_wangji Lívia Oliveira

Após esperar por mais de uma década por Wei WuXian, Lan WangJi finalmente se vê capaz de viver o amor da sua vida e de alcançar a felicidade. No entanto, uma série de desafios e provações são lançadas no caminho dos parceiros de cultivação, colocando seu relacionamento a prova. O casal agora se vê obrigado a restaurar o mundo da cultivação e enfrentar qualquer coisa que o coloque em risco, sem deixar de se imporem àqueles que ameacem seu relacionamento. Novas aventuras se sobrepõem, seriam eles capazes de superar todos os problemas em seu caminho?


Fanfiction Series/Doramas/Novelas Sólo para mayores de 18.

#wangxian #modaozushi #thegrandmasterofdemoniccultivation #lanwangji #weiwuxian #xicheng
14
16.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Calmaria Além das Nuvens

• Esse capítulo apresenta cenas de sexo explícito. Para aqueles que se incomodam com esse tipo de conteúdo, deixarei marcações de onde começa e onde termina.
* marcação: [*]


Já havia se passado um ano após o ocorrido no Templo Guanyin e, consequentemente, da morte de Jin GuangYao. Depois de uma longa jornada, Lan WangJi havia retornado aos Recantos da Nuvem, levando consigo Wei WuXian e apresentando-o a sua seita oficialmente como seu marido, ato que quase causou um desvio de QI em Lan QiRen. Entretanto, o casamento deles não era o maior problema do momento. Muitos problemas surgiram depois daquele incidente e muitas dúvidas ainda estavam presentes. Era uma situação extremamente delicada. Dia após dia, aliados de LianFang-Zun eram perseguidos e presos por muitos daqueles que buscavam por "justiça", ficando a mercê de diversas seitas de cultivo e gerando conflitos políticos.

Ainda era manhã nos Recantos da Nuvem e o casal se encontrava no Jingshi. Lan WangJi estava sentado em uma posição impecável, como de costume, frente a ele estava situada uma pequena mesa e sobre ela uma pilha considerável de papéis. Ele os lia e os avaliava com grande atenção, tratava-se dos relatórios dos Júniores a respeito de uma caçada noturna de poucos dias atrás. HanGuang-Jun sempre se prontificava em avaliar o progresso de seus alunos, exercendo a tarefa com muita atenção. Contudo, naquele momento, havia apenas uma coisa que o impedia de dar total atenção daqueles relatórios imensos: Wei WuXian. Lá estava ele, do lado oposto do cômodo, esparramado sobre a cama, parcialmente inerte em um sono profundo.

Aquele homem era capaz de lhe deixar ensandecido até mesmo quando murmurava coisas indecifráveis enquanto dormia. Wei Ying resmungava, remexendo-se um pouco e bagunçando ainda mais os lençóis. Ele estava prestes a despertar e HanGuang-Jun sabia muito bem disso, havia aprendido muita coisa ao conviver tão intimamente com ele durante um ano. Aliás, Lan Zhan sempre fazia questão de decorar devoto cada nuance do comportamento de seu marido. Lan WangJi se levantou e andou sutilmente pelo cômodo, em passadas leves e ágeis. Ele se aproximou da cama com rapidez, muito mais silencioso do que ele costumava ser. Não queria acordá-lo, pelo menos não ainda.

Em princípio, observara atenciosamente seu amado. Os olhos acompanhado o desenho de seus cabelos desgrenhados, que caiam por parte de sua face, e deslizando pelo robe branco de linho parcialmente aberto, um vislumbre sensual da pele alva e do corpo magro sutilmente expostos. Lan WangJi lambeu os lábios, sentido a boca secar. Wei WuXian era sua perdição, a tentação mais profunda, o início e o fim de seu mundo. O dono de cada batida de seu coração. HanGuang-Jun o amava, com todo seu corpo e toda a sua alma, seus olhos o apreciavam como se fosse a coisa mais bela que já havia visto.

As orbes cor de âmbar se deleitaram com cada pequena parte de Wei Ying. Ele às vezes custava a acreditar que seu marido é real. Wei WuXian estava ali, as marcas de amor espalhadas por todo seu corpo, vestígios vívidos da noite anterior, afirmando a ele que era incontestavelmente real. O coração de Lan WangJi palpitou ao se recordar de como havia o amado durante a promessa de "todos os dias", as imagens correndo por sua mente, a memória de sua língua passeando por aquele corpo esguio com adoração. Gostava de marcá-lo, para mostrar a si mesmo como ele é tão seu. Ele o tocou, a necessidade profunda de sentir seu calor sobre as palmas de suas mãos, os dedos acariciando as linhas de seu peitoral. Wei WuXian resmungou manhoso, arqueando-se ao toque alheio, seus olhos se abrindo minimamente.

─── Lan Zhaaan... ─── Wei WuXian o chamou de forma manhosa, abrindo apenas uma fresta de seus belos olhos. ─── Me deixe dormir mais um pouco, huh? ─── Ele fez um pequeno bico em seus lábios, se esforçando em parecer uma criança mimada para Lan WangJi. O Patriarca YiLing, que um dia causou caos no Mundo do Cultivo, gostava de ser mimado por seu marido. ─── Er-Gege foi muito cruel ontem à noite!

Wei WuXian sorriu, preguiçoso e sem mostrar os dentes. Uma curva graciosa em seus lábios finos, carregando uma leve malícia que fazia Lan WangJi querer prendê-los entre seus dentes, junto a chama do desejo crescendo em seu peito que fazia seu baixo ventre formigar. Ele sempre o queria, Wei Ying não precisava fazer muito para que ele se sentisse quente como o inferno, não importava o momento ou a situação. Wei WuXian era sua perdição e Wei WuXian sabia disso. Os dedos de HanGuang-Jun continuaram a deslizar pela extensão de pele exposta, subindo para o pescoço para contornar as marcas de suas mordidas. Wei WuXian fechou os olhos, apreciando o toque levemente dolorido, e reclamando quase inaudível quando Lan WangJi apertava os hematomas com um pouco mais de força. Longos minutos se passaram, e o seu homem apenas se aconchegou ao toque, adormecendo serenamente.

─── Wei Ying, está tarde. ─── Lan WangJi disse, os olhos brilhantes expressando um carinho imenso que sentia por aquele homem que sempre derretia sobre seus toques.

Os dedos delgados de HanGuang-Jun subiram pelo pescoço de Wei Ying, causando um nítido arrepio sobre a pele sensível, e se encontraram com o rosto alheio. Ele contornou a linha de seu maxilar, brincou suavemente com seus lábios macios e pousaram em ambas as bochechas. Wei WuXian suspirou com o toque, sua expressão se tornando completamente pacífica ao se render cada vez mais à aquelas pequenas sensações. Ele amava tudo aquilo que seu Lan Zhan o proporcionava, afinal. Os toques quentes e macios contra seu rosto o levaram cada vez mais distante, a sensação de relaxamento se apossando de si, fazendo-no sonhar. Lan WangJi suspirou brevemente ao notar a respiração tranquila do marido, se abaixando para deixar um beijo carinhoso e demorado sobre sua testa.

HanGuang-Jun se levantou da cama, deixando o amado aproveitar mais um pouco de seu sono. Wei WuXian sempre fazia manha quando acordava, precisando de uma longa sessão de cuidados para que finalmente despertasse. Lan WangJi também havia aprendido isso e sempre o dava tudo que queria, desde um banho quentinho até uma longa sessão de beijos e carícias. Ele deixou o quarto logo depois, no entanto, não demorou mais do que alguns minutos para que retornasse. Lan WangJi retornou alguns baldes de água quente e com uma pequena cesta de frutas, algo que seria extremamente complicado para uma pessoa comum, mas completamente simples para a força surreal de seus braços. Ao entrar no quarto, ainda se deparou com a bela figura de um Wei WuXian ainda adormecido e, assim, resolvera preparar a tina para sua primeira sessão de cuidados.

Tendo terminado de preparar a tina, dirigiu-se novamente até a cama. Lan WangJi se sentou mais uma vez sobre o móvel e tomou seu marido em seus braços, puxando-o para seu colo, e inconsciente as pernas do de seu Wei Ying rodearam sua cintura. Wei WuXian reclamou inelegível pela posição não muito confortável para se dormir, mas Lan Zhan apenas agarrou sua cintura com uma das mãos, enquanto usou a outra para segurar sua face. Ele o beijou, deixando leves selares que se intensificaram quando sugou os lábios alheios com necessidade. Desta vez, Wei WuXian despertou imediatamente, sua boca se abrindo para aprofundar o beijo, sua própria língua reivindicando a de Lan WangJi com vigor. HanGuang-Jun suspirou em deleite, cravando seus dedos na cintura de Wei Ying enquanto permitia-se ser levado por aquele homem que sempre o fazia perder a cabeça.

Wei WuXian gemeu manhoso contra seus lábios, espalmando suas contra o peitoral de Lan WangJi e agarrando as lapelas de suas roupas externar. Ele rebolou sobre o colo alheio, em um ritmo lento, quase torturante, fazendo o membro já rígido de Lan Zhan friccionasse deliciosamente contra o seu. O corpo de Wei Ying ardeu em chamas quando Lan WangJi deslizou a mão de sua face para o seu pescoço, o agarrando pela nuca e puxando seus cabelos com certa força, e prendeu seu lábio inferior dentre seus dentes. Ele sentiu a boca latejar, mas a sensação não era nenhum pouco incomoda. O Patriarca YiLing gostava quando HanGuang-Jun era duro com ele. Então, Wei WuXian apenas pode grunhir, se derretendo sobre o toque feroz e descontrolado de Lan WangJi. Seus lábios se separaram por um breve instante, dando oportunidade para que seus olhares se encontrassem. As orbes de Lan WangJi praticamente queimaram sobre as dele, e Wei Ying não pode conter a vontade que sentiu de provocá-lo.

─── Er-Gege sabe muito bem como me acordar. ─── Wei WuXian disse com a voz um pouco rouca, tanto pelo sono quanto pela excitação, um sorriso largo brincando em seus lábios inchados.

[*] Lan WangJi apenas pode encará-lo, seus olhos dourados se escurecendo aos pelo desejo. Wei WuXian sabia melhor do que ninguém o quão excitado o marido estava e não hesitou em se aproximar novamente, seus lábios encontrando os de Lan Zhan, devorando-os lentamente. Desta vez, Wei Ying o mordeu, torturando-o em sua própria brincadeira, fazendo os dedos de Lan WangJi cravarem mais uma vez em sua cintura, em um aperto possessivo e forte. Wei WuXian arqueou as costas sob as mãos firmes e duras, ondulando os quadris e esfregando ainda mais seus membros ainda encobertos pelas roupas. E Wei Ying já estava tão duro quanto ele, tanto que a sensação chegava a ser insuportável. Então, ele não pode evitar querer ir direto ao ponto.

─── Er-Gege vai me foder de novo? ─── Wei WuXian murmurou contra os lábios de Lan WangJi, um pouco ofegante pelos beijos intensos que haviam trocado. ─── HanGuang-Jun tenha piedade de seu marido... ─── Implorou falsamente, não resistindo em dar seu típico sorriso coquete enquanto encarava HanGuang-Jun de muito perto. ─── Já não basta fazer todos os dias, Lan Er-Gege? Você ainda quer abusar do meu pobre corpo a todo instante? ─── Wei WuXian sussurrou arrastando a voz, da forma que ele sabia que deixaria as calças de Lan WangJi um pouco mais apertadas.

Lan WangJi ofegou pesadamente, completamente incapaz de responder a qualquer coisa. Wei Ying o enlouquecida de todas as formas, mandava todo o seu controle para o espaço, restando unicamente o desejo ardente de se afundar no calor viciante de seu corpo. Era algo que somente Wei WuXian era capaz de fazer. Ele o queria, todos os dias, a todo instante, sem limites ou reservas, tanto que sua ereção pulsava dolorosamente presa entre suas inúmeras camadas de vestes. Ele sempre estava disposto a amá-lo, até que perdesse suas forças, até que Wei Ying perdesse sua voz. E no final, ele também só queria se sentir amado por seu Wei Ying. Lan WangJi sempre estava disposto a escutar todas as confissões que Wei WuXian dava a ele entre os lençóis, em meio aos seus gemidos deliciosos.

Lan WangJi só pôde beija-lo, com todas as suas forças e com todo o seu coração, suas duas mãos o puxando para ainda mais perto, quase como se desejasse fundir seus corpos. HanGuang-Jun o abraçou e o Patriarca YiLing não hesitou em rebolar ainda mais ansioso sobre seu colo, mesmo que os braços fortes ao redor do seu corpo dificultassem um pouco seus movimentos. Entretanto, isso não durou muito tempo, já que Lan Zhan simplesmente não resistiu em não tocar Wei Ying em todos os lugares possíveis. Assim, suas mãos novamente deslizaram pelo corpo de Wei WuXian, apertando rudemente cada parte curvilínea até que chegassem em sua bunda. Ele espalmou suas mãos ali, antes mesmo de dar um aperto forte nas carnes macias e fartas, sentindo o corpo de seu marido estremecer sobre o seu.

─── Lan Zhan! ─── Wei WuXian exclamou um pouco manhoso, um pequeno bico se formando em seus lábios levemente avermelhados. E aquilo só o deixava ainda mais sexy, tão sexy que Lan WangJi mal conseguia escuta-lo. Oh, ele já estava perdendo a cabeça... ─── Não seja assim... Não é o suficiente, Lan Er-Gege... Eu preciso sentir você dentro de mim... ─── Wei WuXian o provocou, sua voz rouca de tesão desmentindo a expressão inocente que ele se esforçou em esboçar. Suas orbes prateadas estavam levemente escuras e um pouco encobertas por sua franja bagunçada. ─── Você não quer estar dentro de mim, HanGuang-Jun? Me diga, huh? Não é gostoso quando você me fode?

Wei WuXian se esfregou com vontade, deleitando-se com os gemidos roucos que escapavam pelos lábios sutilmente entreabertos de Lan WangJi. E Wei WuXian sentiu como se pudesse gozar apenas com isso... Era maravilhosa a forma como seu Lan Zhan gemia para ele. Então, ele se esfregou com ainda mais vontade do que antes e finalmente alcançou a visão que tanto queria: a de seu marido completamente perdido por causa de si. HanGuang-Jun estava no limite, as orbes douradas cintilando em um brilho selvagem, encarando Wei Ying com adoração, as últimas gotas de seu autocontrole deslizando de seus dedos e se perdendo no calor do corpo encoberto de seu homem. Wei WuXian não pode fazer nada além de se render a ele e a todo aquele prazer que o consumia. Ele gemeu, tão alto quanto de costume e HanGuang-Jun o sentiu finalmente se entregar em seus braços, e a excitação quase paupável o fez perder o controle de uma vez por todas. Lan WangJi se levantou da cama, levando consigo um Wei Ying que o envolvia com as pernas.

─── Lan Zhan? O que está fazendo??─── Wei WuXian perguntou, sentindo-se um pouco assustado. Ele estava tão imerso em todo o prazer que sentia que não conseguiu não se sentir frustado com a mudança repentina de eventos.

─── Eu preparei seu banho. ─── Lan WangJi disse simplista, o timbre mais rouco que o normal fazendo o couro cabeludo de Wei WuXian se arrepiar. Wei Ying sabia que não seria um simples banho, mas mesmo assim resolveu brincar um pouco com ele.

─── Huh???? Banho??? Lan Zhaaaaaan, não seja cruel! ─── Wei WuXian disse, emburrado e com um biquinho manhoso nos lábios. Ele ainda se achava um ótimo ator, afinal de contas. ─── Termine o que você começou! ─── Ele exclamou, fingindo seu melhor tom de frustração. Ah, ele só queria que Lan WangJi dissesse que iria fodê-lo no banho até que a banheira quebrasse! Mas ele também sabia que Lan Zhan era reservado demais para falar isso tão explicitamente. Então, Wei Ying só se esforçou para arrancar o melhor dele.

─── Eu vou... com você... ─── Lan WangJi disse um pouco baixo e Wei WuXian só o escutou por estar tão próximo a ele. Wei WuXian não pode evitar o sorriso quando viu as orelhas de seu marido corarem em um tom rosado. Ele era tão fofo às vezes!

─── Oh! Então você vai tomar banho comigo? ─── Wei WuXian o questiona provocativamente, sorrindo travesso ao ter sua próxima frase bem na ponta da língua. ─── Você é muito sem vergonha, HanGuang-Jun... ─── Wei WuXian sussurra para ele, apertando ainda mais suas pernas ao redor da cintura de Lan WangJi. ─── Mas eu gosto disso, e você sabe.

─── Mn. ─── Lan WangJi apenas concorda, desviando os olhos timidamente para um canto aleatório do cômodo enquanto caminha com seu Wei Ying nos braços.

Lan WangJi o segura firmemente, suas mãos se firmando em suas nádegas para que consiga apoia-lo melhor. As suas orelhas ganham uma coloração ainda mais vermelha quando seus dedos apertam tão bem a carne macia e Wei Ying não pode se impedir de sorrir mais ainda com aquela reação. HanGuang-Jun continua a andar, rápido e cuidadoso o suficiente para que não derrube seu homem no chão, os braços fortes não vacilando em um só momento, não resistindo em apalpar algumas vezes o traseiro macio de Wei WuXian durante o trajeto. Mesmo que suas orelhas esquentem ainda mais com isso, ele simplesmente não consegue resistir em fazê-lo. HanGuang-Jun inegavelmente ama a bunda do Patriarca YiLing. As mãos de Wei Ying se enroscam em seus cabelos, seus dedos massageando carinhosamente o couro cabeludo, transmitindo-lhe uma sensação incrível de familiaridade.

A caminhada não demora mais do que alguns segundos, mas para os dois pareceu ser uma eternidade. Eles estavam sedentos demais um pelo outro, e tudo que eles queriam eram se conectar da forma mais íntima o possível, como faziam todas a noites. Lan WangJi não demorou a chegar à beirada da tina, dando fim a sua caminhada. Seus olhos voltaram a se encontrar com os olhos cintilantes de seu marido, fazendo seu coração palpitar. Wei WuXian embolou seus dedos em sua fita de testa, desfazendo desajeitamente o nó e a jogando no chão. HanGuang-Jun, uma vez que se vê liberto de todo e qualquer autocontrole, não hesita em jogá-lo na banheira cheia de água, pouco se importando em molhar as vestes de dormir de Wei Ying. HanGuang-Jun não pode negar como o robe molhado marca tão bem cada parte daquele corpo que ele ama com tanto afinco, e é inevitável a forma como ele devora Wei WuXian com os olhos. A água ainda está transbordando, mas é incapaz de apagar o fogo que corre nas veias de Wei WuXian. Ele quer Lan WangJi e por isso não hesita em agarra-lo pelos braços e puxa-ló junto para dentro da banheira.

Eles se tornam uma bagunça molhada, os cabelos escuros se misturando junto a água pré-aquecida. Wei WuXian o encara, lambendo os lábios, completamente faminto, o robe branco ganhando uma leve transparência por estar completamente encharcado. Era a perdição em forma de pessoa. Naquele instante, Lan WangJi não consegue ver mais nada além de seu Wei Ying, o desejo esmagando qualquer tipo de racionalidade. Lan WangJi o puxa para seu colo e Wei WuXian não hesita em se acomodar sobre ele, passando seus braços sobre os ombros do maior. E tudo é perfeito assim, quando ele buscam urgentemente um pelo outro, quando o mundo lá fora não existe mais e tudo o que resta são os sons de seus corpos se chocando.

Wei WuXian se encaixa perfeitamente a ele, o aspecto molhado de sua roupa revelando cada nuance de seu corpo. Lan WangJi não resiste em tocá-lo, afastando aos poucos o tecido encharcado e se deleitando com o as gotículas de água que escorrem por todo seu peitoral. Wei Ying tem o corpo magro, mamilos rosados e pelos enriçados por todo o corpo. Isso simplesmente faz a boca de HanGuang-Jun salivar. Wei WuXian é tão lindo que Lan WangJi se sente um pouco perdido as vezes. Então, Lan Zhan só pode puxa-lo para si, colando seus lábios aos dele, beijando-o como se sua vida dependesse disso. Ele se delicia com o sabor viciante de sua boca. Ambos perdem o fôlego, e a boca de WangJi desce pela curvatura do pescoço de WuXian, lambendo-no, chupando-o, beijando-o e o mordendo com grande intensidade, fazendo com que novas marcas se juntem as antigas, a frenesi o atingindo a cada gemido manhoso de seu homem.

As mãos de Wei WuXian deslizam por seu peito, apreciando a sensação firme dos músculos sob seu toque ainda sobre o tecido. Ele o explora, como se nunca o tivesse feito antes, o adorando como seu próprio deus a cada deslizar carinhoso das pontas de seus dedos. Wei Ying para sobre a cicatriz de queimadura, o sol escaldante que marcava aquela pele tão branca quanto jade, a fina cicatriz que provavelmente arruinava a sensibilidade da pele. Contudo, ele não hesita em acariciá-la, devoto e fiel, tão suave como se seus toques pudessem causar dor a Lan WangJi. Ele sabe que aquela cicatriz está ali por causa dele, mesmo que Lan Zhan sempre diga que ele não tem culpa alguma. Wei Ying simplesmente sabe, porque ela lembra a si mesmo no passado. E sabe que ela também fez HanGuang-Jun lembrar por todos esses anos. Seus dedos estão ali, parados, mas ele sequer tem tempo de pensar em outra coisa enquanto Lan WangJi lambe tão deliciosamente a pele de seu pescoço.

Wei WuXian só consegue estremecer, sufocando um gemido em sua garganta. Lan WangJi é sempre tão bom para ele, e ele simplesmente não consegue esconder o quão dolorosamente duro seu pau está por causa dele agora. Wei Ying não consegue não se sentir desesperado pela forma como os dedos do seu Lan Zhan deslizam suavemente por seu corpo, pousando gentilmente em sua cintura. HanGuang-Jun é tão contraditório, já que é tão carinhoso mesmo quando é tão intenso. As roupas se perderam lentamente, a cada toque, e foram abandonadas desordenadamente a beira da tina e até pelo chão. A sensação de pele contra pele tornou tudo ainda mais quente e Wei WuXian apenas sorriu contra os lábios de Lan WangJi, fazendo aquilo que os dois queriam há muito tempo. Ele se acomodou sobre seu colo e se levantou sutilmente para encaixar sua ereção latejante de seu marido em suas nádegas, mas sem realmente penetra-lo. HanGuang-Jun se pressiona contra ele, seu membro deslizando pela fenda, a incapacidade de o penetrar o fazendo rosnar como um animal selvagem.

─── Er-Gege me quer? ─── Wei WuXian sussurrou sensualmente contra os lábios de Lan WangJi. ─── Seja um bom garoto e me diga. ─── Wei WuXian o provoca, usando uma de suas mãos para segurar o membro de Lan WangJi em sua entrada. Ele ama tortura-lo daquela forma, apenas para ouvi-lo dizer o quanto ele o quer.

─── Quero. ─── Lan WangJi responde fechando os olhos, rosnando impaciente e descendo suas mãos pelo corpo de Wei Ying para agarrar as bandas de sua bunda com certa selvageria. ─── Eu quero Wei Ying. ─── Lan WangJi abre os olhos, as labaredas douradas dançando ante a visão de Wei WuXian sobre seu corpo. Ele está queimando por dentro, queimando de desejo por seu marido.

Wei WuXian sorriu satisfeito, se afastando brevemente de Lan WangJi para se arrumar melhor sobre seu colo. Ele ainda segurava o pau de HanGuang-Jun quando sentou lentamente nele. Wei Ying mordeu os lábios, apreciando a sensação tão familiar de ser preenchido pouco a pouco, o misto entre a dor suave e o prazer quente de Lan WangJi, fazendo sua mente sair de órbita por alguns instantes. Ele finalmente se afunda por completo, e Lan Zhan suspira demoradamente ao ser envolvido pelo calor macio do interior de Wei WuXian, o prazer suave se dissipando por seu corpo. Lan WangJi permite que Wei WuXian dite seu próprio ritmo que se resume a subidas e descidas lentas e rasas. HanGuang-Jun sente o sangue ferver por suas veias, os movimentos suaves do Patriarca YiLing levando sua sanidade aos limites. Wei Ying arqueia a cabeça para trás, completamente convidativo ao exibir a pele já marcada de seu pescoço, o sorriso nunca deixando seus lábios enquanto ele sobe e desce em Lan WangJi em uma tortura vagarosa.

Wei Ying está o provocando, e Lan Zhan o conhece o suficiente para saber disso. Mas ele não quer realmente brincar disso agora, então ele apenas se ergue para alcançar seu pescoço, seus lábios e língua trabalhando em beijos leves e demorados sobre a pele sensível. Wei WuXian geme, suas mãos dançados pelos fios molhado dos cabelos de Lan WangJi, enquanto ele o puxa para si, pedindo para que os lábios de Lan WangJi o acariciem ainda mais. E Wei Ying continua a foder a si mesmo com o pau de Lan Zhan, sentindo suas pernas ficarem bambas a cada vez que ele acerta seu ponto sensível, até que seu corpo ceda completamente sobre o corpo de seu homem. Lan Zhan o puxou para si, fazendo-o debruçar sobre seu corpo, e agarrou seus quadris, começando a estocá-lo com força, fazendo o corpo de ambos estremecerem pelo prazer. Ele repete o ato, duas, três, quatro vezes, fodendo-o duro e lento, até se tornar completamente insaciável, tomando Wei Ying com todas as suas forças. Wei WuXian se contorce em seu colo, incapaz de acompanhar o ritmo de Lan WangJi, quando ele estoca em si cada vez mais rápido e mais fundo.

─── Ahhh... L-Lan Zhan... Hmmm... ─── Wei WuXian gemeu em meio às investidas bruscas. ─── D-devagar...! Ah! De-devagar, Lan Zhan! ─── Wei WuXian suplica, engasgando com suas próprias palavras, suas mãos se apertando nos ombros de Lan WangJi ao buscar por apoio.

HanGuang-Jun mal é capaz de escuta-lo, os gemidos suplicantes de Wei Ying eram música aos seus ouvidos, e faziam sua mente sair de órbita. Ele queria mais, muito mais, quando se afundou em seu homem com mais brutalidade, suas mãos o pressionando no sentido oposto de suas investidas e o ob-rogando a se mover junto a si. Wei WuXian choraminga quando Lan WangJi investe com aquela força que só ele tem, uma névoa fina de prazer cobrindo sua mente e o tornando incapaz de formular qualquer pensamento lógico. Ele passa a balbuciar palavras confusas, implorando por mais quando sua cabeça cai sobre a curvatura do pescoço alheio, uma onda de espasmos se espalhando por seu corpo e o fazendo formigar. O som dos gemidos de Wei WuXian se confundem ao som dos corpos se chocando, encobrindo os gemidos roucos e mal contidos de Lan WangJi. HanGuang-Jun se vê cada vez mais próximo da borda, suas estocadas se tornando irregulares e frenéticas enquanto o prazer quase explode em seu corpo, o interior de Wei WuXian se contorcendo ao redor de sua ereção a cada vez que ele acertava aquele ponto sensível que já conhecia tão bem. A banheira parecia não aguentar mais o ritmo empregado pelo casal, a madeira rangendo junto ao ritmo selvagem das investidas de HanGuang-Jun.

Wei WuXian trêmula em seus braços, sua língua travessa brincando pela pele exposta de seu pescoço, chupando-na e a beijando, os gemidos ressoando contra a sua pele. Lan WangJi ofega, o coração batendo desenfreadamente contra o peito, o prazer correndo por seu sangue, a sensação quente sobre a pele de seu pescoço causando-lhe uma onda de arrepios por todo o corpo. Wei Ying para quando o êxtase atinge seu corpo, seu corpo estremecendo em uma onda intensa de espasmos, seu prazer se derramando sobre o abdômen de Lan WangJi. HanGuang-Jun sente o calor florescer em seu próprio abdômen, a sensação de Wei Ying apertando-se ainda mais ao seu redor é demais para que ele resista. Lan WangJi geme rouco e incontido, de um jeito que apenas Wei Ying conhece, seu membro se contraindo em meio ao aperto quente e irresistível. Ele atinge o orgasmo em uma onda avassaladora de prazer, empurrando-se contra Wei Ying sem controle algum, seu pau pulsando enquanto ele se derrama completamente ensandecido, seus dedos se cravando na carne farta de suas nádegas. Lan Zhan sente o êxtase derreter em seu corpo, o coração trovejando contra o peito quando seus braços sobem para envolver o corpo amolecido de Wei WuXian em um abraço.

─── Lan Zhan, bom dia! ─── Wei WuXian diz ofegante, com as bochechas vermelhas e cabelos completamente desgrenhados. Há um sorriso preguiçoso em seu rosto enquanto ele encara Lan WangJi, com a cabeça ainda deitada em seu ombro.

─── Bom dia, Wei Ying. ─── Lan WangJi responde docemente, lutando para regular sua reputação. Ele afaga carinhosamente as costas de seu Wei Ying, seus olhos brilhantes se encontrando com as belas orbes cinzentas.

[*] Wei WuXian se deita em Lan WangJi, seu corpo cedendo completamente sobre o dele. Ele é capaz de sentir o coração de HanGuang-Jun, batendo forte e rápido, contra seu corpo, harmonizando com o seu. Ele se encolhe e se aconchega em Lan Zhan, seus dedos brincando com seus cabelos negros e molhados. Milagrosamente, a tina não havia se quebrado, como acontecera muita das vezes em que eles insistiam em transar daquela forma. Quebrar banheiras em meio aos seus atos de amor já eram algo extremamente comum, contudo capaz de levar a seita Lan a falência. Afinal, HanGuang-Jun gastava muito dinheiro comprando tinas novas. Eles apenas continuaram assim, grudados um no outro até que seus corpos finalmente se acalmassem.

─── Lan Zhan... Lan Zhan... ─── Wei WuXian murmurou e logo em seguida suspirou. Ele levantou uma de suas mãos para acariciar a face do marido, e depois ergueu a cabeça para olhá-lo apropriadamente nos olhos. ─── Eu te amo tanto... ─── Wei WuXian cantarolou, um sorriso bobo dançando em seus lábios.

─── Eu te amo, Wei Ying. ─── Lan WangJi disse com a voz tingida por uma emoção indescritível, aquela que apenas Wei Ying era capaz de entender. Seus dedos se enroscaram nas mechas rebeldes da franja de Wei WuXian e as colocaram atrás de sua orelha. Ele sempre gostava de apreciar bem cada parte daquele rosto, principalmente depois de terem feito aquilo.

Lan WangJi embalou o corpo de Wei WuXian contra o seu, começando a lavá-lo lentamente. Ele devotou todo seu corpo, alma e coração ao seu homem, e agora esses pequenos momentos agridoces tornavam seus dias mais felizes. Eles continuavam ali, aproveitando os braços um do outro, enquanto continuavam a se banhar sem pressa alguma. Quando eles estavam juntos a sensação de felicidade sempre surgia de uma forma muito natural. Os dias pacíficos eram inundados por um carinho imenso, cicatrizando as feridas antigas de seu coração. Lan WangJi vivia por seu Wei Ying e Wei WuXian vivia por seu Lan Zhan, jurando permanecer juntos até o último dia de suas vidas. O momento intímo e caloroso, no entanto, acabou por ser interrompido por leves batidas na porta do Jingshi.

─── HanGuang-Jun. ─── Uma voz jovem chamou do lado de fora, indicando que provavelmente se tratava de um dos Júniores da seita. ─── O Grande Mestre Lan está o convocando para uma reunião imediatamente. ─── Anunciou com grande seriedade, como se era esperado para um discípulo de GusuLan, recebendo como resposta um "Mn de HanGuang-Jun e uma gargalhada escandalosa do Patriarca YiLing.

Wei WuXian havia gargalhado da pequena carranca que se formara no rosto de Lan WangJi. Na realidade, não era algo muito expressivo, apenas um pequeno vinco entre as suas sobrancelhas, mas o suficiente para que Wei Ying soubesse que ele estava extremamente irritado. Lan WangJi não gostava quando os momentos deles eram interrompidos, afinal era muito importante para ele. Wei WuXian não podia deixar de pensar o quanto isso era fofo e extremamente romântico, fazendo-o querer nunca mais sair daqueles braços. Contudo, isso não era possível naquele momento, afinal, aquele "velho estúpido" — apelido carinhoso dado por Wei WuXian — estava convocando seu marido. HanGuang-Jun selou brevemente os lábios do marido em uma breve despedida, antes mesmo de sair da banheira.

─── O que aquele velho quer desta vez? ─── Wei WuXian resmungou, fazendo seu típico bico. ─── Aposto que vai reclamar de mim de novo! Ele nunca muda. ─── Ele disse em falsa indignação, enquanto se agarrava a uma das mãos de Lan WangJi, que já se afastava para se vestir. ─── Lan Zhan! Lan Zhan! Lan Zhan! ─── Wei WuXian chamou pelo marido, fazendo-o voltar seu olhar para si imediatamente. Era sempre assim, Lan WangJi nunca o deixava em segundo plano. ─── Não negligencie seu marido desse jeito, huh!? XianXian precisa ser cuidado pelo Lan Er-Gege! Volte logo!

─── Mn. ─── Lan WangJi assentiu carinhoso, uma pequena curva se formando em seus lábios. Ele se abaixou próximo a Wei Ying, dando um beijo suave em sua testa. HanGuang-Jun era capaz de amar até mesmo as pequenas manhas de seu homem, mesmo que fossem exageradas as vezes. Ele se afastou contrariado, indo atrás de roupas limpas, afinal, não poderia deixar Lan QiRen esperando durante muito tempo.

15 de Octubre de 2020 a las 15:59 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Um coração amargo, um coração partido, um coração ferido

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas