mybab_be My babe

Um cruzeiro que tem tudo pra dar errado, um contrabandista e dono da máfia coreana queria garantir o bom recebimento de carga ao seu cliente, um agente do FBI louco para por ele atras das grades é um homem de trabalho suspeito com a função de seduzi-lo. Preciso dizer mais? Plágio é crime! Art.184 do código penal


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#bangtanboys--boyxboy--bts--contrabando--fanfic--gay--junghoseok--kimtaehyung--kpop--mafia--minyoongi--namjin--sexy--taegi--taegiseok--taeseok--taeyoonseok--vhope--yaoi--yoonseok
9
3.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Na máfia, se te dão uma missão você tem que executa-la com perfeição, quando se envolve uma grande quantidade de drogas, então as coisas ficam ainda mais tensas. Esse e o motivo que faz a maioria se entregar na revista; O medo fica estampado no rosto o que faz os guardas de narcotráfico suspeitarem, é os filhos da puta são tão inteligentes que até coloca teus filhos no meio, ficam fazendo um joguinho psicológico fudido o que faz os otários se entregar.

Hoseok sabia bem como agir em situações assim, ele era um contrabandista veterano, isso lhe fez alcançar o cargo que ocupa hoje em dia, um dos mais temidos e perigosos chefe da máfia.

Quando era uma missão de alto risco e uma quantidade alta de drogas ele se encarregava de colocar o melhor para tal trabalho, entretanto essa carga era especial, um navio que vai sair da costa leva uma carga de armas de grande porte e drogas pesadas, ele queria se certificar que não teria problemas com a máfia Italiana, por isso iria pessoalmente nesse falso cruzeiro como um simples milionário é empreendedor. Mal sabia ele que essa viajem tem tudo pra dar errado.

8 de Mayo de 2021 a las 15:31 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo High seas

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión