drian Drian Martins

Yumi é uma adolescente de 17 anos que foi transferida para uma escola cheia de regras, onde ela faz amigos e descobre coisas bizarras sobre a nova escola.


Horror No para niños menores de 13.

#suspense #anime #colegial #ficticio #horror
2
352 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Transferida para uma nova escola.

Yumi foi transferida de sua escola antiga para uma nova, chamada Gakkõ Kakoruso Sato. Uma escola para jovens que em média tinham de 15 à 18 anos, e como toda garota nova em uma escola nova, ela ficou conhecida como "A novata do 3B".

Ela demorou à se acostumar na nova escola, pois ela dizia que a Kakurosu era uma escola com muitas regras para seguir. Mas havia de se acostumar para que pudesse seguir seu último ano escolar e poder seguir para uma faculdade de qualidade. O que Yumi não sabia, é que seria um ano mais complicado do que toda a sua vida escolar.

Certo dia ela chegou na escola com uma peça fora do padrão de fardamento, e óbvio, Mr. Sato não permitira a entrada dela em sua escola e automaticamente ele o chamou a atenção.

- Srta. Yumi Yoshida! Na minha sala agora!

E como você não deve nunca ignorar ao chamado de algum superior da escola, Yumi foi imediatamente à sala do diretor. E ao chegar lá, pergunta em tom de nervosismo:

Yumi - Me chamou Mr. Sato?

Mr. Sato - Claro! e eu serei curto e breve com você. Na minha instituição não aceitamos bastardos, então me diga o porquê de você não está com o seu uniforme completo?

Yumi - O meu sapato estava sujo e eu tive que pôr para lavar.

Mr. Sato - Isso não justifica. A escola se responsabiliza apenas em entregar o seu uniforme completo, e você se responsabiliza em ter a competência em deixá-los limpos!

Yumi - Perdão Mr. Sato, isso não irá se repetir. - diz Yumi com tom entristecido.

Mr. Sato - Mais é óbvio que não se repetirá, ou você não entrará, além de tomar uma suspensão!

Mr. Sato - Deixarei você assistir aula hoje, pois fiquei sabendo que você é a novata do 3B, então pode não ter se acostumado com as regras. Vá para a sua sala agora!

Yumi - Obrigada Mr. Sato pela segunda chance!

Mr. Sato - Eu não dou segundas chances, essa foi sua primeira e última! E espero que aprenda a devida lição! Agora vá para a sua sala, pois não gosto de perder tempo com novatos tolos como você!!

Envergonhada com a situação que acabou de presenciar, ela vai para a sala onde estava acontecendo uma das aulas mais importantes.

19 de Febrero de 2021 a las 00:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Perdi a aula mais importante.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión