1
2.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Aprendendo a superar os conflitos humanos

a usar as dores para crescer em sabedoria , a trabalhar às perdas e frustrações com dignidade , agregar ideias , a pensar com liberdade e consciência crítica , a romper as ditaduras intelectuais , a gerênciar com maturidade os pensamentos e emoções nós focos de tensão , a expandir a arte da contemplação do belo , a se colocar no lugar do outro e considerar suas dores e necessidades .


ser tranquilo e ser amigo da paciência e amanter da tolerância . e fazer o que e possível , tendo sabedoria para aceitar o impossível . e tomar decisões , assumindo as perdas que cada escolha envolve . e saborear consciência cada alimento , em vez de engolir a comida.


e estimular os alunos , motivar os filhos , incentiva os colegas de trabalho , mas jamais exigir o que eles não podem dar . e aceitar o ritmo dos outros e não cometer o erro de pressiona - Los a seguir o nosso , de pensar como pensamos , de reagir como reagimos . quem pressiona e exige muito dos outros se torna especialista em formar pessoas ansiosas e desprovidas de auto - estima .


ser tranquilo e abraça quem esta tenso , encorajar quem foi derrotado , apostar em quem não acredita mais em si . não e ser sempre calmo , correto , previsível . não e ser livre de estresse ,imune ao desânimo , isento de contradições . a pessoa tranquila treina para pedir desculpas quando necessário, refazer caminhos quando preciso , usar o silêncio em situações irracionais , ter serenidade nós momentos de crise .


ser tranquilidade somos asfixiados pelo excesso de atividades ; com ela , administramos o tempo . sem tranquilidade os problemas se transformam em monstros ; com ela , em nutrientes para o crescimento .


ser tranquilo e olhar por vários ângulos as intempéries da vida . ser tranquilo e pensar no futuro para traçar eztra

8 de Mayo de 2021 a las 17:21 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todas las semanas.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~