alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Eles têm chifres como os do Diabo e não há lugar para correr do fogo que eles respiram. Eles têm sangue frio como gelo e corações de pedra. Eles conseguem tudo o que querem. Nenhuma pessoa sábia gostaria de ficar no caminho de Lucio Morgasson e Mia Morgasdóttir, não quando os servos do Diabo os servem.


Fanfiction Juegos Sólo para mayores de 21 (adultos).

#devil #morte #violência #universo-alternativo #julian #what-if? #médicos #the-arcana #nadia #valdemar #vlastomil #lucio #irmã-do-lucio #pragas
1
4.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

– Isso é tudo? – o mercenário observou o cenário teatral da sala com certa desconfiança.

– Creio que sim – a mercenária mais nova respondeu, acendendo algumas velas negras no altar e indicando que ele fizesse o mesmo.

– Todos foram avisados para não interromper?

– Sim.

– Certo. Tem certeza de que quer fazer isso? Não há volta disso, irmãzinha.

– Que diabos de pergunta é essa? Eu não matei todas aquelas pessoas para dar para trás agora, Lucio.

– Vocês já terminaram de perder tempo? Se perdermos a brecha, não haverá outra como essa até a próxima lua cheia e terão desperdiçado tempo e recursos. A escolha é de vocês.

– Certo, certo – o mercenário suspirou. – Vamos começar.

A dupla tratou de se livrar de suas roupas e botas antes de se ajoelhar sobre o chão lado a lado, no interior de um grande círculo preenchido por variados símbolos e palavras de línguas já esquecidas e mortas. Deveriam reconhecer sua insignificância e mortalidade frente a quem estava por vir, tinham de mostrar alguma humildade.

Ambos baixaram suas cabeças e recitaram um encanto que mal conheciam, ensinado pela criatura de chifres perante eles. Ergueram as palmas das mãos para cima, onde o sangue de seus inimigos foi derramado, e então sobre suas cabeças, cobrindo seus rostos de vermelho.

Duas vítimas estavam amarradas, uma ao lado de cada irmão, tentando desesperadamente se soltar de suas amarras. A criatura de chifres entregou a cada um uma adaga e eles golpearam suas vítimas no peito, rasgando-as ainda vivas, enfiando seus punhos sob sua pele e então arrancando seus corações.

As últimas coisas erradas antes de fazer as coisas certas.

Todas as velas da sala se apagaram e uma figura cujo rosto eles não se permitiram ver surgiu a sua frente, os cascos negros grandes e ameaçadores.

Os dois então sentiram estranhas mãos peludas sobre suas cabeças, afagando com inesperado carinho.

– Minhas crianças – a voz soara estranhamente feliz. – Belas oferendas as que trouxeram, eu não esperaria menos de vocês. Digam-me, o que é que seus corações desejam?

16 de Diciembre de 2020 a las 05:31 3 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Parte Um

Comenta algo

Publica!
amy ᘛ 🦋 amy ᘛ 🦋
Oi, Alexis! ♡ Depois de muito tempo, eis que venho cumprir minha palavra que deixei em Plaything, lá pra dezembro de 2020. Bom, o velho ditado já diz: antes tarde do que nunca. Vai ter que me aguentar no seu pé pedindo pra fazer as coisas da Sociedade Literária, e também pedindo pra atualizar fanfic. É mole? O prólogo de uma história tem um impacto enorme no leitor quando bem utilizado, e cara... como posso começar a descrever o impacto causado por esse capítulo tão sucinto, mas que nos introduz à história em meio a um cenário macabro, sangrento e instigante? Eu particularmente amei todo esse tom, a presença tanto do demônio, que eu suponho ser o Valdemar, e do Devil aparecendo ao finzinho do ritual, concretizando tudo que os irmãos, ambos mercenários, fizeram para trazê-lo ali. Agora, a grande pergunta é: o que será que eles vão pedir? Do Lucio, eu tenho uma vaga ideia baseada no canon. Já a Mia... lembro dela em Plaything e sinto um arrepio. Deve ser a furry safada que em mim habita começando a desabrochar. Se eu já shippo ela e o djiabo? Talvez... sim... claro. 👀 Mal posso esperar para ver o que Horns me reserva nos próximos capítulos, e começo desde já a te parabenizar pela história em si. Esse prólogo teve um total de 0 defeitos e me instigou demais a prosseguir com a leitura. Compromissos? Vida além da tela do computador? Nunca nem vi. Quero mais é ler tua fanfic. Um beijo, um queijo e até já! ❤⃛ヾ(๑❛ ▿ ◠๑ )
March 31, 2021, 15:04

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    Xocada em cristoh que vc shippa a Mia com o Devil o.o April 01, 2021, 05:54
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Alexis! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Para ser sincera com você confesso que fiquei um tanto quanto perdida, achava que tudo que era fandom eu conhecia e hoje eu descobri não ser verdade, haha. Foi um baque e tanto ler uma história que eu não tinha noção alguma sobre o que se tratava, mas ainda sim conseguir me sentir envolvida com cada linha aqui escrita. Foi surpreendente, uma experiencia para lá de incrível e apesar de não saber até em que ponto a história se baseia em algo e a partir de qual momento começa ser uma história sua, eu fiquei bastante ligada a ela. A coesão e a estrutura estão maravilhosas. A narrativa está surpreendente e graças a todo o cenário e a ambientação que você passou para o leitor, eu consegui me sentir dentro da própria história; podia jurar que eu estava vendo toda aquela cena do culto bem de pertinho, assim como também fazia parte daqueles que estavam esperando a decisão do júri, enfim, eu estava ali do começo ao fim e em cada capítulo. Quanto aos personagens, como não sou familiarizada com nenhum deles é meio difícil de conseguir dizer algo, apesar disso eu tenho algumas suspeitas sobre alguns dele; o Dr. Chefe por exemplo, por causa de sua fala, fiquei com uma pulga atras da orelha sobre ser um humano ou não. O assistente, sente demais, mas não consigo ver como isso seria prejudicial de uma forma ruim, talvez seu lugar realmente não seja ali, mas não muda o fato de que ele tenha que mudar quem é para estar lá. A médica, provavelmente aquela mulher já viu demais, por isso consegue ser fria quando precisa, sua história deve ter inúmeros altos e baixos. Quanto à gramatica, sua história está muito bem escrita, é até um colírio para os olhos poder ler um texto incrível igual a esse e acredito que quanto mais você for escrevendo, mais ainda sua técnica irá melhorar. No geral é um texto surpreendente. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Abraços.
January 20, 2021, 16:22
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión