shinigamigrell Ane Caroline

E se Aneda Trean estivesse introduzida na história atual de Star Wars? E se Anakin, agora Darth Vader, fosse deixado para morrer em Mustafar e ficasse dependente de sua clássica armadura até o dia de sua morte? E se Padmé morresse fazendo assim com que Leia e Luke fossem separados na maternidade? E se Aneda estivesse disposta a dar fim na vida de seu protegido para trazer paz para a Galáxia?


Fanfiction Películas Sólo para mayores de 18.

#star-wars #Aneda-Trean #what-if
Cuento corto
0
3.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Aneda desce da rampa de metal da sua nave, o som da sola de suas botas batendo no metal firme logo é mudado para o som de pequenos fragmentos de areia sendo esmagados a cada passo que ela dava. Suas vestes pretas parecida com as de um Jedi, uma camisa preta coberta por um tecido preto de malha enrolado por trás de seu pescoço e preso na cintura pelo seu cinto de utilidades, uma calça preta e suas botas de mesma cor.

Queria evitar ser reconhecida naquele lugar após todos os acontecimentos relacionados a Ordem 66, sabia que receberia a culpa como Guardiã pelo seu protegido extremamente teimoso ter se virado para o Lado Sombrio e não ter conseguido evitar isso, era algo que assombrava a sua mente desde aquele ocorrido e já haviam se passado seis anos.

Aneda coloca a parte do tecido enrolado por trás de seu pescoço na sua cabeça, abrindo-o como uma espécie de capuz, baixa a cabeça e continua seguindo o seu caminho em Tatooine.

Sua intenção não era voltar para o planeta de dois sóis, pelo contrário, queria se manter longe e apenas voltar quando conseguisse libertar todos da escravidão, mas como ela conseguiria fazer isso sem derrubar o Império? Sem acabar com os planos de Palpatine e de Darth Vader? Ela teria que acabar com eles primeiro e depois pensaria na possibilidade de libertar os escravos, por causa disso, ela estava ali.

Há algumas semanas que antecederam a atual, Aneda havia se encontrado com Obi-Wan em seu exílio naquele planeta pedindo o sabre de luz pertencente a Anakin, ela sabia que ele havia pego no chão de Mustafar após ter decepado os braços e as pernas de seu próprio Padawan e tê-lo deixado queimar na lava daquele planeta quente como o inferno. A Guardiã sabia que seu próprio protegido havia puxado esse problema para si próprio, mas confessava que acabou sentindo pena dele, além do mais, ela também sentia que matá-lo era sua missão por ser responsável por ele, como mandava o Código Guardião, mas pedir para um Jedi respeitar as Guardiãs era um problema muito grande.

Aneda tinha certeza que juntando seu sabre de luz com o de seu protegido, conseguiria derrotá-lo e finalmente trazer a paz que tanto se almejava na galáxia, por essa razão, ela havia voltado em Mustafar, queria invadir o Castelo de Darth Vader e acabar com ele. Com muita dificuldade, ela conseguiu chegar até ele, mas por muita sorte, não saiu muito ferida do local, até porque ele não conseguiria matá-la, Guardiãs são imortais e tentar algo assim seria tolice.

Estava voltando para o planeta de enormes dunas de areia porque devolveria aquele sabre de luz para Obi-Wan, que agora se exilava com o nome de Ben Kenobi, ela sabia o quanto ele queria entregar aquela arma para Luke quando ele crescesse para que se tornasse um Jedi assim como era para Anakin ter feito, quem sabe ele poderia ser a esperança de acabar com o Império? Padmé ficaria orgulhosa.

Leia e Luke foram separados logo quando nasceram, a menina foi levada para ser cuidada por Bail Organa e sua esposa, já o garoto foi levado para ser cuidado por seu tio Owen e sua tia Beru, o meio-irmão de Anakin e sua esposa, inclusive, Aneda não gostava muito dele.

Owen tinha uma postura aparentemente arrogante, parecia que apenas o que ele falava era o certo, era grosseiro e Obi-Wan...quer dizer...Ben já havia lhe relatado tanto por meio de comunicação como pessoalmente as coisas horrendas que aquele homem já havia dito a ele em todas as vezes que quis ajudá-lo, mas tudo que o Jedi exilado queria era garantir a segurança de Luke e ter certeza que o Império, junto com Darth Vader, não encontrasse e o levassem, mesmo tendo Leia, ainda assim, queriam que ambos se mantivessem no Lado Luminoso e não caísse nas condutas duvidosas como o pai delas.

A Guardiã chega até o local onde ficavam os comerciantes, com suas barraquinhas vendendo todos os tipos de badulaques que poderiam imaginar, ela havia pedido para que Ben lhe encontrasse ali, mas não duvidava que tivesse de ir atrás dele em meio ao seu exílio para procurá-lo, afinal, teve que fazer exatamente isso na primeira vez que o visitou para buscar a arma.

Enquanto esperava, decidiu olhar algumas peças de naves, elas não eram de seu interesse, mas precisava passar o tempo enquanto esperava o Jedi, ela começa a olhar em volta esperando encontrar Ben, mas apenas encontrava os nativos, escravos e seus donos, além é claro de alguns visitantes e de Kayrinn e Zee, seus dois tripulantes, que provavelmente haviam terminado de fechar a nave e se dirigiram para acompanhá-la, um deles sorri para ela, Aneda retribui com um sorriso forçado, nunca mais havia conseguido esboçar um verdadeiro após a queda de seu protegido.

-Saia de perto de mim!-Aneda ouviu uma voz infantil falar, ela se vira na direção de onde vinha aquela fala, havia uma criança loira, aparentava ter uns 5 ou 6 anos de idade, vestia branco.

A Guardiã reconhecia aquela criança, era Luke, Luke Skywalker, o filho de seu protegido, ele lembrava muito Anakin quando era criança, poderia até mesmo se atrever a dizer que era sua cópia exata, bem como Aneda se lembrava. Os olhos azuis do menino demonstravam o pavor que ele sentia naquele momento, lágrimas escorriam em seu rosto e o desespero presente em sua voz fazia o coração da moça de longos cabelos pretos se apertar ainda mais.

O motivo pelo qual aquele pequeno garoto chorava era por causa de alguns homens altos vestindo preto que o haviam cercado, não eram Stormtroopers, mas Aneda sabia exatamente de qual esquadrão eles eram pertencentes e mesmo que não tivessem qualquer relação com Darth Vader, eles ainda poderiam alertar sobre a origem do menino e todo o plano teria sido em vão.

-Luke, não!-Aneda ouviu uma voz conhecida mencionar, ela olha na direção que ela veio, era Ben Kenobi, ele estava pronto para retirar seu sabre de luz da cintura para acabar com aqueles caras.

A Guardiã decidiu ser mais rápida, utilizando da Força, ela afasta todos que estavam na volta de Luke, derrubando-os no chão, fazendo com que eles deslizassem sob a areia daquele planeta, ela cria um escudo em volta dele utilizando a Força e tenta se aproximar lentamente, não queria assustá-lo, queria protegê-lo.

Kayrinn saca a crossbow do suporte preso em suas costas, atirando contra aquele esquadrão que revidava utilizando blasters, Zee também começou a atacá-los com socos e chutes, além de utilizar as armas presentes em seus braços para atirar contra eles.

Quando finalmente Aneda consegue ficar próxima o suficiente, ela pega Luke no colo e se afasta um pouco da briga, em seguida, se ajoelhando em meio a areia e pressionando o rosto do garoto em seu corpo para evitar que ele visse qualquer coisa que aconteceria ali, Kayrinn dá o último tiro no último soldado do esquadrão, matando-o instantaneamente.

Após ouvir todos os sons relacionados a luta cessarem, Aneda olha para trás apenas como confirmação para realmente ter certeza de que estava tudo bem, aparentemente sim, ela levanta, ainda com Luke em seu colo, ele chorava e soluçava um pouco, ainda parecia assustado e tremia, porém, eram mais leves do que quando ele foi surpreendido por aqueles monstros.

Ela o balança de um lado a outro, começa a cantarolar uma música que ela lembrava de Kent cantando antes de dormir, quando ele finalmente parecia mais calmo, Aneda se aproxima de Ben, se preparando para entregar a ele, porém, Beru se põe em frente ao Jedi com um sorriso em seu rosto, fazendo com que a Guardiã entendesse o recado e entregasse o menino para ela, que o acolhe em seus braços, em seguida, se dirigindo para a direção da fazenda de umidade.

-Obrigada...-disse Ben esboçando um pequeno sorriso por baixo do bigode-Nunca pensei que você iria saber lidar com uma criança tão bem.

-Esqueceu que quando comecei a treinar a Aki, ela era uma criança?-perguntou Aneda-Aprendi muito com aquela baixinha.

De repente, Aneda sente uma presença não muito amigável se aproximando deles, ela olha na direção da pessoa, era Owen, vestindo suas roupas cinzas e largas, estava com uma expressão de poucos amigos estampada em seu rosto, Ben colocou uma expressão séria em seu rosto, mas a Guardiã já revirou os olhos e bufou, já esperando as reclamações virem a tona.

-Já falei que não quero você na volta do meu sobrinho!-disse Owen-Você não vai convencê-lo de se tornar como o pai dele!

-Você tem que se acalmar...-disse Ben-Ninguém se aproximou dele com segundas intenções.

Em seguida, Owen encara Aneda, que cruza os braços apenas esperando o que ele iria lhe falar, com certeza, esperava que não fosse qualquer ataque diretamente para ela, porque se realmente fosse isso, ele iria receber uma resposta que faria ele se arrepender de soltar qualquer coisa.

-Eu não quero essa mulher perto dele, é por causa dela que estamos passando por isso!-disse Owen-Se hoje meu sobrinho não tem os pais junto dele é por causa dessa Guardiã inútil!

-Escute aqui! A inútil aqui acabou de salvar o seu sobrinho de um problema bem grave e você me respeite, não está falando com o povo da areia!-disse Aneda com raiva, em seguida, segurando-o pela gola de suas vestes e aproximando-o violentamente de si-Se eu pudesse, não apareceria nunca mais nessa boca do inferno que só me traz dor e sofrimento.

-Aneda, acalme-se!-disse Ben se aproximando deles tentando separá-los de alguma forma.

Sem pestanejar, Aneda solta Owen, empurrando-o, fazendo com que ele caminhasse alguns passos para trás perdendo um pouco de equilíbrio, mas sendo segurado pelo Jedi exilado, que ao assegurar que o homem estava bem, se afastou dele.

-Pegue isso!-disse Aneda de forma ríspida, entregando o sabre de luz de Anakin para Ben.

A Guardiã encara Owen pela última vez com um olhar raivoso, em seguida, virando-se de costas para eles, sinalizando para Kayrinn e Zee ao longe, indicando que ambos a seguissem, ela caminha pelo planeta com dunas de areia, respira fundo, havia prometido que não deixaria comentários como os de Owen lhe abalarem e com toda a certeza, ele engoliria as suas palavras quando ela finalmente conseguisse colocar as suas mãos em Darth Vader.

19 de Junio de 2020 a las 15:47 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Ane Caroline Sou uma cosplayer que exorciza fantasmas e baba no Hayden Christensen ao som de Michael Jackson no Estado que chamam o pão de cacetinho,canta Shinzou Wo Sasageyo,escritora nas horas vagas.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~