liionesa Liionesa

Uma cena onde Helbram tenta demonstrar o que realmente sente ao seu melhor amigo, Harlequin.


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © A fanfic também está publicada na minha conta da plataforma Spirit Fanfiction com o mesmo nome. O link está nesse documento no 'Website'.

#nnt #nanatsu-no-taizai #The-Seven-Deadly-Sins #os-sete-pecados-capitais #HelKing #yaoi #fanfic #brasil #anime #mangá #sentimentos #completa #oneshot #capítulo-único #TSDS #SPC
Cuento corto
0
2.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Adiei para o próximo século

Helbram deu o ponto final em seu enorme texto. Tinha escrito a sua segunda carta destinada ao atual rei das fadas.

Nestas folhas do envelope que está em cima de seu criado-mudo, ele explicava sobre estar completamente confuso relacionado aos seus sentimentos e queria tirar alguns anos para organizar a sua cabeça. A partir do momento em que o rei Harlequin deu um abraço seguido de um beijo na sua bochecha, ele passou a vê-lo e senti-lo deoutra maneira. Amar alguém é muito complicado, principalmente quando esse amor é divergente, ou pior, se você for deixar acontecer, jamais saberá se o que sente por ele é recíproco ou não.

E Helbram está com essas dúvidas há duzentos anos.

Quando pensa em jogar tudo para o alto e ir atrás de seu amado afim deentregar os seus sentimentos, paralisa e decide guardar somente para si ou para os ares quando encontra o sujeito feliz e todo bobo com a sua amada. Definitivamente, estar apaixonado pelo o melhor amigo é uma péssima ideia e confirmação. Ainda mais com o detalhe do seu amigo amar Diane, a rainha dos gigantes, e o sentimento deles serem diretamente recíprocos já que estão atualmente casados.

— Por que tudo que me ocorre tem que ser tão complicado assim? — sussurrou a si mesmo, com as palmas abertas no rosto escondendo as lágrimas que caíam na sua face. Estava sentando na cadeira de frente para a mesinha.

Inesperadamente, escutou algumas risadas e gargalhadas altas virem do lado de fora. Limpou com as costas das mãos os seus olhos e levantou-se, inclinando o corpo para frente e olhando pela a janela o seu amado melhor amigo com a sua esposa, felizes e se divertindo.

Helbram não pôde evitar de sorrir ladino.

Mesmo que Harlequin não aceite os seus sentimentos naquelesentido, de qualquer forma estará satisfeito se os dois não ficassem estranhos após a sua revelação.

Helbram voltou a sentar na cadeira, com um suspiro pesado.

Pegou o envelope e o amaçou, arremessando-o na cestinha de lixo ao lado, onde havia a primeira carta feita e se levantou afim de sair de seu quarto. Iria lá para fora se divertir com os dois e deixaria essa ideia de dar uma folga de sentimentos para o século que vem.

22 de Noviembre de 2020 a las 00:51 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Liionesa Escrevo fanfics voltado para o universo de animes (perfil no link). Sou beta reader e tenho alguns pjcts no Spirit.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~