jeffers206803841597922816 Jefferson Alves

Historia começar em mundo fictício quase similar ao nosso com Jonh smith que tem umas habilidades magicas e umas delas é os olhos espirituais onde ele tem capacidade de ver espíritos os que não conseguiram ir para outro lado, por causa de algo que prende no mundo dos vivos. E com este poder ocular que permite ver espíritos, e dependendo dos espíritos, ele pode mandá-los para eu e inferno, alem de combater vários ouros seres mágicos ao lado de outras pessoas com capacidade de usar magia também


Drama Sólo para mayores de 18.

#acão #misterio #sobrenatural
0
2.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prologo 01: O menino quer se torna uma estrela.

Do quarto escuro, o garoto observa o céu pela janela, enquanto ele admirava ele expressa um olhar melancólico, ao mesmo tempo vazio, de vez em quando olhava para baixo, ele via hotel; lojas; carros; pessoas, neste momento ele percebe o quanto está longe. Ele olhar para porta, onde maçaneta gira loucamente, em seguida alguém começar a tentar empurrando a porta.


Quero sumir, não está aqui, pai cade você por que não está aqui, eu não aguento mais.... eu não aguento mais


O menino se afasta da janela do prédio, e se agacha perto da janela e tapa seus ouvidos e começar chorar.

Pai por favor.


— Vamos menino abra porta, sua mãe esta esperando por você – Fala homem desesperado.

O homem continuava a arrombar a porta com peso de seu corpo, quando de repente ele para. Enquanto o menino chorava, o homem bate na porta com mais for.


— Criança estou indo – Fala homem de forma preocupada – sua mãe está te esperando, por favor não faça nada que possar fazer ela chorar.


O menino olhar novamente para céu pela janela, e ver várias as estrelas, em seguida ele enxugar suas lágrimas e sobe na janela, ele continuar olhar para estrelas.


As Estrelas sempre quietas e lindas, eu queria ser como elas.


Ele olhar pra trás, e o homem continuava a gritar e bater na porta, ele de costas pula da janela do prédio, em sua queda ele olha para estrelas que ele tanto admira, e de repente tudo em sua visão ficar escuro e seguida ultima coisa que passou em sua cabeça em sua morte era só uma:Eu serei uma estrela.

20 de Agosto de 2020 a las 11:45 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~