themoonchild Moon Child

⠀⠀O que é o amor? ⠀⠀O sentimento que sempre é abordado em filmes, livros e músicas, poderia ser algo banal para muitas pessoas, mas não para Kim Taehyung. O jovem nunca conseguiu compreender o que era o amor, ele nunca havia sentido algo que chegasse nem mesmo perto daquele sentimento buscado por tantos e, ainda assim, era capaz de presenciar quase todos os dias as pessoas a sua volta mostrando que o amor pode ter várias formas e ser explicado de diversas maneiras. Guiado por aquela pergunta que sempre esteve em sua mente, Taehyung queria saber mais sobre o tal amor mesmo não o sentido e através de um documentário criado para explicar aquele sentimento, o jovem estudante de cinema começa uma trajetória para descobrir suas diversas faces, mas não esperava que um dos entrevistados fosse ensiná-lo muito mais do que somente na teoria e sim fazê-lo sentir na prática o que é o dito "amor". { TaeKook | VKook | SideYoonMin | Side NamSeok | Side DahJin }


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#jungkook #taehyung #yaoi #vkook #taekook #bts
0
1.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

O murmúrio das vozes ao seu redor, cada vez mais constante, era como uma música de fundo para a mente turbulenta do cineasta Kim Taehyung. Sentado na primeira fileira do auditório principal do Dongdaemun Design Plaza, alugado especialmente para aquele festival, o garoto sentia suas mãos começarem a ficar suadas e as passava em sua calça social, assustado com tantas pessoas que haviam comprado ingressos para a exibição do seu documentário.

Seis meses atrás, quando havia tido aquela ideia, Taehyung nunca imaginou que seu trabalho seria escolhido para um festival tão importante e em um dos centros culturais mais famosos da capital coreana. Mesmo assim, ali estava ele, recebendo um sinal de seu chefe para que levantasse e quando o fez, arregalou os olhos percebendo que o auditório estava lotado com todos os seus lugares ocupados.

Todos os rostos virados em sua direção enquanto seguia até o centro do lugar, parando na frente da grande tela, fazia seu corpo tremer levemente e apertava o microfone em suas mãos de maneira nervosa. As vozes já não eram mais escutadas e haviam sido substituídas por um silêncio cheio de expectativa com o discurso do diretor daquele documentário. Ser o centro das atenções não era o seu forte e segurava a vontade de levar a mão até o coração, o sentido disparar dentro de seu peito. Ele apenas queria seu capuz naquele momento.


"Você não precisa de um capuz. Se estiver nervoso, você pode sempre procurar pelos meus olhos no meio da multidão."


Sua mente se lembrou daquela frase dita por uma voz que não era sua e mesmo sabendo que era inútil fazer aquilo, Taehyung ergueu a cabeça procurando pelos vários rostos, vendo os amigos, sua família e aqueles que havia conhecido graças ao seu trabalho. Todos tinham para o cineasta um sorriso encorajador no rosto, mas nenhum deles carregavam os olhos que tanto procurava. Era inútil pensar que ele estaria ali depois de tudo e precisava aceitar que aquela era a verdadeira face da relação deles.


— O que é o amor? — falou com a voz trêmula no microfone que havia recebido. Mesmo que estivesse sozinho ali, ele ainda precisava seguir em frente, tinha várias histórias de amor para contar e pela primeira vez, estava contando também sua própria história — Seis meses atrás eu não sabia como responder essa pergunta...


━━━━━━━ •🎬• ━━━━━━━


¹ Dongdaemun Design Plaza é um complexo multiuso localizado na capital sul-coreana, Seul.

15 de Junio de 2021 a las 22:48 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 01: Um documentário sobre amor?

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión