bl_ema Ema blzrx

Jeongin tem tido pesadelos dês de que seu pai faleceu. Seu pai havia deixado um Feng shui (apanhador de sonhos) para que ele dormisse tranquilamente. Mas quando ele põem o Feng shui em seu quarto, começa a presenciar uma experiência sobrenatural e diferente de tudo desta terra. E seus amigos Jisung, Yunho e Minho estão tentando ajudá-lo a entender o que é tudo aquilo. Just Dream? - My Sɑfe Hɑrbor Iniciada: 03/02/2021


LGBT+ Todo público.

#gay #yaoi #Dream #School #in #kpop #fluffy #Boyxboy #escola #straykids #sonho #Hyunjin #Jeongin #pesadelo #ateez #hyunin #mingi #yunho #Bl #Dreambad #Fengshui #Jisung #Stay #lgbt+
0
2.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Pesadelos

ardente como o inferno...

a dor de uma facada no peito...

quando isso irá acabar?...


- PAI! -


- PAI! -


- P-A-I!!? -


- Arf!... Arf!... - o moreno suando frio se levanta e olha para o relógio que fica em cima da cômoda - de novo... - ele suspirou e foi se arrumar para a escola.


"Eu não ligo se eu vou ter esses pesadelos pro resto da vida, eu só quero que minha mãe fique bem. Mesmo que tenha se passado anos... Eu acho que ela ainda pensa nele e se culpa..."


o moreno descia as escadas e vê sua mãe (Yang Goeun) - Bom dia, mãe! - ele vai em direção a sua mãe.


- Bom dia, meu amor - a mais velha deu um beijo nos cabelos escuros do mais novo - preparei seu café da manhã, fiz oinaengguk - a mais velha se senta na mesa de jantar junto com o moreno.


- eu amo quando a senhora faz oinaengguk - o mais novo começa a se empanturrar-se com o oinaengguk.








O céu estava limpo e azul como o mar exuma. O sol da manhã era leve, as pessoas aparentam felicidade, mas por dentro cada um tem uma mágoa...


- Tá brisando Gin? - o loiro coloca seu braço entre meus ombros e sorri.


- deixa a nossa criança apreciar o nada Sunguie - o garoto de cabelo castanhos se aproxima também.


oh, bem.. Este que disse que eu estava brisando é o Jisung. E o que apareceu logo em seguida é o Lee know, mas a gente chama ele de Minho.


- o que vocês estão fazendo ai, vamos para a escola! - o garoto de cabelos azulados do outro lado da rua grita.


Bom, e esse pateta é o Yunho, Mas o chamamos de Yun.


antes de irmos para nossa sala nos sentamos na arquibancada da quadra. Haviam alguns alunos jogando e estava em um clima agradável.


- vocês acreditam que a Yeji pegou a minha calça quando eu estava tomando banho?!? eu tive que sair pelado pra pegá-la de volta - o garoto de cabelos azulados falava indignado da sua irmã e Sunguie e Minho riam.


Yun olhou para o lado e viu que o moreno não estava prestando atenção em suas palavras - você teve aquele pesadelo de novo não é? - o mais velho de cabelos azuis pergunta.


- Sim... - o moreno se vira para o mais velho - já faz muitos anos que você tem pesadelos, você precisa encontrar uma forma de fazer isso parar - o garoto de cabelos castanhos se senta ao seu lado e põe a mão em seu ombro.


- Mas a gente vem tentando resolver isso a muito tempo - diz o loiro - gente esquece, eu até me acostumei. Vamos para a sala porque a aula daqui a pouco começa - o moreno se levanta e logo em seguida os três mais velhos se levantam e vão junto.






não esquece de votar ⭐


☁️My Sɑfe Hɑrbor☁️


@Bl_Ema


19 de Mayo de 2021 a las 01:57 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Ema blzrx 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。 @вℓ_૯ʍα 🏳‍🌈⃤ 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。 Ⓜⓤⓛⓣⓘⓕⓐⓝⓓⓞⓜ 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。 Fic yɑoi 🏳‍🌈⃤ 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。 ❝ My Sɑfe Hɑrbor ❞ {Skz} 🏳‍🌈⃤

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~