champagnepoets brie schleder

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇𝐎𝐔𝐓 𝐋𝐈𝐌𝐈𝐓𝐒 | Arabella Cullen é irmã gêmea da famosa Reneesme. Aura havia nascido diferente de sua irmã seja na aparência ou simplesmente por possuir uma anomalia que nunca fora vista em nenhum frio. Aura Cullen era uma híbrida de raças. Quando o patriarca da família Cullen - Carlisle - liga para a família Mikaelson que mesmo com seus hábitos duvidosos e vingativos, eram amigos a séculos e então era a única chance deles quando eles precisavam de testemunhas contra os Volturi. Mas o que todos fariam quando descobrissem que Klaus Mikaelson - o temido híbrido original - é o companheiro da pequena Cullen? *História de minha autoria também publicada no wattpad e futuramente no spirit


Fanfiction Libros No para niños menores de 13.

#crepúsculo #twilight #quileutes #theoriginals #wattpad #spirit #híbridos
4
2.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

A visão

A TARDE ESTAVA PERFEITA , toda a família estava reunida na sala de estar apenas ouvindo a melodia do piano e o farfalhar das folhas do fim de outono. Edward Cullen estava ensinando uma melodia para a sua filha mais velha Renesmee, enquanto Jasper Hale — no outro extremo da sala — lia atentamente Hamlet com sua sobrinha predileta, Arabella que prestava muita atenção em cada palavra de seu tio.

Todos estavam relaxados e tranquilos, o que a muito tempo não era comum para aquela família. Até o barulho do vidro em contato com o chão extremamente polido. Alice Cullen estava petrificada, a vidente estava tendo outra visão. Uma visão que mudaria tudo. Edward e sua filha mais nova, estavam lendo a mente da vidente e seu estado de relaxamento prontamente fora abandonado, ao mesmo tempo que o medo ficava em seu lugar.

— O que está acontecendo? Alice? — Jasper que já estava ao lado de sua companheira pergunta, ao perceber a tensão de todos na sala.

— Eles estão vindo. — A fadinha diz com seu olhar voltando a vida aos poucos.

— Quem está vindo? — Rosalie, a vampira loira diz ao chegar do lado de sua sobrinha de olhos azuis que após ler a mente de sua tia estava ainda mais acanhada.

O leitor de mentes se ajeita no banco em frente ao piano, enquanto respirava fundo mesmo não sendo necessário para vampiros.

— Aro, Caius, Marcus, Jane, toda guarda e suas esposas. — Ele murmura bem baixo, querendo que suas filhas não escutassem, mas ele sabia que era impossível, principalmente porque sua filha de olhos azuis já sabia o que estava por vir.

Provavelmente a morte, fosse o destino de todos.

— Por que?! Por que eles estão vindo?

— É claro! — Edward exclama ao relembrar de sua prima, Irina. — Quando Irina viu Nessie e Aura na clareira, achou que elas eram crianças imortais.

— Mas…. Elas não são... — Bella diz ao andar de um lado para o outro, enquanto Jacob abraçava Nessie que estava morrendo de medo.

—Fomos sentenciados .. — Aura sussurra enquanto sentia seus olhos marejarem ao relembrar de toda a visão, sua família morreria e ela também.

Aura, mesmo com pouco tempo de vida, já sabia sobre a realeza dos vampiros e da obsessão de um deles por vampiros com dons estupendos como os de seu pai e sua tia, e agora se descobrissem o dela.

Arabella Cullen não era uma vampira fria comum, afinal ela era uma híbrida, o resultado de um relacionamento entre uma mortal e um imortal. No entanto, ela não era igual à sua irmã. Arabella Rosie Cullen sofria de uma anomalia, a mesma por uma distinção em sua formação, tinha o DNA semelhante a outra raça de vampiros — os originais — que eram amigos de longa data de seu avô, Carlisle Cullen. Aura além de ser diferente, não podia andar no sol igual sua irmã, a mesma não tinha as mesmas desculpas de sua família. Sua pele queimava internamente em contato com o sol, por isso a mesma sempre se encontrava o mais distante possível da janela.

Ainda havia um problema há mais com a pequena híbrida, principalmente com essa visita repentina dos Volturi. A Cullen tinha um dom raro, ela podia clonar os dons de outros vampiros — essa era a explicação para ela conseguir ler a mente de sua tia — e isso seria um grande problema, e se Aro quisesse o pequeno cristal do clã de vampiros em sua guarda? Ele pouparia a sua vida, mas mataria sua família?

17 de Mayo de 2021 a las 18:38 2 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo O abandono

Comenta algo

Publica!
Emília Sousa Emília Sousa
Achei interessante. Um vampiro q sensível a luz do sol para variar. Eu gostei. Mas só não entendi uma coisa, como ela pode ser irmã mais nova da nessi?, São gêmeas no caso? Não entendi bem.
May 18, 2021, 03:44

  • brie schleder brie schleder
    Isso, elas são gêmeas mas a Nessie nasceu primeiro que ela (poucos minutos antes), isso faz da Arabella a gêmea mais nova :) May 18, 2021, 12:38
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión