dracula amy 高

𝐕𝐀𝐋𝐊𝐘𝐎𝐍 x OC ☀️ Celeste havia sacrificado sua própria vida para o benefício de toda Eldarya, tornando estável o mundo mágico outrora adoecido pela quebra do cristal. Sua partida, no entanto, não foi a única perda do período caótico que delimitou o Sacrifício Branco: Valkyon, o líder da guarda Obsidiana, havia perecido pelas mãos do próprio irmão. Apesar dos pesares, Eldarya havia triunfado e encontrado o futuro esperançoso descrito nas profecias antigas. No entanto, nem mesmo a magia antiga pode predizer um acaso do destino que lhes deu uma nova oportunidade de viver no mundo que contribuíram para restaurar.


Fanfiction Juegos No para niños menores de 13.

#oneshot #leão-do-amanhecer #valkyon #eldarya #fantasia #romance #drama
4
3.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

▎𝐑 𝐄 𝐍 𝐀 𝐒 𝐂 𝐄 𝐑

Esta história foi escrita seguindo a proposta de um concurso no fórum do game Eldarya, na qual foi baseada. Batizado Festival de Eel, na categoria escrita os participantes tinham de entregar um texto com, no máximo, 8700 caracteres descrevendo o reencontro da personagem principal com o paquera de sua escolha, tendo como referência os acontecimentos canônicos da nova temporada do game; The Origins.


Renascer foi o conto vencedor na categoria do Valkyon; e claro, estou radiante de felicidade desde que os resultados foram divulgados. Foi incrível poder participar efetivamente de um concurso, tão mais ter a honra de entrar para a lista de vencedores.


A personagem principal da minha história é Celeste, que tem uma história própria, Leão do Amanhecer, e também protagonizou outro conto com o Valkyon: Ad Astra Per Aspera. Contudo, não é necessário lê-las para compreender o enredo dessa história, e reitero que essa fanfic não tem ligação com o enredo das demais, apesar de envolver os mesmos personagens.


No mais, boa leitura!




11 de Febrero de 2021 a las 17:57 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo reencontros

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Hearts of Gold
Hearts of Gold

Quando os humanos mostram-se hostis à presença feérica na Terra, grandes espécies sacrificaram suas vidas em prol da criação de um novo mundo. Batizado de Eldarya, as novas terras emanavam magia e tinham seu equilíbrio regido por um enorme cristal azul e violeta. 𝐃 𝐈 𝐒 𝐂 𝐋 𝐀 𝐈 𝐌 𝐄 𝐑 🦁o universo de Eldarya em si não me pertence, e essa criação é na verdade uma releitura com enfoque na minha história Leão do Amanhecer, cujo grande propósito foi corrigir os furos na história do game. Aqui vou ter maior liberdade para discorrer sobre os pormenores da minha versão de Eldarya sem afetar a história. Leer más sobre Hearts of Gold.