abysswalker Cícero Souza

Enquanto jaz em uma alta torre do castelo, um homem misterioso narra sua história pregressa em folhas manchadas de sangue. Sua única testemunha é uma pobre e jovem alma amortalhada, vítima de violência implacável. Ele aguarda seus algozes alcançarem a cena do crime, e enquanto o faz, mergulha dos golfos escuros de suas memórias, lembrando de momentos felizes que jamais viveria novamente.


Horror Horror gótico Sólo para mayores de 18.

#morte #sangue #vampiro #sombras #violência #luta #vingança #rainha #noite #massacre #presas #escuridão #fúria #garras #matança
2
4.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Notas do autor

Olá a todos que estão se dispondo a ler este breve conto da autoria de quem vos fala. Agradeço desde já pelo interesse em minha obra e pala importância que a sua leitura deste texto tem.

O conto a seguir é um prólogo, a história de origem de um personagem de uma série de contos que estou escrevendo, voltados ao terror e fantasia sombria. Um personagem que já apareceu em outros dois contos já publicados na plataforma, que merecia um início de sua história, assim como um nome próprio.

Este é apenas um dos contos, que me permitiu me aprofundar um pouco no personagem, de onde ele veio e o que se tornou, dando assim abertura para que eu possa abordar em contos futuros outros personagens citados nesta obra e continuar esta séria que eu tanto estou gostando de escrever.

Espero que gostem e desde já peço desculpa por quaisquer erros que eu possa ter deixado escapar de minha revisão, e peço também compreensão pela possível falta de qualidade na narração, haja vista que é a primeira história que narro em primeira pessoa.

Uma boa leitura e obrigado mais uma vez.

22 de Noviembre de 2020 a las 14:24 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo Orpheus

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión