embaixadabr Inkspired Brasil

A Embaixada Brasileira do Inkspired é uma equipe com a missão de oferecer, da melhor forma possível, um suporte inteligente aos usuários da plataforma e garantir que a interação dentro dela seja amigável. Para que isso aconteça de maneira segura, o Inks conta com as Regras Comunitárias, que existem para nos proteger. Aqui, destrinchamos essas regras e explicamos o que você pode fazer ao se deparar com uma violação.


No-ficción Todo público.

#guiadeetiqueta #regras #embaixadabr #educação #regrascomunitarias
33
9.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

INTRODUÇÃO

Olá, meus queridos! Espero que todos vocês estejam bem!


2022 chegou com tudo, trazendo novas metas e novos projetos em nossas vidas, e com o Inkspired não poderia ser diferente!


Queremos lhes apresentar nosso mais novo projeto da plataforma: a reformulação do Guia de Etiqueta.


“Mas o que vamos encontrar nele agora?”, talvez vocês estejam se perguntando!


Em resumo, neste blog você encontra explicações sobre todas as Regras Comunitárias do Inkspired. A produção do reformulado Guia de Etiqueta é um esforço de todos os nossos embaixadores, a fim de introduzir cada uma das regras com clareza nos artigos para aqueles que utilizam a plataforma poderem sanar todas as dúvidas que tiverem sobre elas, assim evitando que suas histórias sejam punidas por violação de regras.


Com o intuito de facilitar a compreensão de todos sobre esse projeto em questão, nós iremos abordar de forma aprofundada, objetiva e explicativa temas importantes, como o uso de sexo e nudez em cenas de histórias— bem como utilizar corretamente as classificações indicativas —, direitos autorais, histórias com violência/agressões, etc.


Nós convidamos vocês, queridos autores e leitores, a conhecerem melhor o nosso projeto e a ficarem por dentro das regras da nossa comunidade — lembrando que, em caso de quaisquer dúvidas a respeito de qualquer artigo, não hesitem em nos chamar nos comentários, que iremos ajudar a solucioná-las o mais breve possível.

A gente se encontra por aqui. Até mais!



Texto por: Ivina Simplicio

Revisão por: Hillary e Karimy

7 de Febrero de 2022 a las 15:34 0 Reporte Insertar Seguir historia
14
Leer el siguiente capítulo Direitos autorais

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 19 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión