dracula amy 高

O dia de São Valentim mantem-se uma tradição mesmo nos terrenos longínquos de Eldarya, onde os habitantes usam de decorações tão exuberantes quando exageradas em celebração ao amor e a à paixão. Infelizmente, em sua primeira comemoração em Eldarya, Alana terá de se contentar com a solidão, pois sua companheira teria de sair em uma missão para qual ela não havia sido escalada. Mesmo triste, a humana é capaz de encontrar alento em um presente especial dado por sua amada.


Fanfiction Juegos Todo público.

#fantasia #yuri #oc #341 #lésbico #eldarya
2
3.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

𝓟refácio

Escrevi essa história no começo do ano, uma das primeiras após meses de bloqueio. O enredo é baseado no universo do game Eldarya, com algumas sutis modificações. Não é necessário ter compreensão da história do jogo para ler, apenas tenha consciência de que estamos em universo fantástico repleto de seres mágicos, dos quais fazem parte os Lovigis: dois pássaros inseparáveis, símbolo do amor puro e eterno.


As duas personagens presentes no escrito, além das menções aos canônicos, são minhas criações: Demetria e Alana.


Demetria é um elfo que nasceu em um império abastado em Eldarya, e posteriormente mudou-se para as terras de Eel, integrando uma das guardas responsáveis por proteger seu mundo. Tem um grande conhecimento em magia e ilusões.


Alana é uma humana vinda para as terras de Eldarya graças a um chamado do grande Oráculo, que lhe despertou poderes de clarividência. Como humanos não são comuns nesses domínios, faz uso de um disfarce que também camufla sua aura, assumindo assim a identidade de um elfo.


Tendo sido feitas as apresentações, boa leitura!



18 de Noviembre de 2020 a las 14:01 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo 𝓐mantes da meia-noite

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión