looneyssi Lumi The King

Taehyung, um alfa de linhagem pura, que decidiu abandonar os velhos costumes da família e investir na sua carreira como pintor, se encontrou em uma encruzilhada quando um de seus quadros foi roubado durante sua exposição. Durante uma perseguição frenética para pegar o ladrãozinho meia boca, o rapaz de fios esverdeados, que até agora utiliza de seus dons de alfa para perseguir o homem que o roubou, não percebeu que vinha um carro em sua direção. E isso resultou em um completo apagão. Mas os seus problemas só começaram de verdade, quando ele acordou em um lugar estranho, sendo chamado de vossa alteza, com seu futuro "noivo" o olhando preocupado. Mas isso não o preocupou, até sentir o cheiro de ômega impregnado em si. Com um pouco de demora e diversas confusões, Taehyung finalmente percebeu o que havia acontecido. Ele tinha viajado para o passado. E havia virado um ômega.


Histórico Sólo para mayores de 18. © All rights reserved

#Taekook #Taehyung #vkook #ABO #inkspiredstory #bts #yoonmin #namjin #Jungkook #jjk #kth #kimtaehyung #jeonjungkook #drama #suspense
5
2.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Shi

O sol, no topo daquela montanha, brilhava com toda sua magnitude, iluminando com bastante vigor o orvalho da manhã, que agora ao receber depois de horas, os primeiros raios solares, estava a se alastrar por todo o local, indicando, assim, que mais um dia se iniciaria com esplendor.


Porém, havia um certo segredo a ser escondido; a beleza do nascer do sol, o canto dos pássaros, as flores que acabavam por desabrochar com a chegada da primavera, se tornaram apenas disfarces para encobrir tudo e qualquer coisa que pudesse ao menos chegar ao ouvido de algum morador das redondezas.


Qualquer pessoa que observasse esses fenômenos da natureza, mal poderiam ter a mínima noção dos acontecimentos chocantes que aconteciam bem lá no alto, na parte escondida daquela montanha que quase alcançava os céus, e que nenhum olho curioso podia enxergar.


O choro de bebê poderia ser escutado a uma distância absurda, quebrando completamente o sigilo que tanto almejavam ter, a parteira contratada pela família Gim, tentava com todas as suas forças, acalmar o bebê recém nascido, que chorava em alto e bom som, apenas a espera de ser pego no colo pela sua doce e carinhosa mãe.


Entretanto, o futuro chefe da família Gim, ainda não tinha idade ou maturidade o suficiente para perceber que a ômega, gentil e cuidadosa que havia o gerado dentro de seu ventre, se encontra desfalecida na cama, com um sorriso de alívio nos lábios, por finalmente ter dado a luz ao seu pequeno Tae-hyeong.


Seu pai, o único alfa presente na sala, que até então não sabia como reagir diante da situação, buscou pelo filho em desespero, desejava sentir o cheiro de sua única família viva antes que enlouquecesse, mas, mesmo com as emoções à flor da pele, mesmo que seu lobo estivesse em completa agonia pela perda de um laço tão especial, o homem pode acalmar os ânimos assim que pegou o pequeno ser que havia puxado todos os seus traços.


Aquele ser, com a aura reluzente, foi capaz de acalmar um lupus apenas de ficar em sua presença, suas mãozinhas tão pequenas, que antes se mexiam em meio ao choro, se encontravam quietas sob a barriguinha, o próprio choro havia cessado no mesmo instante, e agora, o pequeno hyeong, dormia tranquilamente nos braços de seu pai.


E foi nesse exato momento, em que o Senhor Gim pôde observar o filho com toda a paciência do mundo pela primeira vez, ao olhar todo o corpo delicado e frágil de seu querido filhotinho, ele decidiu: iria o proteger, iria cuidar de seu sangue, não importa o que acontecesse.


Esse pensamento foi válido por anos, até chegar o mês de seu décimo oitavo aniversário, a data do qual seu pai almejava esquecer um dia, mas nunca ao menos conseguia, não podia de qualquer forma, e isso o assombraria pelo resto de sua vida.


A data finalmente chegou e Tae-hyeong cresceu com graça e beleza, esbanjando, sem ao menos perceber a sua aparência descomunal. Todas as pessoas do vilarejo que o garoto havia passado a morar, o conheciam por ser o ômega mais belo que já haviam tido a sorte de cruzar o mesmo caminho.


Com toda essa graciosidade, o homem de longos fios loiros acabou por chamar a atenção da família real, que se encontrava a procura de um novo parceiro para o futuro rei, que estava prestes a ser coroado, e como o seu clã, sua família, e seus empregados, precisavam de ajuda, o Mestre Gim teve que abrir mão de seu bem mais precioso.


Seu único filho.


Com a aliança formada, e o casamento já com data marcada, o rapaz foi enviado até o palácio, com a ideia de que iria se tornar um futuro rei, que traria paz e prosperidade ao povo, ao lado da pessoa que passaria a amar e desejar.


Todavia, um acontecimento macabro aconteceu com o jovem garoto, que em uma noite durante sua estadia no palácio, sofreu um acidente, do qual a única coisa que foi lhe dado como consequência, foi a escuridão.


Dias após o acidente, o futuro rei preocupado com o seu noivo, recebeu a notícia que o ômega havia acordado de seu sono profundo, e estava bem disposto, alterado, curioso e muito impulsivo, bem mais do que o costume.


Assim fazendo a vida do rei, virar de cabeça para baixo, mas, o que o rei ainda não sabia, é que no corpo onde habitava o homem reservado e tímido que conheceu antes, agora existia Kim taehyung, um pintor excêntrico, de boa família, um alfa ridiculamente arrogante e sarcástico, que vivia no ano de 2021, e passou a ter comando total sobre o corpo de seu noivo.


Taehyung colocará o palácio e até mesmo o rei de pernas para o ar, enquanto tenta entender como veio parar em uma época que fica tantos anos no passado, e como se não bastasse todas essas confusões, o novo garoto terá que atuar muito bem se quiser enganar a todos, enquanto continua sua procura para descobrir o que aconteceu na noite do acidente do tal antigo dono de seu corpo, Gim Tae-hyeong.


Será que ele conseguirá?


Com novas alianças, e possíveis ameaças surgindo, Taehyung se manterá firme a suas convicções?


Todas essas coisas, serão necessárias para dar início a lenda de "Shi, a raposa prateada".


9 de Mayo de 2021 a las 17:31 1 Reporte Insertar Seguir historia
3
Continuará… Nuevo capítulo Todas las semanas.

Conoce al autor

Lumi The King Hey, sou o Lumi, escritor da maldade nas horas vagas! ENFP | Ele/dele | Pan curioso que usa filosofia caiu na vila o peixe fuzila hehe! | Taekooker e maluco. Migrei do laranjinha para cá, me dêem muito amorzinho viu <3

Comenta algo

Publica!
Beatriz Rocha Beatriz Rocha
Tem conta no wattpad?? Estou loca pro próximo capítulo <3
May 13, 2021, 10:46
~
Contos da raposa prateada
Contos da raposa prateada

Shi universe ou os contos da raposa prateada, é universo criado em especial para interligar todas minhas histórias a partir de seu ponto chave, que é o ser místico mais denominado de Shi. Leer más sobre Contos da raposa prateada.