opoetaurbano Rafael Reis

A Irmandade dos Mutantes em uma batalha contra os X-Men. Gambit é transportado para uma nave em um jogo doentio. Vampira e Wanda enfrentam a força Fênix, a cada capítulo uma história diferente mas todas no mesmo mundo! (Uma história escrita usando o jogo solo Dominus, quer saber mais sobre ele?) Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=JGRAe09MdzM


Fanfiction Comics Todo público.

#x-men #irmandade-dos-mutantes #rafael-reis #comics #marvel
1
2.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

- A irmandade dos Mutantes -


(História escrita usando o RPG solo Dominus, quer saber mais sobre ele? Veja o vídeo no final desse conto!)



A explosão ao meu lado desvia minha rota além de me deixar um pouco desnorteado, os sons são confusos, a cabeça dói e tudo parece correr mais lentamente, por instinto levo minhas mãos a cabeça, como se isso ajudasse a passar a dor.


Mesmo com a cabeça girando fico imaginando a causa daquilo, foi preciso e disciplinado, Magneto e Wanda não têm essa finesse, Groxo ou Mestre Mental não tem esse poder, então só podem ser os...


X-Men! Estavam demorando para aparecer, Irmandade vamos mostrar que só há um lado vencedor nessa batalha e esse lado é o nosso!!! – Vocifera Magneto em sua fúria.



Me recupero e vejo meu alvo, Ciclope está liderando seus X-Men e precisa ser detido a qualquer custo! Corro em sua direção, um soco preciso pode acabar com esse confronto mas me deparo com uma parede instantânea se formando a minha frente, Homem de Gelo! Por sorte consigo desviar sem uma maior fatalidade.


Ao longe vejo Groxo enfrentando Fera, não sei qual dos dois é mais insuportável com seus gracejos, Wanda lança uma rajada que tem seu destino um escudo telecinético da Garota Marvel, Ciclopee Anjo atacam Magneto em conjunto, não consigo ver onde está Mestre Mental nem o Homem de Gelo.


– Covarde! Espero que não tenha fugido, se eu colocar minhas mãos naquele homem...

A luta continua, tentamos trocar os oponentes mas o resultado é o mesmo, a Garota Marvel me levanta e lança contra uma parede, Wanda recebe um potente golpe de Fera e parece desmaiar, Mestre Mental surge criando uma espécie de dragão mas é pego desprevenido por Anjo, vejo de relance a rajada de Ciclope acertar Groxo e Magneto tenta se livrar de várias estacas do Homem de Gelo.


Eles são bem treinados, conhecem os poderes uns dos outros e os nossos, contra atacam de forma eficaz, mesmo com nossos esforços não somos ainda páreos para eles ... Magneto me olha com ar de decepção, com um aceno de cabeça eu entendo a mensagem e começo a correr sem parar, nossos objetivos eram maiores do que um salvamento, em segundos estou do outro lado da cidade.

– Velho arrogante! Eu poderia muito bem ter libertado a todos, se fizerem algo com Wanda eu...


Sou interrompido pelo som do meu celular, o número é privado mas a voz é conhecida, marcamos um lugar e segundos eu já estou lá.




–Você é rápido mesmo.
–Sempre dizem isso, o que quer comigo, Mística?
Magneto imaginou que teríamos problemas com os X-Men, na visão deles atacamos apenas um laboratório inocente e não um centro de pesquisas com genes mutantes, a distração foi eficiente para que eu pudesse entrar por trás, está aqui o que viemos buscar.


Ela joga em minha direção uma seringa, meus lábios se abrem em um pequeno sorriso, nossa missão foi por aquele pequeno conteúdo, sem pensar duas vezes já injeto aquele líquido verde em meu braço, sinto um tremor e minhas veias arderem e rezo para que aquilo não tenha sido em vão.


Minha mutação está cobrando demais de mim, estou envelhecendo de forma precoce e convenientemente o laboratório tinha uma droga que podia me ajudar, uma instalação secreta, um roubo, uma droga capaz de me salvar, no final das contas nossa derrota não foi tão ruim assim.


Pietro espero que sua droga dê certo mas temos mais um problema, Magneto foi preso e condenado, parece que aquele senador mexeu os pauzinhos para acabar conosco de uma vez por todas.

– Droga! Nossa próxima missão seria matar aquele senador idiota! Temos que dar uma lição nele, mas temos que ir atrás de meu pai primeiro.

Minha frase mal é terminada e um pelotão invade o local, tendo entender o que estão acontecendo mas meu corpo responde mais rápido, punho serrados, pernas flexionadas e dois dos sujeitos já estão no chão, a luta continua com mais deles indo ao chão mas há algo diferente, teríamos vantagem se fossem humanos normais, mas sua força, velocidade e reflexos mostravam que não era o caso, eles se levantavam rápido demais,Mística desaparece e eu sou preso.


Acordo em uma cela de 1 metro e meio de largura e a mesma medida de altura, um colar inibidor no pescoço, parece que alguém me acertou forte na cabeça, meu braço ainda dói um pouco mas eu não sei se é por causa da droga ou da surra.


–Pietro! Que conveniente encontrá-lo tão perto de uma de nossas bases, bem vindo ao meu complexo, vamos usá-lo para aprimorar os novos Supra Sentinelas, os que te bateram quase até a morte, espero que não se importe com alguns procedimentos.


Típico vilão tentando obter vantagem sobre nosso povo, nada de novo ao sol.

– Espero que não se importe também quando eu escapar daqui e arrancar a sua cabeça.

Após algumas horas falhas em obter informações minhas sou deixado em paz, meu corpo está um caco mas ao menos não sinto como se estivesse mais velho, a droga funcionou. Um cientista se aproxima e levanta de forma bruta meu rosto que estava ao chão, ele sorri e seus olhos se tornam amarelos, seria um resgate e tanto se um guarda que passava por ali não tivesse percebido também, agora ganhei uma companheira de cela.


–Ótimo resgate azulzinha, espero que tenha mais algum plano na manga, aqui está ficando apertado.


–Quieto Pietro, simulei um inibidor em meu pescoço, vamos sair daqui.

Mística conseguiu tirar meu inibido, sair da cela e laboratório foi simples mas acabamos encontrando uma sala onde os Sentinelas eram testados... novamente somos presos e eu sinto que não teremos mais chances de sair daqui, meu pai condenado e eu não sei como está Wanda...




((Vídeo aqui)))

29 de Noviembre de 2020 a las 17:07 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

Rafael Reis Já escrevi muito em minha vida, hoje nem tanto, contudo busco voltar e desengavetar essas palavras suntuosas que insistem em me acordar de madrugada...

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~