela , mesmo já tendo a ouvido tantas vezes ; mas seu motivo real de estar sorrindo estava bem a sua frente . O calor era algo agradável para os dois , Eros sempre comparava os sorrisos de Benjamin com o sol , pois eles sempre deixavam seu dia mais caloroso , era quase como se ele pudesse se sentir humano novamente , algo que a quase dois milénios não pode mais .

-- Eros , se um dia eu for embora , você irá sentir minha falta ? - Benjamin perguntou enquanto observava as flores balançarem com o vento .

-- Claro que irei Benjamin , você é a única alma com quem realmente interagi depois de tantos séculos … - A voz de Eros ficou baixa enquanto completava a frase , algo em seu coração dizia que talvez aquele dia fosse o último com seu amado .

-- Sabe … já faz alguns dias que venho sentindo que está na minha hora Eros , acho que finalmente entendi qual era meu assunto inacabado aqui , e agora só falta eu completar para eu e você finalmente possamos descansarmos . - Benjamin falou enquanto olhava Eros , seus olhares se encontraram , qualquer pessoa que olhasse os dois , juraria que são um casal .

Os dois sabiam que infelizmente esse dia chegaria , o dia que iriam se separar , o dia em que cada um seguiria sua própria vida e seu próprio destino , mas eles simplesmente não estavam prontos ainda . Para alguns ceifadores esse seria um dos melhores dias de sua vida , finalmente poderia descansar sem ficar vinte e quatro horas de olho em uma alma muitas vezes teimosa , mas para Eros era algo totalmente diferente , se despedir da pessoa que ama seria muito mais difícil desta vez .

-- Por que não me disse sobre isso Benjamin ? - Eros olhou para Benjamin se deparando com seus belos olhos azuis que o fascinava .

-- Não achei que fosse muito relevante Eros . - Benjamin respondeu enquanto voltava seu olhar para o sol que já estava sumindo aos poucos .

Enquanto o sol desaparecia de suas vistas , os dois só conseguiam pensar que talvez aquele seria o último pôr do sol que iriam ver juntos , e eles não poderiam estar mais certos sobre isso .

Naquela mesma noite Eros pegou seu caderno de almas e confirmou seu maior medo , na frente do nome de Benjamin já havia seu destino , e como o esperando , Benjamin iria reencarnar e o grande dia seria amanhã ao pôr do sol . O resto da noite passou como um borrão para o ceifador , ele não queria se despedir de Benjamin , mas sabia que o momento havia chegado , almas que não realizavam seus destinos sofriam por causa disso , e sofrimento era algo que Eros jamais permitiria Benjamin passar . Durante a noite Eros percebeu pequenas mudanças em Benjamin , sua pele estava mais pálida do que o normal, seus olhos estavam levemente mais claros , e sua voz parecia estar mais baixa do que era verdadeiramente . Por outro lado , Benjamin não parecia ter notado qualquer tipo de mudança em sua aparência .

O restante da noite foi como ver uma flor se murchar aos poucos , e isso permaneceu até o sol raiar . Benjamin já não suportando mais aquele ar triste sobre os dois , se levantou de sua poltrona e saiu da pequena cabana onde sempre descansavam ao cair do dia . Eros o seguiu como sempre , mas ao sair sua tristeza voltou , ali parado em sua frente estava seu amado , seu corpo era translúcido ao ser tocado pelos raios do sol .

-- Hoje está um belo dia … não está Eros ? - Benjamin perguntou enquanto encarava as nuvens que passeavam pelo céu naquele dia .

-- Sim Benjamin , hoje está um belo dia para descansar ou até ir naquele parque que você gosta tanto - Eros respondeu enquanto ia até seu amado .

Benjamin apenas deu um sorriso de resposta , os dois nunca sentiram necessidade de ter um diálogo longo pois o silêncio era algo que ambos apreciavam . E assim foi o longo dia de Benjamin e Eros ; vez ou outra conversavam , mas ambos se sentiam felizes por estarem na companhia um do outro , várias imagens se passavam na cabeça de Benjamin , todos os lindos momentos que viveu com Eros , dos momentos mais engraçados até aqueles que o fizeram chorar de desespero , mas todos foram especiais , pois foi com seu primeiro e último amor .

Mas logo entardeceu , o sol começou a sumir aos poucos trazendo uma enorme tristeza ao coração de Eros , daqui alguns minutos ele teria que se despedir de seu amor novamente , e mais uma vez ele ficaria sozinhos por anos , sofrendo por não o encontrar novamente . Benjamin sabia que algo aconteceria hoje , estava bem claro para ele , mas ele ainda não sabia o que estava por vir , apenas sabia que aquele dia seria seu último com Eros .

Os olhos de Eros foram rapidamente atraídos pelo brilho familiar que vinha de seu bolso , era seu famoso caderno de almas ,e ele sabia muito bem o que isso significava , era ora de colher mais uma alma , e essa alma estava bem a sua frente encarando o lindo pôr do sol. Ao pegar seu caderno Eros notou o olhar de Benjamin , o caderno de couro soltava um leve brilho sobre ele , o que atrairia a atenção de qualquer pessoa .

-- Eros por que seu caderno está brilhando ? Nunca o vi desse jeito antes - O olhar inocente de Benjamin sobre o caderno era algo adorável de se ver .

-- Isso quer dizer que está na hora de uma alma descansar Benjamin - Eros falou olhando profundamente para Benjamin que logo entendeu o que seu ceifador estava falando , era a hora dele partir .

Benjamin começou a se sentir leve e ao olhar para baixo viu que seus pés estavam sumindo aos poucos , se tornando pequenas pétalas que começaram a voar pelo céu . Os dois se olharam e ali podia sentir o amor que ambos sentiam um pelo outro , Eros estava perdido no mar que eram os olhos de Benjamin , assim como Benjamin , que estava perdido nos olhos dele que eram comparados a mel puro .

-- Acho que finalmente chegou minha hora …. - Apesar de estar com um sorriso em seu rosto , Benjamin sentia seu coração se despedaçar aos poucos .

-- Benjamin … por favor não vá .... eu sei que talvez seja repentino mas , eu te amo Benjamin . Desde o dia em que nos encontramos eu sinto como se finalmente eu estivesse vivo , eu queria te contar em uma ocasião melhor , talvez sentados sobre nossa árvore favorita no bosque observando o belo pôr do sol que tanto amamos … - Eros falou enquanto admirava o rubor nas bochechas de Benjamin , logo o mesmo poderia ser comparado a um tomate ou talvez a um belo morango .

-- Eros … eu também , te amo . Você me mostrou o que é amar verdadeiramente , me mostrou que sou mais que especial e também me mostrou que o amor não é igual aos livros que eu lia , ele sempre terá seus altos e baixos , mas sempre irá existir , não importa o tempo e nem o lugar - Benjamin falou enquanto sentia cada vez mais seu corpo desaparecer , ele não sentia dor e isso era bom , mas saber que estava desaparecendo quando finalmente soube que seus sentimentos eram correspondidos , doía muito .


Eros se aproximou mais de Benjamin e fez algo que sempre desejou e sonhou desde o dia em que o conheceu , ele selou seus lábios com um beijo apaixonante , e naquele momento se arrependeu de não ter feito isso antes , os lábios de Benjamin eram macios e havia um leve sabor de morangos frescos . Os dois ficaram ali , apenas sentindo o amor que compartilhavam ; mas como sempre , tudo que é bom um dia acabará , e infelizmente esse dia chegou para os dois apaixonados .


O corpo de Benjamin não existia mas , apenas seu rosto ainda estava ali mas já estava começando a sumir assim como seu corpo ,fazendo com que o beijo tão sonhado tenha que acabar . Benjamin já sentia suas memórias indo embora e logo já não se lembrava mais de sua antiga vida , apenas dos momentos breves que viveu ao lado de único amor .


-- Eu te amo Eros … - Benjamin falou com um sorriso sincero , ele sentia que não estava mais ali com Eros , sua consciência estava pesada e logo a escuridão tomou conta de sua visão .
-- Eu também te amo Benjamin … - Eros falou enquanto via seu amor desaparecer completamente .


Lágrimas começaram a manchar seu belo rosto , pois quando finalmente conseguiu se declarar , Benjamin teve que ir embora , ele não sabia quanto tempo levaria desta vez para rever seu amor , da última vez havia levado cinquenta longos anos para ver novamente Benjamin , talvez desta vez leve menos tempo ou mais … ninguém sabe .

Mas todos sabem que Eros, o ceifador mais conhecido , ainda continuaria esperando seu amor mais uma vez , como todas as outras vezes em que o esperou .

-- Não importa quanto tempo se passe … eu ainda continuarei te esperando meu amor . Meu Benjamin .


End





6 de Junio de 2021 a las 00:38 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~