way_borges229 Way Borges

Sabendo qual seria o seu destino, Naruto fez uma promessa silenciosa, de que Sasuke nunca saberia o quanto machuca o fato de ele vê-lo com seu melhor amigo de infância. (Livre) (Capítulo Único) (NaruSasuNaru) (Hanahaki)


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#narusasu #sasunaru #sasunarusasu #narusasunaru #naruto #sasuke #anime #manga #hanahaki #angst
Cuento corto
5
3.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Notas Iniciais

Olá meus xuxus lindos do meu coração, eu to viva, tá?

Por isso estou postando essa onezinha, ela não tão fofa como eu pensei que sairia quando sentei para escrever, mas espero que gostem.


****


Naruto tossiu pela terceira vez consecutiva naquela meia hora. Sai, Ino e Chouji o observavam com curiosidade e preocupação enquanto esperavam seus pedidos chegarem na lanchonete da faculdade. Naruto vinha tossindo muito ultimamente e seus amigos estavam ficando cada vez mais preocupados.

– Naruto é a milionésima vez que você tosse hoje – Ino dramatizou.

– Eu contei apenas três – Sai falou confuso com a fala da namorada.

– Ela estava obviamente exagerando, companheiro, não tem como tossir um milhão de vezes seguidas – Chouji dá um tapinha nas costas do amigo enquanto sorria da incapacidade de Sai de entender certas coisas. – Mas a Ino está certa, você está ficando doente? Suas bochechas estão um pouco coradas – acrescentou nitidamente preocupado.

Ele abaixou a mão no colo e a esfregou na calça, as pétalas azuis caíram silenciosamente de seus dedos no chão. São a única evidência física de sua doença. Para sua sorte, nenhum de seus amigos testemunhou a ação, Naruto não queria que eles soubessem o que sentia por ele e como isso vem o destruindo. Não havia dor quando isso começou há um mês atrás, por isso ele achou que aquilo era um fútil contra tempo, afinal, sem dor sem valor.

Naruto lhes ofereceu uma risada seca.

– Eu estou bem, sério! Só estou com um pouco de sede – ele diz rapidamente, em seguida pegou sua garrafa de água e bebeu calmamente o resto do líquido, para que os amigos não descubram a sua mentira.

Os olhos de Naruto foram direto para o casal que conversava na área externa da cafeteria que estava, mas perto o bastante para fazerem parte da conversa. Sakura sorria de alguma coisa que via na tela do celular, enquanto estava encostada no braço de Sasuke, que olhava abobado para suas bochechas vermelhas, um pequeno sorriso enfeitava suas feições. Sasuke colocou o braço ao redor dos ombros de Sakura e beijou a sua têmpora, fazendo com que Naruto se inclinasse um pouco mais para olhar sobre o ombro de Chouji.

– Naruto, sua água! – Ino dá um tapinha no ombro dele.

Naruto olhou para baixo e viu que estava despejando água em sim mesmo, ele ofegou em surpresa quando o frio finalmente fez sua camisa grudar na pele. Naruto começou a tossir novamente, mas desta vez em um guardanapo dado por Sai para que limpasse sua camisa. No mesmo instante, Sasuke encarou os amigos e franziu o cenho assim que seus olhos negros pousam em Naruto, que começou a enxugar um pouco da água em sua camisa.

– Você está bem? – Sasuke indagou com uma mistura de preocupação e confusão.

Um sorriso sem graça surgiu nos lábios de Naruto e rapidamente ele acenou com a cabeça fazendo um sinal de positivo. Sasuke revirou os olhos para o comportamento desastrado do amigo, respirando e relaxando ao lado de sua namorada. Ele olhou para o guardanapo amassado, as pétalas azuis agora manchadas com um vermelho profundo e suspirou.

As flores estavam começando a tomar conta dos seus órgãos internos, agora existia uma dor mediana e incômoda. As flores agora vem inteiras e com talos, agora que começaria verdadeira tortura. Naruto sabia que estava próximo fase seria a morte. As flores estarão tão impregnadas em seus órgãos que será difícil respirar, comer e beber, e ainda tem o fato que passará a vomitar buquês inteiros de flores.

Sabendo qual seria o seu destino, Naruto fez uma promessa silenciosa, de que Sasuke nunca saberia o quanto machuca o fato de ele vê-lo com seu melhor amigo de infância.


****


Notas Finais

Fazia tempo que eu queria escrever uma historia com esse tema, mas nada surgiu e quando surgiu foi bem curtinha, que nem dá tempo para sofrer, mas eu gostei de escrever e espero que vocês também tenham gostado. Comentem o que acharam, deixem sua autora querida saber.

Bjus xuxus

26 de Agosto de 2020 a las 02:10 2 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Comenta algo

Publica!
Debórah Silva Debórah Silva
Amo suas fics... amo amo de paixão 👏👏👏❤❤❤❤❤
October 19, 2020, 06:07

  • Way Borges Way Borges
    Nossa, fico muito feliz por saber disso xuxu <3 October 21, 2020, 23:07
~