cordeliamornin1 Cordelia Morning

Ochako acaba afetada por uma quirk durante a Hero Billboard em um plano muito bem arquitetado por um dos maiores repórteres de fofoca do Japão, ele só não contava que outro herói estava observando Uravity, e conseguiu tirá-la da festa antes que algo pudesse acontecer.


Fanfiction Caricaturas Sólo para mayores de 21 (adultos). © história original não me pertence, mas o trabalho de criação da fic é total de minha autora

#bnha #My_Hero_Academia #Boku_No_Hero_Academia #ShinChako #shinsou #uraraka #mais18 #sexo
0
3.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Candy Lust


Capítulo 01 – Candy Lust


Finalmente, Deku estava consolidado como herói número 1, já era o terceiro ano que mantinha a colocação. Bakugou havia mudado para a América Latina e se associado à Agência Silveira, a maior de lá. Shouto vinha logo em segundo lugar, seguido por Le Million, SunEater, e Uravity. Nem ela estava acreditando estar no top 5! Quando largou a agência da Ryukyu para se juntar à Agência de Deku, nunca imaginaria chegar tão longe.


Tentava manter o semblante calmo enquanto era entrevistada no palco, com todos os holofotes sobre ela. Nunca ficara tão nervosa em sua vida, se esforçava ao máximo para não acabar encostando em si mesma com os cinco dedos e acabar saindo voando do palco. Porém, as coisas correram bem, e logo foi liberada de todo o assédio da mídia. Pelo menos era o que esperava.


A Billboard mudara nos últimos anos, agora era uma festa grandiosa e chique, com os heróis em trajes de gala, no Tokyo Dome. Os organizadores acreditavam que dar um pouco de glamour para a festa melhoria a imagem dos heróis depois da guerra com a Frente de Libertação.


Ochako passou os dedos por uma cicatriz fina e comprida que havia em seu braço esquerdo. Era a marca de sua última batalha com Toga, a vilã acabara morrendo diante dela Vendo que seria presa, a loira, numa reação desesperada ao ver todos da Liga de Vilões Original serem derrotados, cortou a própria garganta,


– Uravity… Uravity! – Um garçom a chamava, parecia um pouco preocupado.


– Ah desculpe... – Falou Ochako tentando se recompor.


–Aceita um manju de chocolate? – Perguntou o garçom oferecendo a bandeja, cheia de pequenos bolinhos para ela.


Servirem doces nesse tipo de festa poderia ser considerado incomum, mas a morena não reclamaria, amava doces! Sem falar que era exatamente o que precisava, andava estressada, Ser uma das cabeças de uma agência podia parecer glamuroso, mas era bem mais oneroso do que as pessoas pensam. Nem lembrava a última vez que tivera uma folga, provavelmente fora bem antes do seu término com Deku. Ochako balançou a cabeça, ela estava muito bem sozinha.


Assim, agradeceu ao garçom, pegou alguns manjus e se afastou-se para comê-los. Estava tão absorta em seus pensamentos que nem reparou no sorriso macabro que o garçom mostrou e nem no celular com câmera de alta resolução que ele puxara do bolso.


Porém, havia outra pessoa por perto observando a cena, não que ele estivesse stalkeando a morena ou algo assim. Era só uma admiração, não tinha nada de mais admirar Uravity, afinal, ela era uma grande heroína que conseguira chegar no top 5! Mas isso nem o surpreendia tanto, ela sempre fora incrível, mesmo nos tempos da U.A.


Aos olhos de Shinsou, ou Amnesia, seu nome de herói. Assim como EreaserHead, escolheu ser um herói que atua nas sombras, estar sob os holofotes seria um problema se os vilões começassem a saber como sua quirk funciona. Mesmo sempre sendo convidado para esses eventos, as pessoas nem percebiam sua presença.


O que era bem melhor, odiava esse tipo de festa. Mas era um ótimo lugar para se colher informações, se você está pelos cantos as pessoas não te percebem, e com equipamento correto, você pode ouvir tudo que se é dito. Mas, principalmente, é muito mais fácil observar qualquer elemento estranho que queira causar confusão ou mesmo promover um ataque.


Aquele evento não era diferente, quando viu o garçom aparecer com um bandeja de doces, sabia que tinha algo de errado. Porém, o que realmente o fez agir foi notar quando o suposto garçom largou a bandeja e puxou o celular.


– Com licença, poderia me arrumar um copo d’água? – Pediu Shinsou, tocando no ombro do garçom e ativando sua quirk.


–Clar... – Começou o garçom, mas foi atingido com tanta força pela quirk que ficou abobalhado quase que de imediato.


– O que você deu para a Uravity? – O herói questionou em tom imperativo. – E quem é você?


– Sou Amai Yokubo, do jornal Heroes in Focus... – O homem respondeu, completamente sob controle de Shinsou. – Tenho uma quirk chamada Lust Candy… eu a ativei nos doces para conseguir um furo de reportagem… Em breve os efeitos começarão e durarão por volta de 24 horas.


Shinsou pensou em perguntar mais algumas coisas, mas Uraraka começava a sumir na multidão. Sem pensar muito, arrastou o repórter até o Inspetor Tsukauchi, que estava em um dos cantos do salão conversando com a irmã e cunhado.


– Ele estava tentando envenenar os convidados. Não tenho muito tempo pra explicar... Você pode cuidar disso? – Perguntou Amnesia, tentando não perder a morena de vista.


– Ah, claro! Mas o que ele... – Tsukauchi começou, mas nem teve tempo de perguntar, Shinsou já tinha jogado o repórter para ele e sumido em meio à multidão, atrás da manipuladora de gravidade.


Demorou mais que imaginava. Para onde ia, tinha alguém tentando falar com ele. Todos ignorados sumariamente, até que começou a perder a paciência quando Deku abordá-lo. Sem pensar duas vezes, ativou a quirk no amigo e saiu correndo para alcançar Uravity.


Conseguiu quando ela estava perto do banheiro. A morena começou a cambalear, parecia zonza. Shinsou lhe segurou bem na hora que ela desmaiou, a pele dela estava rosada e ficando cada vez mais quente. A festa estava lotada, havia repórteres e fotógrafos para onde quer que se olhasse.


Se tentasse levá-la até a enfermaria, estaria em todos os jornais amanhã. Isso seria péssimo para a imagem de Uravity, que acabara de chegar ao top 5. Sem pensar muito, Shinsou tirou o blazer do smoking e pôs em volta dos ombros da morena.


– Uraraka, consegue andar? – Perguntou ao perceber que ela abriu os olhos.


A morena apenas assentiu, ainda completamente zonza, apoiando-se no rapaz sem nem conseguir identificar quem era. Tomando conta para que ninguém os visse, Hitoshi começou a levá-la até seu carro, que estava na garagem do subsolo do prédio. Aos tropeços, conseguiu colocá-la no banco e prender o cinto em volta dela. Tirou uma garrafa de água do porta -luvas, e entregou para a morena.


Ochako parecia finalmente começar a recuperar os sentidos, a vista tornava a ficar em foco. Mas tudo parecia um sonho, em um momento estava no meio da festa, no outro estava sentada num banco de carro com um dos seus crushs do colégio encarando-a. Ele estava mais sexy do que se lembrava, sem o blazer do smoking, camisa desalinhada, e cabelo para trás.


Podia sentir o cheiro da colônia dele… nossa! Fazia muito tempo que não se sentia tão acesa apenas com o cheiro de alguém! Seu namoro com Deku sempre foi meio morno. Fofo e gentil, mas muito sem graça. A única vantagem disso foi que,, quando terminaram eles conseguiram continuar a amizade de antes.


Mas ali, com Shinsou à sua frente, algo realmente estranho despertou dentro dela. Devia ter bebido demais, mesmo que, no momento, não se lembrasse de ter bebido mais que uma taça de champagne.


– Uraraka, você tá melhor? – Perguntou Shinsou, ainda de frente pra ela, com a porta aberta, meio arqueado, de modo que qualquer pessoa que passasse só conseguisse ver suas costas e não a mulher no seu banco do carona.


– Eu tô bem... só tonta...acho que bebi demais... – Ela disse, tomando mais um gole de água. O líquido estava ajudando a clarear um pouco sua mente – Desculpe pelo transtorno...está perdendo a festa por minha causa...


– Relaxa, eu prefiro estar aqui, pode ter certeza! – Ele respondeu de forma despreocupada. Mesmo que por dentro, sua mente estivesse gritando, não devia ter escolhido aquelas palavras. – Então, eu te levo pra casa...você veio de carro?


–Não.... vim de carona com a Momo... – Falou Ochako, sentindo os olhos pesarem, estava começando a ficar tonta mais uma vez.


– Eu vou te levar pra casa, então. – disse, fechando a porta do carona e indo para o outro lado do carro, enquanto prendia o cinto, voltou-se mais uma vez para Uraraka, mas ela havia adormecido com a garrafa na mão.


Shinsou conferiu os batimentos da colega, mas estavam normais… ele deveria levá-la para o hospital, mas com todo o alvoroço do ranking, seria um verdadeiro inferno. Desistiu, e resolveu levá-la para sua casa, de lá ligaria para a U.A. e falaria com a Recovery Girl ou com a Eri, que agora estava estagiando como assistente da médica.


Assim, deu partida no carro, usou a saída de serviços para que não o vissem saindo. Sabe-se lá o que os tabloides inventariam se vissem os dois juntos. Nessas horas, amava conseguir manter seu anonimato e tinha ainda mais admiração pela Uraraka por conseguir lidar com toda essa pressão diariamente.


Durante todo o trajeto, Uraraka continuou dormindo, ela realmente parecia um anjo. As bochechas rosadas, os lábios entreabertos, algumas mechas do cabelo caindo no rosto… Era linda demais! Shinsou balançou a cabeça, estava sendo estúpido! Alguém tão iluminado como ela nunca iria querer algo com ele.


Neito adorava jogar isso em sua cara, pois nunca teve coragem de dizer à Uraraka que gostava dela na época do colégio. O ex-namorado adorava alfinetá-lo sempre que via uma reportagem dela ou acabavam esbarrando com ela em algum evento. Imaginava o que o loiro diria se soubesse o que estava acontecendo.


Mas não teve muito tempo para pensar nisso, logo estava estacionando na própria garagem. Tentou acordar a morena, mas ela estava completamente embalada por Morfeus. Sem opção, pegou-a no colo e levou-a até o quarto de hóspedes, sem muita dificuldade. Na verdade, a única coisa complicada foi sentir a pele dela tão perto de si, o calor que emanava de seu corpo e doce aroma de seu perfume.


Mas logo afastou esses pensamentos, ajeitando-a no colchão, desabotoou a parte de trás do vestido, e tirou-lhe os sapatos para que ficasse mais confortável. Então ele a cobriu e saiu do quarto, dando uma última olhada para ter certeza que ela parecia bem.


Finalmente pegou seu celular, precisava entrar em contato com a U.A. e pedir ajuda, pelo menos era o que planejava. Contudo seu celular começou a tocar antes que pudesse fazer qualquer ligação.


– Alô? – ele atendeu, verificando uma última vez, se Ochako continuava dormindo.


– Amnesia? Aqui é o Tsukauchi... – o Inspetor saudou-o do outro lado da linha, parecia estar havendo uma grande confusão a julgar pelos barulhos ao fundo. Por um minuto pensou ter ouvido a voz de Neito. – Então.... Aparentemente alguns heróis foram atingidos pela quirk do repórter... Conseguimos confiscar boa parte das câmeras na festa, porém as coisas ficaram um tanto complicadas...


– Complicadas como? – Perguntou Shinsou, encostando no batente da porta e observando a heroína ressonar tranquilamente.


– Eu vou passar para o Deku, tenho que terminar a autuação do Senhor Amai. – Falou Tsukauchi, falando alguma coisa para alguém perto dele.


– Amnesia?! – a voz do Midoriya soava levemente nervosa. – Froppy me disse que você levou a Uravity, ela está bem? A quirk não a atingiu? – por um instante, sentiu uma pontinha de preocupação e ciúmes na voz do esverdeado.


– Sim, eu a levei embora... eu vi a hora em que ela comeu o doce que aquele maldito contaminou com a quirk... ela está bem, apagou.. já ia ligar para a Recovery Girl... Mais alguém foi atingido? – Ele questionou.


– Infelizmente sim... ehh,,, foi bem estranho.... A quirk pelo jeito libera a libido das pessoas – A voz do esverdeado começou a ficar tremida de vergonha. – Uravity não foi a única que comeu o doce....Phantom Thief e Ingenium acabaram comendo também...eee...errr..bem eles fizeram um strip tease no meio do salão. Começaram aaaaa.... bem...nós tivemos que separar os dois... Estão no hospital agora.. mas ainda estão bem alterados… A Uravity, ela... fez algo?


– Nossa, Phantom sempre surpreende... – Um sorriso escapou de seu rosto, o ex sabia como causar, mesmo quando não queria. – A Uravity está bem... ela só ficou zonza e pegou no sono...Pelo jeito a quirk não a atingiu. O tal do Amai me disse que o efeito dura 24h... acredito que não deva ter efeito colateral, além da vergonha alheia que a pessoa deve sentir...


– Ah ok, isso me deixa mais tranquilo... – O Midoriya suspirou, acalmando-se. – Por favor, me mantenha informado.


– Claro, afinal, você tem que se preocupar com o bem- estar de seus funcionários. Pode deixar, agora preciso desligar, se tiverem qualquer novidade, me avisem... – Desligando logo depois, uma irritação começou a brotar em seu peito.


Fechou os olhos por um instante, parece que o demônio da insegurança, ainda estava bem ali dentro de sua cabeça. Bateu levemente a cabeça no batente, tentando voltar os pensamentos para o lugar. Depois, tornou a olhar para a cama, Uraraka continuava dormindo tranquilamente.


O rapaz começou a afrouxar a gravata e bagunçar o cabelo, pelo jeito ela não iria acordar tão cedo. Resolveu tomar um banho e tirar a roupa de pinguim, mas antes ligou para U.A.

Recovery Girl já estava ciente do ocorrido, mas ela mesmo disse que não conseguiu reverter o efeito da quirk. Segundo ela, eles teriam que esperar as 24 horas, porém, analisando os históricos, havia outros casos parecidos, e em todos eles o efeito desapareceu entre 6 e 24 horas.


A Senhora avisou que a morena poderia ficar alterada, que se fosse necessário seria bom deixá-la trancada num quarto. Shinsou estava certo de que não precisaria de algo tão extremo, já que aparentemente a única coisa que a quirk fez foi transformar a heroína na Bela Adormecida.


Verificando uma última vez o sono de sua colega, foi em direção do banheiro. Precisava tirar todo aquele gel que colocou no cabelo para que ficasse apresentável. Tomou um banho rápido, vestiu a calça do seu moletom surrado e uma regata branca.


Foi até a cozinha comer alguma coisa, afinal, tinha comido só um ou dois canapés durante a premiação. Depois de preparar dois sanduíches, foi conferir mais uma vez como Uraraka estava.


– Pelo jeito, ela vai ficar só dormindo... – Falou o rapaz para si mesmo, comendo o seu sanduíche. A mulher continuava adormecida, havia se aconchegado melhor debaixo da cobertor e abraçado uma das pelúcias (que o rapaz havia ganhado de fãs) que estavam em cima da cama. – Parece um anjo...


Shinsou passou as mãos nos cabelos, tentando afastar ideias nada inocentes que começaram a passar por sua mente. Balançou a cabeça e foi pra sala assistir TV. Não ia conseguir dormir, ainda mais com a bagunça que percorria sua cabeça. Assim, apenas sentou e ficou ali, zapeando por vários canais. Até que parou em um dos noticiários que exibia o showzinho de Neito e Iida na festa de heróis e relatava sobre o ataque durante a apresentação.


Aparentemente, as coisas foram bem mais agressivas do que tinha imaginado, com direito a Pole dance do loiro, e Iida com uma gravata na cabeça fazendo twerk. Ele tentou abafar a risada para não acordar sua visitante, mas ficou agradecido por Uraraka ter apenas apagado. Não que ele não quisesse um pole dance da morena... Balançou mais uma vez a cabeça, ele tinha que aceitar que uma coisa assim nunca iria acontecer.


Voltou a procurar outro programa que o entretece, até colocou num filme antigo ao qual já tinha assistido algumas vezes, mas nem conseguira ver muita coisa. O sono finalmente o pegou, e no sofá ele adormeceu.


Quando acordou, já estava claro, podia ouvir barulho de chuveiro. Acabou levantando de supetão e foi conferir o quarto, mas como imaginava, Uraraka não estava mais ali.

– Uraraka? – Chamou, batendo levemente na porta do banheiro.


– Shinsou... – Ela respondeu, a voz meio abafada devido à água, pelo menos era o que o rapaz imaginava, apesar de ter ouvido algum gemido vindo de dentro do banheiro.

– Você está bem? – Perguntou o rapaz.


Porém antes que pudesse responder qualquer coisa, a porta do banheiro foi aberta por uma Uraraka molhada, vestindo apenas uma toalha e o encarando com um sorriso bem sedutor.


– Melhor agora... – Falou Uraraka, com voz um pouco lânguida, os olhos castanhos brilhantes, os lábios entreabertos e as bochechas coradas, para completar, ainda tinha pequenas gotículas de água escorrendo por seu corpo.


O rapaz ficou paralisado por alguns segundos, pelo jeito ainda estava dormindo. Balançou a cabeça algumas vezes, na esperança de acordar. Contudo, continuava ali, na porta do banheiro, estagnado. Só conseguiu voltar a se mexer quando sentiu a mão úmida da morena começar a dedilhar sobre sua camisa.


– Uraraka... – Sua voz saiu bem mais rouca e falhada do que esperava. Ela só o encarou com um sorriso docemente sensual, mordendo o canto do lábio inferior. Aquilo era demais para ele, era como se muitas de suas fantasias de adolescente tivessem se tornado realidade.


– Shinsou-kun... fica muito gostoso assim... – sussurrou a morena, com a voz mais grave, ainda tocando-o suavemente e sentindo o peitoral definido. Ela soltou a toalha que começou a escorregar levemente, enquanto passeava as duas mãos pelo rapaz.

15 de Agosto de 2020 a las 02:48 1 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 02- Quando Sonho vira Pesadelo

Comenta algo

Publica!
Cordelia Morning Cordelia Morning
Essa fic foi escrita para o Tema Doces do projeto OchakoBowl
August 15, 2020, 02:45
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión