naru_chan2006- Naru Chan

Naruto um ômega inocente e ingênuo é largado na floresta por seus avôs após a morte de seus pais. Lá encontra o famoso e temido assassino (até então desconhecido pelo loiro) Madara Uchiha, que após matar os avôs de Naruto acaba se afeiçoando ao pequeno. Ele assim leva o garoto órfão para morar com seus sobrinhos irresponsáveis, que por um milagre, acabam mudando após a chegada do loiro e se apaixonam por ele. Sinopse em construção ainda. - Triângulo amoroso. - ItaNaruSasu. - Universo ABO. - Haverá Lemon. - Haverá outros casais. - Um pouquinho de MadaNaru. - Sem previsão de novos capítulos. { Capa maravilhosa feita por: @Clreix. Arigato amore.}


LGBT+ Sólo para mayores de 18.

#abo #drama #itanaru #Itanarusasu #itasasu #lemon #naruita #narusasu #Narutinha2006 #naruto #romance #sasunaru #ItaNaruSasu #yaoi #yuri #Boys-and-Boys #trisal
28
5.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

História Triângulo amoroso - ItaNaruSasu - Capítulo 1

Escrita por:


Notas do Autor

Sim, eu estou cheia de criatividade. Terceira fic em dois dias ebaa. Bom espero que gostem dessa, eu nunca nem tinha pensado em fazer uma fic no universo ABO se tiverem ficar para me dar eu agradeço. Se gostarem peço que deixem seu favorito que me mostra que vcs estão gostando. Bom, fiquem com a fic. Beijos.

1 Prólogo.

- Vovó Mito, vovô Hashirama onde estamos indo? - Pergunta Naruto, que era um pequeno ômega inocente e ingênuo.
- Por que está quase chorando vovô Hashirama?

- Nós vamos acampar Narutinho, você pegou tudo que eu pedi para colocar na mochila? - Hashirama fala ainda lutando contra lágrimas, enquanto dirigia. Ele pega um pacote de salgadinhos que havia no banco de trás e alcança para o Naruto se entreter. - Precisamos fazer mesmo isso Mito, ele é a única lembrança de nossa filha e temos condições de ficar com ele.

- Não vou ficar com ele, ele não tem nada além do sorriso de nossa filha. O resto é tudo daquele idiota. Ele que levou nossa filha naquela viagem, ele que fez nossa filha nos abandonar e ele fez aquilo ali. - Disse a alfa apontando para o banco de trás. - Para de achorar, você é um idiota mesmo. Vamos logo, não quero ficar mais um segundo perto dele. Nem para ser um alfa serve.

Hashirama ficou quieto, mas lágrimas silenciosas saiam de seus olhos. Ele amava muito sua filha por isso queria ficar com seu filho e cria-lo, mas Mito não o queria.
Com muita dor no coração ele deixou o garoto no meio da floresta, com sua mochilihas de roupas e comida. Disse que iria voltar para buscá-lo e Naruto sorria e concordava com tudo até Hashirama entrou no carro e nunca mais voltou.
Dois dias depois de ter sido largado na floresta, ele estava chorando por que seu avô ainda não havia voltado. Ele logo sentiu outra presença, achando que era seu avô o abraçou.

- O que uma criança faz aqui perdida na floresta? Ainda por cima um ômega. - Quando Naruto viu que não era a voz de seu avô nem seu cheiro, soltou o homem e saio correndo. Mas foi impedido com seu braço sendo segurado por aquele alfa que metia medo em qualquer um, Naruto então se soltou e se encolheu no chão em pode fetal e começou a chorar. - Calma pequeno, não irei machucar você. Que tal me dizer o seu nome é porque está aqui, uhm? Assim poderei te ajudar.

- N-naruto é meu nome. - Disse com medo, não falava com ninguém além de seus pais e avôs.

- Prazer Naruto-kun. Me chamo Madara. O que você faz por aqui?

- O vovô Hashirama e a vovó Mito me trouxeram aqui. Eles iam acampara comigo, mas eles me largaram aqui e não voltaram. - Fala Naruto chorando. - Me ajuda tio Madara.

- Sim, pequeno. Qual era o sobrenome de sua família? - Se era o que Madara estava pensando, ele estaria ferrado. Havia cumprido sua missão de matar Senju Hashirama e Uzumaki Mito, que saiam daquela floresta dois dias atrás.

- Da família do papai eu não conheci meus vovôs, só meu pai que é Namikase.
- Madara suspirou, aquela criança não era sua responsabilidade. - Mas da família de mamãe é Senju e Uzumaki. O vovô Hashirama é muito legal, mas a vovó Mito é muito má. Eu sei disso por que ela não brinca comigo e só me xinga e também quando o vovô tava vindo ela xingou ele e disse para ele parar de chorar. Eles vão voltar né? - Madara ouvia aquilo com atenção. Ele sabia que tinha matado os avôs dele, mas precisava dar um jeito na criança.

- E seus pais? O que eles fizeram? - Diz Madara, ele não queria matar aquele loirinho inocente e ingênuo, mas também não queria cuidar dele.

- Vovô disse que eles foram para o céu. Ele disse que eles não vão voltar, mas vão estar sempre cuidando de mim. Agora só o vovô Hashirama e a vovó Mito me cuidam. - Disse Naruto chorando novamente.

Madara pela primeira vez se sentiu culpado. Naruto não tinha pra onde ir, nem pra quem voltar. Então ele se lembrou de seus sobrinhos desocupados e irresponsáveis e pensou que se ele desse essa responsabilidade para eles, talvez mudariam.

- Olha pequeno, seus avós foram para o mesmo lugar que sua mãe e seu pai.

- Então eu estou sozinho denovo. - Disse Naruto se encolhendo mais.

- Calma pequeno, eu vou te levar num lugar para cuidarem de você, ok? - Naruto assentiu com a cabeça e se levantou pedindo colo. - Você não me disse quantos anos você tem?

- 12 anos e eu já sei toda a tabuada sabia? Eu também sei fazer umas contas difíceis que o vovô me ensinou. - Ele começou a contar nos dedos com um sorriso radiante que conquista qualquer um.

- Sério? Que legal pequeno. Que tal você contar mais sobre você para o tio Madara, uhm? - E Naruto começou a contar tudo sobre tudo. Madara se perguntava como tinha alguém que não gostava daquela criaturinha tão alegre, que espalhava felicidade e alegria por onde passava. Queria muito que ele se desse bem com seus sobrinhos para endireitar a vida deles.





Continua?!?!?!?

19 de Octubre de 2020 a las 12:23 1 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1

Comenta algo

Publica!
hadassa Ariane hadassa Ariane
Eu adorei a fic
February 03, 2021, 21:03
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión