josenandia Hélia Esteves

Hanabi é uma garota normal que vai morar na cidade com a sua irmã para cursar economia. Konohamaru é um garoto normal que vive nesta cidade e acaba conhecendo Hanabi por acaso. Mas cedo descobrem que o acaso não passa de destino.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#hinata #naruto #naruhina #konohana #hanabi #konohamaru #Josenandia #amizade #amor #destino #konohanaforever #revoluçãokonohana #romance
2
10.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1- Primeiro encontro

Também disponível no Nyah, no Inkspired e no Spirit.


---------------------

Ponto de vista de Hanabi Hyuuga...

Eu estava no avião que iria aterrar em alguns minutos. Não me acostumei com essa ideia de vir morar na cidade. Mas ao menos vou morar com a minha irmã, espero não atrapalhá-la, afinal, ela mora aqui sozinha desde os seus 18 anos pelo mesmo motivo que eu agora. Eu quero fazer o curso de Economia, tal como ela, mas lá na nossa pequena vila não tem como fazer esse curso.

Hinata Hyuuga, minha irmã, tive tantas saudades dela, sempre mantivemos o contacto, mas falar por celular não é a mesma coisa que tê-la por perto... Recentemente ela ligou para nós para anunciar que está noiva de um homem chamado Naruto Uzumaki Namikaze, eu vi ele em algumas imagens no Facebook, no Instagram, etc. Ele é bem famoso nas redes sociais por ser o único herdeiro da empresa Uzumaki. Minha irmã disse que no início não gostava muito dele, mas hoje eles estão noivos faz 5 dias depois de 3 anos de namoro. Mas não moram juntos por conta das nossas tradições, eu já disse para o papai que ele deve “evoluir”, mas ele prefere manter as tradições, outro motivo para eu ter vindo aqui, para fugir um pouco das tradições, e também, é mais um motivo para não ter um namorado, o meu pai é muito… Rigoroso em relação a essas coisas, felizmente a minha irmã teve sorte de encontrar alguém que agradou o papai, até agora eu não tive sorte no amor...

— Aff… — Suspirei pesado.

Eu acredito que nunca encontrarei alguém que goste de mim tal como o Naruto aparenta gostar da minha irmã, mas também não é o meu objetivo no momento...

Quando dei por mim o avião já tinha aterrado e quase todos já tinham saído.

— Caramba!… Eu sou mesmo muito avoada… — Comentei mesmo sem ninguém para ouvir.

/#/

Algum tempo depois eu procurava pela minha irmã, mas sem sucesso, tinha gente demais e eu já me sentia perdida.

— Hanabi! — Uma voz rouca chamou por mim, decerto que eu não conhecia o dono...

Virei meio desesperada, e constatei que um homem loiro vinha em minha direção.

— Olá Hanabi! — Agora que ele chegou mais perto, já o reconheço.

— Naruto? O que você faz aqui? — Perguntei meio confusa.

— Como assim o que eu faço aqui? Eu vim buscar você! — Indagou com um sorriso nos lábios.

— Sério? Mas… E a Hinata? — Ela disse que viria...

— A Hinata está ocupada, surgiu algo urgente no trabalho, por isso ela não veio, e por esse motivo pediu-me para te vir buscar. — Explicou.

— Hum... Está bem… — Esse homem não tira o sorriso do rosto?

— O que foi? — Perguntou confuso, acho que estou a um bom tempo só a olhar para ele sem dizer nada...

— Nada demais, apenas espero o momento em que você vai parar de sorrir, é assustador… — Ele começou a rir como se eu tivesse contado a piada do século.

— A Hinata tinha razão, você é muito engraçada! — Ela sempre diz isso, mas eu não faço por querer, além disso, não teve graça… — Vamos? Se você demorar, a Hinata vai surtar! — Eu duvido, mas como eu disse, já não a vejo pessoalmente a algum tempo, talvez ela agora surte por pouca coisa, ou talvez ele esteja apenas a exagerar…

/#/

Nós passamos por muitos lugares com edifícios muito altos a cidade é enorme, e por conta disso eu estava totalmente perdida e o meu futuro cunhado tinha notado.

— A cidade é grande não é? — Perguntou sem tirar os olhos da estrada.

— S-Sim… — É como se ele lê-se os meus pensamentos…

— É fácil perder-se quando acabamos de chegar, uma vez a Hinata contou-me que ficou perdida durante horas, inclusive, foi assim que ela conheceu a Temari… — Quem raios é a Temari? Ah! Lembrei… — Mas em breve habituas-te.

— Sim… — Vou tentar não me perder até lá...

Mais algum tempo se passou, eu estou totalmente perdida na cidade e nos meus pensamentos.

— Chegamos! — Anunciou ao estacionar o carro.

— Uau! — Pronunciei ao encarar o edifício que era absurdamente alto e ele sorriu.

Realmente as coisas na cidade são diferentes...

Entramos no edifício e em seguida no elevador, o guarda parecia conhecer o Naruto, pois o cumprimentou de forma educada quando entramos. O Naruto levava uma das minhas malas e eu levava outra.

— Naruto, posso fazer-te uma pergunta?

— Sim. — Respondeu sem dar muita atenção, pois mexia no celular.

— Você acha que a Hinata se incomoda com a minha presença? — Não sei ao certo por quê perguntei isso justo para ele, mas talvez seja porque nesse momento, ele é a pessoa que mais conhece a minha irmã, quer dizer, eles são um casal, então devem contar tudo um para o outro tal como os meus pais.

— É claro que ela não se incomoda. — Tirou os olhos da tela.

— Tens a certeza? — Perguntei ainda insegura.

— Claro que tenho! — Afirmou. — Sabes Hanabi, desde que a tua mãe disse que vinhas que a Hinata tem estado muito ansiosa, ela não parou de falar de ti desde o dia que nos tornamos… Amigos! — Ele pensou muito antes de pronunciar a palavra “amigos”...

Ao menos agora eu tenho a certeza que ela não se incomoda...

— Obrigada, cunhado! — Ele arregalou levemente os olhos. — P-Posso chamar você de cunhado? — Ele riu.

— Claro que você pode! — Acho que não vou habituar-me a pessoas super sorridentes tão cedo… Será que todos da cidade são assim?

— Posso fazer-te ou...

Antes que eu terminasse de falar, o celular dele tocou e ele atendeu de imediato.

— Oi mãe! — Ele sorriu como se a sua mãe o pudesse ver. — Calma, eu disse que iria jantar com a Hinata… — Ele corou levemente. — N-Não mãe... E-Eu não vou fazer nenhuma besteira... — Olha só, o garoto confiante também cora com os comentários da mãe… Bem, suponho que seja isso...

O elevador parou e abriu e nós saímos de lá, mas ele não tinha acabado de conversar com a sua mãe.

— … Não, nós não estaremos sozinhos… — Parece que a mãe dele está disposta a pô-lo na linha, mesmo não sendo necessário. — Calma… Ai ai… — Ele afastou o celular da orelha, parece que a mãe dele é brava. — Hanabi, vai em frente...

— Está bem, mas… Qual é o apartamento dela? — Perguntei olhando para as várias portas no longo corredor.

— 499… — Respondeu levando o celular à orelha novamente.

Eu procurei o apartamento e bati a porta. Para minha surpresa, não foi a minha irmã que abriu.

— Oi… — Um homem um pouco mais alto que eu, abriu a porta, ele não parava de olhar para mim. Será que errei o número da porta?

— Desculpa, enganei-me no número… — Eu estava pronta para ir...

— Quem é Konohamaru? — ... Mas ouvi a voz da minha irmã.

— Hinata! — Eu entrei praticamente correndo e a abracei e ela me abraçou de volta, como tinha saudades dos seus abraços...

Ponto de vista de Konohamaru Sarutobi...

Eu estava no apartamento da Hinata, ela pediu-me para ajudá-la a preparar o jantar enquanto trabalhava, raramente ela pedia ajuda para mim, na verdade, ela não gosta de pedir ajuda para ninguém, é bem orgulhosa mesmo, o Naruto contou que teve dificuldades em se aproximar dela por conta disso, mas tirando isso, ela é legal, até nos tornamos amigos próximos...

— Desculpa ter te dado trabalho Konohamaru. — Ela saiu do seu quarto enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo.

— Não tem problema Hinata, eu gosto de ajudar! — Sorri para ela que retribuiu. — Além disso, você tem sido muito amável comigo desde que nos conhecemos. — Dessa vez ela corou levemente. — Já agora, quem virá mesmo? — Perguntei.

Ela já tinha dito, porém, eu acabei esquecendo por achar que não era um detalhe importante, mas eu fiz um jantar inteiro para quatro pessoas, e eu garanto que nunca cozinhei tão bem na minha vida, tudo graças a Hinata e as suas aulas particulares de culinária durante as férias, quando a minha mãe sugeriu, eu pensei que o Naruto ficaria com ciúmes, porque se há coisa que ele é, é ciumento, mas por acaso ele não falou nada demais, porém acredito que seja pelo nosso laço familiar, afinal, nós somos primos por parte de mãe...

— A minha irmã, Hanabi Hyuuga e o Naruto. — Respondeu enquanto pegava a louça para pôr a mesa.

— Por falar nisso, como é a tua irmã? — Perguntei como se não soubesse nada sobre ela.

A Hinata adora a sua irmã caçula, sempre que pode ela fala dela, dela e de toda a família, e nós ouvimos de bom grado, porque ela é muito fofa!

— Calma seu curioso, você vai saber daqui a pouquinho. — Olhou para o relógio de pulso. — Daqui a pouco eles chegam, eu tenho a certeza que vais gostar dela! — Ela foi até a cozinha.

Eu estava sentado no sofá quando alguém bateu à porta.

— Devem ser eles. — Falou saindo da cozinha.

— Deixa que eu abro! — Sugeri e levantei no mesmo instante.

Quando abri a porta os meus olhos entraram em contacto com uma garota um pouco mais baixinha que eu. Olhos perolados… Ela é...

— Desculpa, enganei-me no número… — O quê?

Acho que demorei um pouco na minha análise…

— Quem é Konohamaru? — Estava pronto para virar e responder, mas ela foi mais rápida.

— Hinata! — Eu simplesmente não vi ela passar, mas ela abraçou a Hinata com tanta força que a mesma quase desequilibrou.

Essa garota…

Que estranha…

5 de Agosto de 2022 a las 15:41 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2- Você?

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión