Comunidade de escritores brasileiros

Regresar a 'Comunidade de escritores brasileiros'

O Traidor da Zona Verde

Olá, pessoas! Gostaria de convidá-los a conhecer minha história nova. "O Traidor da Zona Verde" é um mistério com elementos futurísticos, perfeita para quem gosta de tramas que envolvam assassinatos, tensão, alienígenas e romance. Confira!

30 de Septiembre de 2019 a las 15:04 5
Unirte a esta comunidad

Comenta algo

Publica!
Megan W. Logan Megan W. Logan História maravilhosa, muito emocionante e cheia de mistério. Para quem gosta de mistério, suspense com um pitada de terror, drama policial, super recomendo, pois é bem instigante. Conforme você vai lendo essa história, mais você fica curioso para saber quem é o assassino. A personagem principal Ana, é uma mulher com um passado trágico, que sobreviveu por obra do destino. Agora é envolta numa misteriosa trama, que põe em risco sua vida. No fim será que ela conseguirá se salvar? Quem será o assassino? Uma pessoa comum ou um alienígena? Super recomendo, amei a história!
30 de Septiembre de 2019 a las 15:56

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Ahhhh! Que amor! Muito obrigada, Megan! É maravilhoso saber que está gostando da história. Não imagina como seu feedback me incentivou! Pode deixar que logo vai poder saber o desfecho da história <3 30 de Septiembre de 2019 a las 16:01
Ninha Cardoso Ninha Cardoso Achei muito interessante. Sou novata aqui e quero publicar livros em 3 idiomas. Abraço.
30 de Septiembre de 2019 a las 15:09

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Obrigada! Espero que dê uma chance para a história. Uhh, acho muito bacana essa sua iniciativa. O Inks é uma plataforma muito boa e com escritores e leitores parceiros. Torço para que goste daqui <3 30 de Septiembre de 2019 a las 15:12
Karimy Lubarino Karimy Lubarino Sinopse: Há mais de duas décadas, os humanos lutam com todas as suas forças para expulsar os alienígenas tésseros da Terra. Enquanto muitos morrem nas trincheiras, outros têm a vida ceifada por um criminoso violento em uma das maiores e mais movimentadas metrópoles ainda protegidas. O investigador Eduardo Pinheiros está à procura desse serial killer que, ao matar, praticamente transforma as cenas de crime em uma espécie de oferenda aos alienígenas. Como se o misticismo que envolvesse o assassino já não fosse o suficiente, Eduardo desconfia que o Traidor está em busca da única pessoa que sobreviveu a um ataque direto dos tésseros durante a primeira invasão; a capitã Ana Ribeiro, do Esquadrão de Extermínio téssero.
30 de Septiembre de 2019 a las 15:06