alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Asphodel passava mais uma noite tediosa ao celular quando recebe uma mensagem estranha de um remetente desconhecido o convidando a jogar um jogo. Uma contagem regressiva e uma caça ao tesouro. O que o aguarda na linha de chegada?


Horror Horror adolescente No para niños menores de 13. © Alexis Rodrigues

#arrepiainks #survival #TerrorTecnológico #prequel-de-Occam's-Razor #Asphodel
Cuento corto
8
7.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Quer jogar um jogo?

Asphodel sentiu o coração bater errado ao receber aquela mensagem. Número desconhecido, sem imagem de perfil.

Um link surgira em seguida, no que ele encarou com receio.

Quem é você?

Por que não clica no link para descobrir?

Ele não gostava nada daquela ideia. Chamou pela assistente virtual em seu celular.

– Verificar potenciais ameaças – ordenou ao sistema.

Iniciando varredura – a voz digital ecoou.

Asphodel começou a roer uma de suas unhas, a ansiedade fazendo seu estômago doer. Outra mensagem surgira em sua tela, dessa vez sendo de seu namorado.

Oi amor. O que tá fazendo?

Queria falar sobre o estranho e a mensagem suspeita, mas não queria preocupá-lo tão tarde da noite.

Nada de mais, apenas deitado. Vc?

Pensando no que podemos fazer nesse fim de semana. Topa ir ao cinema?

Pode ser. Qual filme?

Não sei, a gente pode escolher um na hora. Estou com saudades, quero ver você.

Uma nova mensagem de outra conversa surgiu ao mesmo tempo em que o sistema de seu celular o informara que nenhuma ameaça fora detectada. O estranho novamente.

Não tem coragem?

Eu não te devo nada, foda-se. Pare de me mandar mensagens ou eu vou te bloquear.

Boa sorte com isso – e um emoticom de sorriso.

O que quer dizer com isso?

Uma imagem foi enviada a ele. Asphodel congelou onde estava.

Era uma foto de si mesmo onde estava naquele momento.

Brinque comigo – o estranho insistiu. Uma caça ao tesouro. Jogue o jogo e vença.

Essa conversa vai para a polícia – digitou com os dedos trêmulos.

Não perca seu tempo os procurando, eles são nossos.

Nossos? Quantos estavam envolvidos com aquilo? E o que diabos era aquilo? Enquanto ponderava possíveis respostas, uma nova imagem chegara. Ele engoliu a seco quando viu uma foto de Caleb, distraidamente olhando para seu celular.

Seu namorado é muito fofo. Talvez eu deva enviar o link a ele. O que acha disso? Acha que ele aceitaria participar da caça ao tesouro? Ou talvez seu irmãozinho...

Deixe minha família em paz! O que você quer de mim?!

Que você jogue.

Entre sua vida e a de Caleb e sua família, ele não pensaria duas vezes. Quase não enxergava a tela direito, tão marejados seus olhos estavam. Era como se uma corda estivesse ao redor de seu pescoço, apertando-se cada vez mais.

Quando o site se abriu, um contador apareceu na tela, acompanhado de coordenadas. Uma hora e meia em contagem regressiva. Aquilo não podia ser bom.

Asphodel copiou as coordenadas e testou possíveis locais para aqueles números. Via de regra, deveria procurar por lugares dentro da cidade Tulipa, onde nascera e vivia, pois era o mais próximo.

Anotou com pressa os prováveis endereços da caça ao tesouro e então se vestiu para sair. Uma desculpa qualquer sobre ir para a casa de um amigo pegar um livro da escola que havia esquecido foi o suficiente para despistar sua mãe e logo ele estava na rua, pedalando a toda velocidade, o coração batendo tão rápido que podia sentir o sangue bombeando em sua boca.

O primeiro local, dentro da cidade Tulipa, ficava nos fundos de uma loja de conveniência. Procurou por quaisquer coisas que consistissem em um tipo de tesouro e enviou fotos dos objetos para o estranho.

Frio, muito frio, glacial. Tente de novo.

Uma hora e regredindo.

Pedalou a uma distância ainda maior. Sua boca estava seca quando parou na ponte que interligava Tulipa a Girassol. Enviou mais fotos com possíveis tesouros.

Não, não, Asphodel. Geladeira.

Seu desespero aumentou. O próximo local considerado mais próximo lhe custaria muito mais pedalando. Precisava tentar, não sabia o que aquele louco faria com sua família. Restava pouco mais de quarenta minutos.

O terceiro local era um parque mal iluminado, devido a poucos postes funcionando. O local era precisamente um banco. O fotografou rapidamente e esperou pela resposta.

Picolé, Asphodel.

– Merda! – ele se desesperou, começando a pedalar com toda a sua força.

É claro que seria o local mais distante! Por que não pensara naquilo antes?!

Faltavam dois quarteirões para chegar ao seu destino quando um taco de baseball se encontrou com sua cabeça, o lançando ao chão.

– Acabou o tempo. Game Over, Asphodel.

26 de Octubre de 2020 a las 05:46 30 Reporte Insertar Seguir historia
17
Fin

Conoce al autor

Alexis Rodrigues no fim do dia, eu só tô tentando sobreviver. para os perdidos de plantão, a ordem de leitura das fanfics de universo interligado (Supernatural, Twilight, Sons of Anarchy, Sandman) é a seguinte: Wayward, Winds of Fortune, Don't Stop The Devil, Bad Company, Hell's Bells, Crucified, Bad Moon Rising. tem referências a uma personagem em Venom of Venus e futuramente talvez em Chosen.

Comenta algo

Publica!
NíngYì Mèng NíngYì Mèng
u.u, estou impactada. Consigo pensar sobre muitas coisas envolvendo esse ser e Asphodel, criei até uma teoria em que esse ser é a consciência depressiva dele e isso seria como um suicídio (eu sei, isso é doideira, mas é uma ótima teoria mirabolante). Bom, eu gostei muito de Daunt e com base nas sinopses das outras histórias do Universo Tulipa, creio que todas as histórias têm uma enorme qualidade (mesmo que eu ainda não tenha lido) e acredito que este será o universo mais interessante que lerei. <3
July 20, 2021, 22:09

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    ♡♡♡♡♡ Eu pretendo fazer uma história que deixe claro o que é que atrai pessoas como Asphodel para a morte, mas fico pensando se isso tiraria o charme do mistério, rs Que bom que gostou ♡ July 20, 2021, 23:03
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, Alexis! Antes de começarmos a falar sobre sua história, gostaríamos de te parabenizar por seu conto e agradecer por tê-lo inscrito no #arrepiainks! Ficamos muito contentes em poder contar com a sua participação. Você conseguiu introduzir um elemento moderno do nosso cotidiano em um conto de terror: não estamos em épocas antigas, sendo perseguidos por entendidades, mas, sim, ambientados nos tempos modernos, com mensagens de texto regadas de ameaças que deixam o leitor em alerta. Uma caçada com tempo limitado também ajuda a construir essa sensação e, a cada resposta recebida por Asphodel, ficamos mais tensos: afinal, ele conseguirá cumprir com seus objetivos? O personagem em si também tem uma firme convicção, perceptível no decorrer da narrativa. De início, pouco se importa com as mensagens que recebe, mas, quando envolvem as pessoas que ama, faz de tudo para que elas não sejam machucadas. Esse senso moral permanece até o fim, tanto do conto quanto de sua vida. Sua história deixou-nos impressionados e ansiosos pelas mensagens de texto que receberemos. Depois de ler Daunt, uma notificação no celular nunca mais será a mesma. No mais, reiteramos que os vencedores do desafio serão anunciados em 29/10 — hoje — através do Facebook. Fique de olho! Seu nome pode estar na lista. (; Um abraço, Equipe de Comunidade da Embaixada Brasileira do Inkspired.
October 29, 2020, 19:16

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    obrigada pela verificação e pelo comentário <3 a história teve mais feedback do que eu esperava e eu adorei participar do desafio <3 October 29, 2020, 20:44
𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐂𝐀𝐓 . 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐂𝐀𝐓 .
Olá, Alexis. Como vai? Eu sou a Amy, uma das embaixadoras responsáveis pelo #arrepiainks! Em breve você receberá um comentário mais completo, feito através do perfil oficial da Embaixada, mas vim aqui deixar minhas impressões individuais sobre a sua história. Afinal, excesso de incentivos é o único que não faz mal. ♡ Sua história foi hipnotizante do início da caça ao tesouro ao fim. Uma pena que Asphodel não tenha conseguido... e tantas teorias pairam, ai. Só sei que em seu lugar eu faria o mesmo, o que me fez criar uma conexão com o personagem e tornar a experiência da leitura, cada vez mais desesperadora, ainda mais imersiva. Meus parabéns pelo seu conto! Nos vemos novamente em breve. :D
October 28, 2020, 15:15

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    Eu fiquei com dó dele, mas 😂😂😂😂 terror é terror Muito obrigada ♡ October 29, 2020, 15:48
Ruan Gabriel Ruan Gabriel
Ótimo conto! Pena que não consegui concluir na minha cabeça se era algo sobrenatural ou não. Gostei que as informações que recebi só me deixaram ainda mais inseguro sobre o que pensar haha Boa sorte no concurso!
October 28, 2020, 03:18

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    queria poder responder se é ou não é, mas seria spoiler da última parte dessa história ;-; obrigada por ler <3 October 28, 2020, 04:13
Gabriel Amaro Gabriel Amaro
Adorei a história. Asphodel faz o leitor torcer por ele mesmo com a presença daquela sensaçãozinha que vem do fundo do coração pra te dizer que o protagonista não vai sobreviver, coitado
October 27, 2020, 18:33

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    te entendo perfeitamente ;-; eu fiquei com muito dó de fazer isso tudo com ele, mas... obrigada por ler <3 October 28, 2020, 04:12
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Que desesperoooo! Eu ficaria em choque total se recebesse uma mensagem com uma foto minha de agora, meu pai. Acho que nem ia conseguir sair que nem o Asphodel, porque ia tá paralisada de medo, sério! Parabéns pela história. Muito envolvente e assustadora.
October 27, 2020, 16:42

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    um dos meus maiores medos é esse tipo de coisa acontecer comigo kkkk eu passei muito tempo com adesivos nas minhas cameras do celular, de tão paranoica que eu fiquei na época ;-; muito obrigada por ler <3 October 28, 2020, 04:10
Lorem K Morais Lorem K Morais
Me encontrei tensa durante toda a história
October 27, 2020, 16:08

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    caramba '-' então eu alcancei meu objetivo aqui kkkkk muito obrigada por ler <3 October 28, 2020, 04:08
Tomas Rohga Tomas Rohga
Caraleoooo. Muito bom o conto! A sensação claustrofobia causada pela situação do Asphodeus é intensa. Me vi prendendo a respiração kkkk
October 27, 2020, 10:20

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    muito obrigada <3 no começo eu senti dó do meu nenenzinho, mas depois tive que cair de cabeça na temática ou eu não renderia nada ;-; October 28, 2020, 04:07
Marianna Ramalho Marianna Ramalho
Adoreei! Seu conto me deixou tão tensa. Mais tensa ainda por não saber qual era o tal tesouro no final, confesso. Sou curiosa mesmo kkkkk Mas imagino que não fosse nada, e a intenção era garantir que ele perdesse mesmo, já começou o jogo condenado, tadinho.
October 27, 2020, 04:26

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    aaaaaaaaaah queria responder a isso, mas se eu fizer, será spoiler da próxima história que eu farei para concluir a trilogia (essa é a primeira, em ordem cronológica, e a segunda é Occam's Razor), então vou te deixar imaginando o que seria kk obrigada por ler <3 October 28, 2020, 04:05
Isís Marchetti Isís Marchetti
Ah, cara! Que dó véi kkkkkkkkkkkkk Eu não consegui deixar de pensar o quanto ele se fu... E nem era pra eu pensar nisso kkkkkkkkkkkkk Adorei o conto, de verdade! Fiquei tensa desde o momento da primeira mensagem e quando vejo a foto então, nem se fala! Desejo boa sorte no desafio e vejo que a concorrência vai ser acirrada! Abraços.
October 27, 2020, 03:46

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    eu imagino sua tensão, afinal, nada mais bizarro que alguém brotar do nada mandando mensagens estranhas D: muito obrigada por ler <3 October 28, 2020, 04:03
DC David Cassab
Cara me desculpe o trocadilho infame e o palavrão, mas Asphodel se fudel kkkkk ótima história !
October 26, 2020, 22:24

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    kkkkk eu amo esse trocadilho ♡ Muito obrigada ♡ October 26, 2020, 23:39
Lilac L. Lilac L.
Eu nem sei porque me iludi que teria uma chance de final feliz porque claramente não tem UM CONTO perdoando meus nervinhos nesse desafio. Sua história me causou uma tensão tão grande que eu pensei que ia explodir enquanto lia! Sério, você é um talento, em definitivo!
October 26, 2020, 21:35

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    ♡♡♡♡♡♡ emocionada estoy ♡♡♡♡♡♡ Muito obrigada ♡ E sim, das histórias que eu li, não tem ninguén saindo ileso D: October 26, 2020, 23:41
CC C Clark Carbonera
Poxa, Asphodel, eu torcia de verdade por você, com pom poms e tudo... Tua história é no mínimo creepy. E o medo de algo assim acontecer? Tenso demais! Me lembrou um filme chamado Amizade Desfeita 2, tem a mesma pegada e te deixa tenso na mesma medida que o teu conto...sufocante! Legal estar participando do desafio e parabéns pela publicação ^^
October 26, 2020, 20:39

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    Eu acho que já esbarrei com esse filme, mas acabei não vendo ;-; Occam's Razor e Daunt tem o msm vilão, as duas são inspiradas nos jogos Sara Is Missing e Simulacra (recomendo forte, o problema é eles só estarem disponíveis em inglês) Muito obrigada por comentar ♡♡♡♡♡ October 26, 2020, 23:43
Lara One Lara One
Uau!!! Você tá estudando pra Alfred Hitchcock fala sério! :D Muito tenso! Adorei!
October 26, 2020, 14:55

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    Devo confessar que nunca assisti nenhum filme dele 😅 que bom que gostou ♡♡♡ October 26, 2020, 18:00
Antónia Noronha Antónia Noronha
a tua história fez-me suspender a minha respiração de tanto suspense e espera para ver que jogo era esse! muito boa história! parabéns!
October 26, 2020, 14:41

~
Cidade Tulipa
Cidade Tulipa

A cidade Tulipa é a principal exportadora de flores do continente Flos, mas o que faz dela especial não são suas flores, e sim os estranhos acontecimentos que tendem a ocorrer em seu solo mágico. Leer más sobre Cidade Tulipa.