dudacastro2009 Duda Castro

Julia tem que encontrar a felicidade... Onde ela pode ir? Eu sei... Para as estrelas


Aventura Todo público.

#br #pt #gratis #free #estrelas #viagem-para-as-estrelas #new
6
2.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

A familia se perde

Aqui está Julia... Ela está sempre tentando ver o melhor lado de cada situação, mesmo que sua vida tenha sido muito difícil. Sua mãe morreu em um acidente de carro, então ela mora com seu pai agora. Ela está passando por uma quantidade insuportável de dor física e emocional. Seu pai sempre compra coisas porque acha que tem que comprar a felicidade dela, e seu amigo Simón é do México. Simón sempre lhe diz que no México as pessoas são felizes com o que têm e não precisam de coisas materiais para serem felizes. Os dois adoram andar de skate juntos, mas não conseguem fazê-lo com a frequência que gostariam. Não há ninguém mais importante para ela do que sua família e amigos próximos. Fazia pouco tempo que se mudaram para o Brasil, mas ela já se sentia em casa.

Julia ama mais as estrelas, como ela sempre diz:

"Achamos que as estrelas são as estrelas da noite, mas na verdade são o sol em Marte. Estrelas brilhantes, minhas estrelas."

Julia sempre foi especial e criativa, mesmo quando criança. Hoje é o primeiro dia de aula de Julia, e ela está se sentindo mais do que um pouco ansiosa. Ela está dizendo a Simón a manhã toda o quanto ela não quer ir, e como ela não se sente pronta ainda. Enquanto ela olhava para o céu claro do dia, ela fez uma oração silenciosa: "Deus, eu tenho apenas 14 anos. Por favor, deixe-me viver uma vida longa e feliz."

Apesar do medo paralisante de Julia, ela lembrou a si mesma que tudo ficaria bem desde que ela se cuidasse. Tudo o que ela queria era voltar para casa para ver sua família novamente...

29 de Abril de 2021 a las 16:56 1 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Era uma mentira

Comenta algo

Publica!
Vanessa Castro Vanessa Castro
Suas histórias são ótimas!!!!
November 14, 2021, 14:20
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 5 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión