ray1 R. S. Del Rei

O que é recomeçar? Passar numa faculdade distante e ter que se mudar? Resolver enfrentar seus medos passados? Se tornar alguém mais sociável? Dar voz ao amor? Aprender a caminhar por suas próprias pernas? Dar um novo sentido ao significado da palavra vida? Recomeços são precisos, pois são eles que nos fazem mudar e evoluir constantemente. Cecília é uma jovem que parou sua vida para cuidar de sua irmã, pois sua mãe estava doente. Agora com 23 anos, ela finalmente conseguiu realizar o sonho de entrar na sua tão sonhada faculdade de medicina. Porém, nem tudo são flores e ela ainda precisa sustentar ela e a irmã. Sophia, uma garota inteligente que decidiu mudar sua vida de uma hora pra outra e resolveu que finalmente devia fazer o sempre teve vontade. Sair do mundo da moda e se meter no mundo dos livros e cálculos — é uma mudança radical. Contudo, bagagens sempre nos acompanham. Já pensou em se ver saindo da sua zona de conforto quando você morre de medo de sair? Julia, terá que enfrentá-los. Rafael é um rapaz que recentemente decidiu voltar para seu lar; seus traumas do passado finalmente se encontram somente no passado. Pelo menos assim ele acredita. Guilherme é um rapaz acostumado a viver em seu canto sem interferência de ninguém, nunca sentiu que deveria mudar isso, pois assim é bom e confortável. Entretanto, a chegada de uma certa moça em sua vida o faz perceber certas coisas que não lhe pareciam importantes. Helena vive um casamento cheio de lacunas que pouco a pouco vem se tornando insuportáveis, porém, ela nunca teve forças para acabar com tudo. Enfrentar seu marido, sua família... Quase impossível. Insegurança e medo muitas vezes acabam nos movendo sem nem mesmo notarmos. Então, é necessário olharmos de outros ângulos, recalcular rotas e seguir em frente. Esses e tantos outros personagens tem muito o que mostrar e aprender.


Romance Romance adulto joven Sólo para mayores de 18. © todos os direitos reservados a mim

#romance #cotidiano #hétero #jovens #lgbtqia+
5
1.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prefácio

Nota da autora: Tudo bem, essa é a minha primeira história e também a primeira que público. Estou um pouco nervosa com isso, na verdade estou quase desistindo de publicar, mas, dever ser, o medo de me auto sabotar me impede, ou me faz dar seguimento nisso, não tenho certeza. Caso você goste do prefácio e\ou goste dos próximos capítulos, por favor, comente, me diga o que achou, me dê sua opinião e critica (construtiva por favor). Suas felicitações também são bem vindas.


— Sophia, não acredito que você chamou gente para vir morar conosco sem consultar eu e Matheus! — Um Guilherme irritado seguia Sophia pela casa enquanto se queixava.

— Desculpa! Eu esqueci, foi sem querer. — Ela estava ficando também irritada com a perseguição de Guilherme.

— Mesmo assim! Você não pode fazer isso!

Sophia perdeu a paciência.

— HAA! Mas agora já está feito! Já foi!

Ela entrou em seu quarto.

— Você precisa ligar pra essas pessoas e dizer que não conversamos ainda. Melhor! Diga que não concordamos com isso!

Ela parou em frente a ele segurando a porta — Nem pensar! Não vou fazer isso, e mais, você não concordou, mas Matheus não disse nada-

— Porque você não nos disse nada! — Ele a interrompeu.

— Bem, agora eu disse e não posso fazer nada se você não quer gente nova morando aqui.

— Sophia, é sério, não quero!

— Aceita que dói menos! Você quase não sai do quarto mesmo! — dito isto ela bateu a porta na cara de Guilherme.

8 de Marzo de 2021 a las 17:12 4 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo CAPÍTULO 1

Comenta algo

Publica!
Erick Souza Erick Souza
Olha, achei show hein

Rebeca Rebeca
Tá fazendo um ótimo trabalho, hein 😘😘
March 20, 2021, 20:05

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 8 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión