awnthony awnthony

O amanhã é desconhecido, por isso só nos resta aproveitar o presente, viver o momento, e era isso que Sakura fazia, mesmo que sua mente ainda escapasse de seu controle e a levasse até várias suposições sobre o futuro. ✨one-shot escrita por mim e @Larafsc✨


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#sakuino #yuri
Cuento corto
33
1.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Em seus braços






Sakura passou os dedos entre as mechas de cabelo loiro da mulher deitada em seu colo, vendo-a fechar os olhos com o carinho. O sol estava suave e o céu azul sem nenhuma nuvem, indicando um belo início de um dia ensolarado. Adorava aqueles pequenos momentos ao lado da amada, quando podiam ficar a sós, longe da pressão das famílias, sem regras e proibições, apenas elas. Gostaria de poder eterniza-los, mas tal poder estava fora do alcance de qualquer ser humano, os dias passam e com ele se vai um pouco de nós, nada dura para sempre e temia isso. Um dia, quando os pais de uma das duas decidisse suas vidas, não haveria nada que pudessem fazer, estariam de mãos atadas.


- Queria poder ficar assim para sempre. - Ino disse lhe tirando de seus devaneios, abriu seus olhos mostrando suas orbes tão azuis quanto o céu daquela manhã. Uma de suas mãos alcançou o rosto de Sakura, fazendo um breve carinho em sua bochecha para depois puxa-la para perto de si, tocando seus lábios e inciando um beijo lento. Não havia nada naquele momento que Sakura precisasse mais do que demonstrações de afeto de sua doce companheira.


Aclarou sua mente e fez de todos aqueles pensamentos pessimistas derradeiros. Não queria imaginar nada de ruim ao lado de uma criatura tão bela que já havia trago tantos momentos alegres e lutado tanto para tornar mais otimista a sua forma de ver as coisas. Sakura contornou o corpo quente de Ino com suas mãos frias antes de fazer com que a mesma deitasse sobre a grama.


- Alguém pode nos ver, Sakura.


- Eu não me importo. - Disse.


Se Sakura soubesse naquele momento que nunca mais veria Ino, que aquele era o adeus final disfarçado de um sublime momento feliz, teria feito algumas coisas diferentes, como dizer a ela o quanto a amava. Mas não possuímos tal poder, o amanhã, o futuro, não passam de uma incógnita, completamente desconhecidos por nós. Nunca se passaria pela mente de Sakura que, naquela mesma noite, uma revolução de clãs se inciaria dando espaço para uma guerra sangrenta. E que Ino iria embora da cidade, nunca mais teria notícias dela, sumiria de sua vida de uma vez e para sempre. O destino é cruel, há coisas dolorosas (embora que certas) e predestinadas, que podem ser adiadas, mas não evitadas.



18 de Mayo de 2020 a las 00:06 4 Reporte Insertar Seguir historia
11
Fin

Conoce al autor

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comenta algo

Publica!
Marcela Diaz Marcela Diaz
Adorei!!!💕
February 24, 2022, 02:37
D Neves D Neves
Eu não lia uma fanfic a alguns anos, foi uma grata surpresa encontrar essa história! Mesmo em um capítulo curto, você foi capaz de entregar um desenvolvimento para as personagens apresentando a situação em que elas se encontram e o seu futuro. Além disso, a fanfic passa muito bem o sentimento de carpe diem. Com toda a certeza, foi uma ótima leitura!
June 20, 2021, 13:28
Yata Misaki Yata Misaki
Isso ta perfeito!! Simplesmente amei, esse é meu shipp preferido de Naruto
May 25, 2021, 17:56
Liza Klein Liza Klein
Aaaaaiiii que isso foi tão L-I-N-D-O, estou mortinha de fofura <3 <3 <3 Parabéns a história está perfeita <3
April 23, 2021, 16:48
~