daroon Daroon

Tudo começou naquela bendita manhã em que não tinha mais café em casa. A manhã que o viu pela primeira vez. Seus olhos castanhos. Peter, o atendente da cafeteria. Wade não imaginava que seria iguais aqueles personagens de filmes e livros em seus momentos clichês.


Fanfiction Comics No para niños menores de 13.

#spideypool #spiderpool #wade-wilson #peter-parker #clichê #Coffe-au #Construção-Lenta #fluffy #258 #slice-of-life #slowburn #Wade-X-Peter #yaoi #gay #homossexualidade #bissexualidade #lgbt #universo-alternativo #linguagem-imprópria
0
2.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Olhos Castanhos

Se tinha uma coisa que Wade sempre odiou foi acordar cedo, mas quando teve que trabalhar para manter os estudos se via numa obrigação em seguir uma rotina, o qual estava completamente desanimado. Suspirou brevemente fechando os olhos e apreciando o silêncio que o seu apartamento lhe proporcionava, mas no momento em que seu segundo despertador — caso não acordasse com o primeiro — tocou, qualquer resquício de ânimo evaporou, bufou e levantou-se da cama tirando a coberta com certa brutalidade, odiava acordar cedo, sempre detestou.

Com certos resmungos matinais foi até a sua minúscula cozinha, que consistia em uma geladeira; microondas; duas prateleiras; um balcão; uma pia e um fogão — nunca utilizado. Abriu uma das prateleiras em busca de seu café, mas torceu o nariz em ver que não tinha ido às compras, em outras palavras, sem café. Quando abriu a geladeira ficou feliz em ver um iogurte ali, ao menos conseguia ludibriar o estômago até o meio dia.

Após sua rápida 'refeição', correu para o seu quarto e trocou-se o mais breve possível, talvez tivesse sorte em não pegar fila na cafeteria e conseguir um café decente antes de ir para o trabalho, pois não poderia de jeito nenhum ficar sem cafeína no organismo.

Teve que fechar os olhos ao sentir aquele vento frio ricocheteando o seu rosto, tão bom, pensava, levantou a gola de seu casaco e caminhou apressadamente até a cafeteria mais próxima. Via aquele aglomerado de pessoas esperando seus ônibus para irem trabalhar, outros para estudar. Aqueles que saiam com os seus guarda-chuvas para evitarem que a leve garoa caíssem sobre eles, completamente irritados falando ao telefone, revirava os olhos perante isso, aquelas pequenas gotículas eram tão boas, relaxavam o seu corpo e sua mente, parecia mais leve, não entendia porque muitos não apreciavam.

Apertou o passo, já que, com aquele clima as cafeterias ficam entupidas. Quando avistou a Bittersweet House, um sorriso brotou em seus lábios, mas sumiu rapidamente ao ver aquela enorme fila, tinha o que? Sete, oito pessoas na sua frente? Mordeu a língua para não xingar aquele povo que certamente tinha café em casa. A cada segundo que passava ficava batendo o pé direito até que se cansava e batia o esquerdo. Mantinha os braços cruzados com uma enorme carranca em perceber que certamente chegaria atrasado no trabalho, já imaginava o esporro que levaria de seu chefe. Suspirou começando a ficar ainda mais nervoso com a demora, já que um cliente estava paquerando o atendente, que claramente estava desconfortável pela forma que sorria forçadamente, mas não prestou muita atenção nisso, tinha mais gente na sua frente que também estava ficando impaciente com aquela situação. Até que um deles — o que estava atrás do paquerador de meia tigela — resolveu agir deixando o outro desconfortável. Segurou o riso diante disso. A fila finalmente tinha voltado a andar, gemeu de satisfação, não aguentava mais ficar ali parado.

Desviou o olhar o relógio de parede que tinha no local, engolindo seco em ver que faltava cinco minutos para dar o seu horário, estava ferrado. Conforme a fila andava, sentia-se cada vez mais nervoso, sabia que deveria ter desistido daquele café e ir correndo para o trabalho, mas seu organismo praticamente gritava que necessitava de um café antes de enfrentar o tornado que seu chefe era. Só de pensar que logo estaria se deliciando pelo gosto amargo da cafeína lhe deixava em êxtase, não poderia iniciar seu dia sem isso.

Fixou seu olhar para o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo e, naquele momento, era. Olhou brevemente para o relógio, sem levantar totalmente a cabeça, questionou se não deveria desistir e dar um louco e ir correndo, chegaria o que; dez minutos atrasados? Riu de si mesmo, era completamente louco em querer ouvir do chefe só por causa do café. Será que deveria levar um para ele também? Indagou-se. Talvez seu chefe fosse como Wade quando toma café; relaxado e recarregado de sua paciência quase nula. Crispou os lábios, pensativo. Extremamente alheio da fila que andou e era a sua vez. Apenas voltou para a realidade quando ouviu uma doce voz lhe chamando:

“Senhor?” Tornou a olhar para frente fixando seu olhar no atentende e arfando. Sua boca ficou seca e seu coraçãofalhou uma batida. Deus, agora entendia porque o cliente babaca tava flertando com o funcionário, seria mentira se dissesse que não queria cortejá-lo também. Céus, aquilo parecia um anjo. Cabelos castanhos completamente bagunçados, os olhos avelãs que continham um brilho inocente, os lábios finos e avermelhados, provavelmente pelo fato de possuir mania em morde-los, era o que pensava Wade. Engoliu seco dando um passo à frente e passando a tamborilar seus dedos sobre o balcão. Sentia aquele frio na barriga em ter aqueles olhos lhe olhando, como se estivesse vendo a sua alma.

Limitou-se em apenas acenar e olhou para as opções de café, murmurando logo em seguida: “Um Macchiato, por favor.” Estava evitando olhar para o funcionário, tinha certeza que se fizesse isso certamente daria em cima, obviamente que não seria inconveniente como o outro.

“Claro, um Macchiato saindo no capricho.” A voz totalmente animada fez seu coração acelerar. Torceu o nariz ao pensar que estava se sentindo atraído pelo outro. Olhou brevemente para o acastanhado, o qual ainda nem tinha descoberto o nome, já que, desviou rapidamente o olhar para sequer olhar a identificação. “Aqui está, deseja mais alguma coisa?” Piscou várias vezes como se estivesse em transe, nem reparou que estava encarando-o, olhou para o café sobre o balcão e depois para o atendente, mirando no crachá. Peter. Um nome lindo em sua opinião.

“Ah…” Nesse momento deveria simplesmente dizer um não, agradecer, pagar e ir trabalhar, mas não o fez. “Um donuts?” Peter deu uma leve risada, aquele cliente era estranho em sua opinião. Estava ali, praticamente como uma estátua, encarando-o como se fosse um alien e desviando o olhar. Assim que entregou o doce para o outro, sorriu, achando uma graça vendo-o desviar o olhar.

“Mais alguma coisa?” indagou.

“Não, obrigado.” falou rapidamente se atrapalhando e indo o mais rápido possível até o caixa. O frio em sua barriga não sumia e nem sabia o porquê estava assim, Deus, era só um atendente e já ficou se derretendo, mas também não tinha como negar que o tal de Peter era lindo, sentia até vontade de retornar mais vezes na cafeteria, mas certamente seria muito estranho, então logo descartou essa ideia.

Com tudo pago, foi o mais rápido possível para o seu trabalho. Tinha tirado o donuts da embalagem e comia durante o percurso conforme tomava o seu café, lembrando-se do meio do caminho que tinha esquecido de comprar o café de seu chefe. A vontade de retornar era grande, mas não por causa do café, e sim por causa de Peter, aquele atendente lhe deixou inebriado.

Suspirou ao chegar em frente do enorme edifício o qual trabalhava. Respirou profundamente antes de entrar naquele ambiente tenso. Apenas em ver os rostos de seus colegas, já sabia que seu chefe não estava em seu melhor dia. Certamente estava ferrado. A única coisa que queria naquele instante era estar na cafeteria encarando, disfarçadamente, o atendente de olhos castanhos.

31 de Agosto de 2020 a las 18:57 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Malditas borboletas

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión