jeonjiminnie-ah Fê jeonjiminnie-ah

Park Jimin é um ômega livre, um Übermodel de origem asiática/ européia, pois tem a mãe Suéca e o pai coreano, sangue quente corre naqueles um e setenta e quatro de altura muito bem distribuídos, não suporta ser tratado como um homem-objeto. Muito menos por alfas ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo - principalmente amantes. O príncipe Jeon Jungkook, de Brunei, está mais do que decidido a ter Jimin como seu convidado para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de formas escusas. Após muitas ofertas e recusas, Jimin e sua Alteza dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cômodos mais confortáveis - e por muito mais tempo do que o planejado! Mas será que Jimin irá ceder a todas as exigências de sua alteza real, príncipe Jeon Jungkook?


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#´modelo #príncipe #ômega #alfa #bts #fanfic #jimin #jeon #park #jungkook #kookmin #jikook #sope #gay #lemon #hot #romance #bangtan #abo #boyxboy #amor #jk #mochi
8
2.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Meu omegaverse evoluído


Olá, estamos de casa nova. Êbaaaa.

AVISOS IMPORTANTES.


Esses avisos são importantes, pois gosto sempre de ser um tantinho diferente,e vocês que lêem o universo ABO, estão costumandos de outro jeito. Portanto,para não haver estranhamento,segue meu omegaverse;


Alfas ainda serão os únicos a formar o nó, porém, foi baixado uma lei onde eles não podem sujeitar ômega algum aos seus caprichos.

Betas poderão engravidar de ômegas penas com a ejaculação, sem necessidade de cio ou nó.

Ômegas escolhem ter ou não um parceiro(a).

Os que não tem esse desejo,se emancipam aos quinzes anos.

Carreiras antes vistas como impossíveis para ômegas, hoje,após muitas guerras em tribunais, estão liberadas,desde que o ômega em questão seja emancipado.

Reza a lei, que quaisquer tipo de discriminação,seja ela por classificação ou gênero, o indivíduo será processado,podendo até cumprir pena de seis meses até dois anos de reclusão.

Infelizmente,algumas culturas ainda relutam.


Essa é uma adaptação da autora Miranda Lee que adaptei para abo, todos os créditos são direcionados a ela.



18 de Mayo de 2021 a las 20:46 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas