awnthony awnthony

"A enorme cicatriz existia para o lembrar de suas crenças até a morte, e o responsável por ela para lembrá-lo do que nunca poderia ter." Porque desde o começo estavam destinados àquela luta em Punk Hazard


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Akainu-e-Kuzan #Sakazuki-e-Aokiji #Aokiji #Sakazuki #amantes #Romance-que-não-deu-certo #passado #luta
Cuento corto
0
2.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

O que não se pode ter.

Fanfic revisada por@etnom do blog AD.

A cicatriz que começava em seu rosto, descia por seu pescoço e ombro, parecia agora, voltar à vida; queimava sobre a pele como se o gelo frio ainda estivesse ali, como se muito tempo não tivesse se passado desde que vira Kuzan. A luta pelo comando foi o estopim para esse presente, o fator determinante para o fim fosse lá do que eles tinham quando estavam a sós ou quando trocavam olhares em meio às multidões. Desde o primeiro toque com segundas intenções ou uma das palavras carinhosas que escapava de seus lábios, Akainu já sabia que estavam destinados à destruição, um desfecho cruel para dois amantes, e apesar de seu jeito de ser e aparentar, as pessoas mais próximas de Aokiji, assim como Sakazuki, sabiam que o ex almirante não tinha nada de ingênuo, era esperto para chegar à mesma conclusão do desastre. Porém, insistiram naquilo, Akainu não poderia culpar somente ao outro ou a si, porque, em algum momento durante todos aqueles anos que usaram o corpo um do outro, ambos vieram à procura, cada qual de sua maneira.

"Em outra vida, talvez…", esse pensamento o ocorreu uma vez, mas no mesmo instante que veio, forçou para que não se estedensse, coisas assim não faziam parte de seu repertório, o que tinha que ser era o certo, e no fim, não era nada de almas gêmeas destinadas ou um amor tão intenso para outras reencarnações. Nunca foi nada tão romântico, mas ainda assim impreguinou um pouco em sua mente, se arriscava-se a dizer que era apenas algo difícil de esquecer porque Kuzan foi o primeiro que durou tanto tempo e conseguiu arrancar tanto de si apenas com momentos de sexo.

Após a luta em Punk Hazard, Sakazuki o queria de volta sob seu comando e sua motivação com isso não era nada mais que por motivos de força, ele era um almirante indispensável. Uma pequena parte velada o queria ao alcance, egoísta em não querer perder a única pessoa que parecia amá-lo, porque naquela luta viu mais do que gostaria nos olhos de Aokiji, em um instante de fúria — que durou mais do que pôde perceber —, quis arrancar aquela dor de estar lutando contra si do outro homem, mas de nada adiantou, mal conseguiu olhar para ele, mesmo sabendo que naquela ilha seria a despedida deles — pois Kuzan tinha seu orgulho ao perder. Tomariam rumos diferentes, porque sempre foram assim, com o passar dos anos, a diferença cresceu e se tornou um abismo ali, impossível de atravessar ou dar a volta por trás.

Agora, Almirante da Frota, possuía poder suficiente para realizar seus objetivos e todo o caminho que trilhou até esse posto tinha que ter valido a pena, sem arrependimentos para mais tarde, pois o mundo estava infestado e precisava ser limpo, tarefa para qual Akainu teve que perder muito mais do que um dia pode imaginar. A enorme cicatriz existia para o lembrar de suas crenças até a morte, e o responsável por ela para lembrá-lo do que nunca poderia ter.

Link para o blog https://animesdesign-ad.blogspot.com/?m=1

3 de Noviembre de 2020 a las 22:39 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~