cacildys_21 Cacildys Silva

Yoongi e Hoseok namoram a 3 anos e desde o começo do relacionamento Yoongi tinha um fetiche que para Hoseok era um pouco louco e inusitado, até olhar para Yujin com outros olhos. ~~~~~~~> Essa fanfic é de minha autoria, escrevi ela na outra plataforma e estou migrando para essa plataforma, o nome da personagem retratada como (s/n), mudará em todas as minhas fics para Yujin, acho melhor para escrever..... Conteúdo +18, se não gosta por favor não deixar comentários odiosos e simplesmente ignorar essa fic, escrevo por que gosto de escrever e não para mendigar comentários ou seguidores..... Obrigado De nada 😌


Fanfiction Celebridades No para niños menores de 13. © Fanfic escrita por mim

#bts
0
2.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Conhecendo a pretendente

- O mundo está caindo lá fora. - Yoongi diz enquanto Hoseok está deitado em seu colo olhando para o teto e não está prestando atenção no que Yoongi fala. - Está me ouvindo Hobi?


- Há, desculpe amor, estou preocupado. - Fala passando a mão no rosto.


- Proucupado com o que?


- Yujin, ela ainda não chegou e está chovendo demais, espero que ela não.... - A porta da frente é aberta revelando uma garota completamente encharcada, a blusa branca de alcinha revelando demais, os cabelos mesmo molhados caindo nos seios os deixando ainda mais bonito para qualquer visão por ali, ela tira a jaqueta jogando no chão e balança os cabelos. - Yujin, por que não me ligou, eu teria ido buscar você!


- Eu já estava no meio do caminho quando esse dilúvio começou, não ia pedir pra você me buscar, eu não sou de açúcar Hope! - Ela diz sorrindo, sendo acompanhada pelo Hoseok, desde que ela entrou, Yoongi não desviou os olhos dela, admirado com a beleza que emanava dela mesmo molhada.


- Entende, há, hoje você pode finalmente conhecer o Yoongi, ele chegou cedo e você tarde. - Ele sorri.


- Depois de tantos desencontros finalmente posso conhecer o amado Suga. - Ela diz tirando os sapatos e dando a visão perfeita dos seios dela para Yoongi que engole em seco. - É um prazer conhecer você. - Ela se aproxima dele e estende a mão.


- O prazer é todo meu finalmente conhecer você. - Ele diz se levantando e dando um aperto de mãos, não desviava o olhar do dela. - Quer assistir um filme com a gente?


- Há não, eu ainda tenho que terminar uma coreografia, acho que vou passar a noite quase toda pra finalizar ela.


- Você é dançarina?


- Ela é a professora no estúdio onde trabalho Yoon, foi lá que conhece ela a 5 anos atrás, já te contei essa história, e obrigado por me excluir da conversa por um tempo. - Disse brincalhão.


- Há sim, por que está fingindo estar com ciúmes? - Yoongi disse olhando de Yujin para Hoseok.


- Não imagina coisa suga, ela é minha melhor amiga e você é meu namorado, não teria ciúmes de vocês dois. - Disse se deitando no sofá e olhando para a tevê.


- Então não teria problema se eu pedir para ver ela fazer a coreografia? - Yoongi cruza os braços e sorri para Yu que não está entendendo nada, assim como Hoseok também que olha pra ele de sobrancelha franzida.


- Na verdade, a coreografia só poderá ser vista quando estiver 100% pronta, vai ter uma apresentação naquela boate e..... - Hoseok levantou espantado.


- Você vai se apresentar na boate do Taehyung? - Perguntou com os olhos arregalados.


- Eu não Hoseok, só vou fazer a coreografia e passar pras dançarinas, nunca que me apresentaria naquela boate.


- Alguém me explica! - Yoongi olha para Yujin que sorri sem graça.


- É que, eu sou professora de pole dence, faço coreografias e ensino para as dançarinas iniciantes da boate do Taehyung, já recebi várias propostas pra trabalhar com ele mas, não tenho coragem de dançar por dinheiro assim, me sentiria vendida.


- Já te falei que você escolhe se recebe o dinheiro ou não, eles podem simplesmente pagar para o Taehyung só pra assistir você, acredita que eu nunca vi ela dançar no pole dance? - Hoseok pergunta pro Yoon meio indignado.


- Mas você trabalha no mesmo estúdio que ela, por que nunca viu? - Yoongi volta a sentar no sofá.


- Nossos horários são diferentes, quando ela chega eu tô saindo, e a sala dela e privada, somente as alunas e alguns alunos podem entrar lá, privilégio de ser amiga de infância do dono.


- Ok, chega, eu vou subir, tenho que me trocar, foi muito bom te conhecer Yoongi, espero que possamos nos ver mais. - Diz sorridente.


- Sim, quem sabe amanhã de manhã, posso dormir aqui, certo?! - Hoseok olha pra ele incrédulo, nunca pediu para dormir na casa dele justamente por achar que Sn nao ia gostar.


- Há sim claro, nem se tivesse a noite mais linda você ia sair sozinho por aí, essa chuva vai deixar você aqui a noite toda. - Disse já saindo.


- O que deu em você? Nunca quis dormir aqui! - Hoseok diz depois que ela entra no quarto e bate a porta.


- Amor, lembra daquele negócio que te pedi a meses atrás?


- Que negócio Yoon? - Hoseok olhou pra ele que encarava a escada.


- Sexo a 3. - Hoseok franziu a testa em dúvida.


- O que tem? Nós nunca achamos a mulher certa, era sempre uma que eu gostava e você não, outra você gostava e eu não, a gente acabou desistindo disso, por que voltar agora com essa história?


- Yujin, ela é perfeita pra isso! - Hoseok olhou pro namorado surpreso. - Vai me dizer que nunca reparou nela?! - Hoseok negou com a cabeça. - Sério que nunca reparou naqueles seios redondinhos? Ou naquela cintura fina? As coxas grossas que mesmo vestida com uma calça jeans deixa qualquer um babando? Os cabelos longos que da pra enrolar na mão, há Hobi, nunca reparou nela?


- Não Yoongi. - Disse pensativo, Yoongi sentou no colo do namorado e o encarou.


- Então vai me dizer que não lembra dos seios dela marcando naquela blusinha branca molhada? - Segurou as mãos de Hoseok e passou pelas suas coxas. - Naquela boquinha volumosa e avermelhada? Hum, sério que não viu. - Hoseok já estava começando a lembrar, não viu com maus olhos mas, não pode deixar de reparar, sua amiga é linda e não podia negar.


- O que você quer com isso amor? - Hoseok jogou a cabeça para trás enquanto acariciava a cintura de Yoongi.


- Um ménage, eu, você e ela. - Apontou para cima, onde Yu havia sumido minutos atrás. - Quem sabe pode se tornar um trisal.


- Yoon, pare com isso, ela é minha melhor amiga, imagina como seria conviver com ela depois disso, ela me ajudou muito quando fui expulso de casa por ser Bi e namorar um garoto, me deu uma casa, comida, roupa lavada, ela nunca toparia tal coisa, eu também não iria aceitar transar com você e com ela.


- Há Hobi, vamos lá, não custa nada tentar, eu posso falar com ela se você não tiver coragem. - Hoseok balançou a cabeça negativamente e não disse nada. - Sabe amor, faz muito tempo que não sou passivo pra você, quem sabe hoje eu seja se você topar falar com ela, hum.


Começou a distribuir selares pelo pescoço do mais novo e dar uma pequena reboladinha, Yujin desce as escadas correndo nem ligando para o que acontecia ali na sala, estava com um short moletom curto e uma blusa curta onde dava pra ver o piercing no umbigo, aquele pequeno objeto deixou Yoongi com a imaginação muito aflorada.


- Olha lá amor, olha como ela é gostosa, se inclinando dentro da geladeira dando a visão perfeita daquela bunda grande, aquele piercing no umbigo que a deixa ainda mais gostosa, os seios quase saindo daquela mini blusinha, haaaa Hobi, não seja tão mal vai.


- Amoooor, para com isso, não faz eu olhar ela com outros olhos, ela é minha melhor amiga. - Disse sem tirar os olhos dela que andava pela cozinha preparando algo para comer.


- Olha amor, tenho certeza que ela não vai se importar se você olhar pra ela assim, como você mesmo disse, ela é sua melhor amiga. - Se aproximou do ouvido do Hobi que fechou os olhos. - Só não pode tocar sem a permissão dela, pra tocar, tem que pedir pra fazer tal coisa. - Puxou o lóbulo da orelha dele que soltou um gemido baixinho.


- Yoongi, para com isso, ficar olhando ela assim também não é legal, não é certo, a gente vai ficar parecendo aqueles machos escrotos que ficam dando em cima das mulheres nas ruas.


- Não estamos dando em cima dela, estamos observando calados, sem tocar, sem provocar, sem piadinhas machistas e principalmente respeitando ela, se ela não topar o ménage, não vamos forçar ela e sim aceitar como dois homens adultos que somos. - Dizia tudo com a boca colada na de Hoseok.


Yujin terminou o que fazia e subiu as escadas correndo com um prato na mão, Yoongi continuou a provocar seu namorado no sofá e acabaram subindo para continuar aquilo no quarto.


Yoongi começou a bolar um plano, fazer Hoseok concordar em transar a 3 com Sn, fazer ele desejar ela e ela desejar os dois, seu plano começou a funcionar com Hoseok, só faltava fazer ela olhar eles em um momento quente.



14 de Mayo de 2021 a las 13:58 1 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Plano em ação

Comenta algo

Publica!
Maria Eduarda Maria Eduarda
Mano eu já gostei esse yoongi em kkkk
June 19, 2021, 16:56
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión