paddyyy Amanda Jaques

"Celiny Joan Relish não existia mais. Naquele momento, Nephthys Arwen Gastrell surgia da escuridão."


Cuento No para niños menores de 13.

#romance #drama #vampiros #mençãoaestupro #casallésbico #romancelésbico
Cuento corto
0
2.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único.

Já faziam algumas horas que Evelyn estava em trabalho de parto, o sol já havia partido e a noite estava começando a esfriar. Os gritos da mulher acabavam com o silêncio do vilarejo em que vivam, no condado de Cheshire - Inglaterra e seus vizinhos temiam que a mulher de 23 anos acabasse falecendo. Todos sabiam que a gravidez havia sido difícil e que ela tinha problemas para engravidar, tendo perdido dois bebês no último ano.


Seu marido, Arthur, implorava para que Deus cuidasse de sua esposa e que não deixasse nada de mal lhe acontecer. Torcia para que a parteira viesse lhe dizer que tudo estava bem. Aquilo estava sendo um pesadelo e ele torcia pelo melhor.


Ambos esperavam por um menino. Foi isso que a cigana havia lhes dito: “é um menino, com certeza. Um menino cheio de saúde.” E eles sonhavam com seu pequeno anjo a meses. Era tudo o que desejavam: um menino forte que poderia ser do exército do rei ou que poderia ajudá-los na fazenda. Uma menina nunca esteve nos planos do casal. Quando pensavam em uma menina, sempre diziam que só lhes traria prejuízo e que não serviria para muita coisa.


Quando os gritos de Evelyn pararam e o choro de uma criança encheu a noite, quando a parteira gritou “é uma menina!”, o destino de Celiny foi selado.



Dizer que a menina teve uma infância feliz seria a maior mentira já contada. Celiny era odiada pela mãe, e seu pai nem conseguia olhá-la. Ambos a culpavam por Evelyn não poder ter mais filhos, dizendo constantemente que ela era a razão pela qual eles não eram felizes.


Quando era pequena, até seus seis anos, seus pais esqueciam de alimentá-la e se não fosse por suas vizinhas, já teria morrido de fome. Aos sete anos, seu pai a colocou para ajudar em casa e trabalhar na fazenda com ele. Se Deus lhe deu uma menina, ela deveria então fazer o mesmo que um menino faria. Trabalho pesado ou não, Celiny faria.


Sua vida resultou em aulas na igreja do vilarejo e trabalhar o resto do dia, esperando poder ter o que jantar. Aos 12 anos, sua menstruação veio e seu pai já deu um jeito de achar um pretendente para ela. Celiny não tinha mais idade para morar com eles, dizia. Alguns dias após completar 13 anos, o conselheiro da rainha, Stanley Reuben, de 54 anos, a viu fazendo compras na feira com sua mãe e decidiu que ela seria sua próxima esposa. Apaixonou-se pela beleza dela e logo foi falar com Evelyn.


Seus pais pensaram quanto poderiam de dinheiro e no fim, Stanley aceitou o valor absurdo que a família dela queria. Celiny chorou, implorou, mas nada deu resultado: seus pais a venderam e ela casou-se com Stanley.



Sua noite de núpcias foi dolorosa: ele não se importava se era a primeira vez dela, se ela pedia para ele parar. E os dias que se seguiram eram os mesmos. Ela cuidava da casa, ia em festas da alta sociedade e a noite, ele abusava dela.


Aos 15 anos, ela conheceu Madeleine Gastrell. Uma linda moça de 24 anos que ia em um dos eventos da realeza. Ambas conversaram a noite toda e Celiny sentiu-se viva, sentiu que havia ganhado uma amiga. Stanley ficou feliz com a aproximação delas, pois Madeleine, embora a última de sua família, tinha um nome de poder e uma riqueza em seu nome.


Madeleine começou a frequentar a casa de Celiny e logo algo mais surgiu entre elas. Foi um sentimento avassalador e Celiny contava as horas para ver a mulher. Quando beijaram-se pela primeira vez, Celiny sentiu-se completa. Era amor, ela sabia. E sabia que era correspondido.


Madeleine tornou-se sua amante e tudo parecia estar bem. Até que Madeleine, cansada de ficar longe de sua amada e de vê-la nos braços daquele cretino, propôs que elas fugissem. Madeleine tinha dinheiro, poder e muitas casas espalhadas pelo mundo. Celiny movida pela paixão, aceitou.


Mas Stanley descobriu. Uma das criadas contou o que havia escutado e a fúria apossou-se sobre ele. Stanley pegou Celiny pelos cabelos e jogou-a no chão do quarto deles. Tirou seu cinto e disse que ela pagaria por tê-lo traído, por ser uma aberração e por achar que podia fugir com “a primeira puta que aparece”. Ele a bateu com o cinto muitas vezes, além de tê-la estuprado repetidas vezes e, quando cansou de machucá-la, quando Celiny já havia perdido a consciência e ele havia decidido que não valia tê-la por perto, pegou a arma que tinha em seu quarto e deu-lhe um tiro.


Porém ele não sabia o que Madeleine era. Ele não sabia que ela não era tola. Madeleine sentiu que havia algo errado e quando chegou na casa deles e sentiu o cheiro do sangue de Celiny, tudo tornou-se preto. Ela só enxergava a raiva que sentia. Tendo jurado para a menina que ele nunca mais encostaria nela, Madeleine adentrou a casa com ódio borbulhando em seu corpo. Ela iria matar Stanley. Quando finalmente encontrou os dois, Celiny estava quase morta. Seu corpo agoniava no chão e Stanley apenas observava tudo como se fosse uma peça de teatro interessantíssima. Madeleine não pensou duas vezes antes de matá-lo. Ela pegou a menina em seus braços e recusando-se a aceitar o destino de Celiny, a mordeu e a tirou da casa, levando-a para sua.


Sua transformação de humana para vampira foi algo que demorou, pois embora ela não estivesse morta quando foi mordida, a transformação em si era algo complicado e nem sempre dava certo. Mady, como Celiny a chamava, sabia que era algo arriscado. Nem todos viravam vampiros quando mordidos, uns sucumbiam à morte e outros transformavam-se em algo pior, perdiam qualquer consciência e vivam apenas para a matar.


Quando Celiny finalmente acordou, ela sabia que havia algo errado. Ela sabia que havia algo diferente consigo, ela sentia tantas coisas ao mesmo tempo que a deixavam amedrontada. Havia ela se tornado um daqueles monstros das histórias que sua mãe contava para assustá-la? Ver Madeleine parada na porta, sem saber como agir, era ainda mais assustador. Celiny não sabia o que estava acontecendo, não sabia porque seu corpo desejava sentir o gosto de sangue, não sabia porque era capaz de sentir e perceber tudo. E quando sua amante lhe explicou toda a situação, ela achou que estava louca. Demorou algumas horas para que tudo fizesse sentido, para que ela aceitasse a sua nova vida. No fim, Celiny só aceitou aquilo porque estaria com Madeleine. E de tudo que já havia lhe acontecido, a menina estava preferindo focar no seu amor e em nada mais.


Ao longo dos meses, Celiny foi aprendendo sobre como ser uma vampira, sobre seus poderes e seus desejos que viu naquilo algo bom. Ela nunca mais seria submissa a alguém, ela nunca mais baixaria a cabeça. Quando o assassinato de Stanley voltou a ser mencionado pelas pessoas e muitos começavam a desconfiar dela, já que ela havia sumido, Madeleine decidiu que estava na hora de deixar a Inglaterra. Mas antes, a menina tinha algo a fazer: acabar com a vida daqueles que a colocaram no mundo.


Celiny Joan Relish não existiria mais. Ela decidiu isso quando matou seus pais e saboreou o sangue deles por dias. Naquele momento, Nephthys Arwen Gastrell surgia da escuridão.

4 de Febrero de 2021 a las 18:57 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Amanda Jaques Perfil criado para eu postar minhas fanfics como contos originais, então você provavelmente já as leu no Nyah, Spirit ou Wattpad, mas como fanfics de HP/PJO.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~