Kalastrias Follow

Bem-vindo ao meu cantinho. Eu nunca sei o que falar em apresentações, sempre entro em panico quando me pedem para falar sobre mim. Não vou entrar em detalhes sobre as minhas inseguranças, não é importante. Então, vou simplificar de uma forma que importa para a internet: Ela/Dela; Pan; Ravenclaw; Sagitariana; INTP; Preto; Café; Gatos e noites sem dormir. Sim, eu sei que é clichê, mas lide com isso. Brazil.
21 FOLLOWERS
5 FOLLOWING
65k Words
JOINED May 20, 2020

My Stories

Smells Like Home

Non Verified story You don't have the memory, but deep inside your heart you knew she would be there when you die. And that was enough.
321 views 1 Story completed

The Final Chapter

Non Verified story He promised he would wait you. You would live your life and when you die, he would be there.
367 views 1 Story completed

Nothing Like Us

Non Verified story Em uma última conversa em termos neutros, Lux deixa claro que nunca seguirá Sylas. Irá mudar a visão que Demacia têm dos magos por dentro.
698 views Story completed

The Knowlegde of the Immortals

— Sangue? — Perguntou antes que pudesse se impedir. Sua respiração se alterou e ela queria muito virar o rosto, ou até mesmo abrir a porta e ir embora, mas seus olhos estavam fixos nos olhos dele. Ele demorou responder, olhando Lisa de cima a bai...
1.4k views 3 4 New chapter Every 15 days

Hora de Dormir

Olhava para o relógio constantemente enquanto lia coisas inúteis na internet. Sabia o que vinha, sabia o que esperar… E não teria ninguém para me amparar. Então sim, eu estava fugindo da minha hora de dormir.
1.0k views 2 Story completed

Em Mil Pedaços

Non Verified story Byakuya sempre teve que lidar com as mulheres que o rondavam. Como líder de um dos maiores clãs da Soul Society e capitão do sexto esquadrão de Seireitei, ganhava atenção indesejada desde sempre. Acabou criando um hábito para evitar essa atenção.
760 views 1 1 New chapter Every Sunday

If You're Happy, I'm Happy

Non Verified story Começou apenas uma carta de agradecimento, agora era uma rotina.
1.3k views Story completed

More Than That

Non Verified story Lindel tinha resistência a certos assuntos que Selkie via como uma idiotice. Ele se restringia tanto, as vezes até mesmo mentia para si mesmo para evitar algumas coisas e seguir a vida do jeito fácil. Não, menos complicado.
1.2k views Story completed

Unfair

Non Verified story Coletânea de drabbles explorando o dia-a-dia de Tachibana e Masami.
1.2k views Story completed

Loliness and Anger

Non Verified story "Perder alguém que amamos é doloroso. Agonizante ainda na morte. Os japoneses chamam isso de takotsubo: uma corrente triste de ondas elétricas anormais que fazem com que seu coração se esvazie e se contorça até parecer um balde de pesca. Oco e fri...
1.3k views Story completed

Marks

Non Verified story Ele sabia de onde tinham vindo essas marcas. Chise havia dito que deveria ter ficado algumas marcas, mas isso era mais que simplesmente marcas. Eram machucados. Feridas que ele havia provocado quando a prendeu em sua sombra noutro dia.
1.2k views Story completed

Hard to Remember

Non Verified story “Nem uma única ruga, huh?”, uma voz feminina familiar demais para si ecoou na sua mente num idioma a muito esquecido.
1.3k views Story completed

Language

Non Verified story Chise acaba falando em japonês em perceber, chamando a atenção de Elias.
1.2k views Story completed

A Promessa na Nascente

— Será que você gostaria de vir comigo? Digo, eu sou o único curador naquele vilarejo, e como eu já tinha lhe dito, não tem muitos médicos lá perto também. Muitas pessoas viajam dias para serem atendidas, às vezes eu tenho que viajar dias para out...
2.2k views 2 1 Story completed

Spring Ritual

Non Verified story Chise ajuda Elias no ritual de primavera e tem uma pequena surpresa alguns dias depois. Afinal, dia dos namorados é quase junto do equinócio de primavera.
1.3k views Story completed

The Fall Of His Heart

Non Verified story As long as she lived, he would fall a million times
1.3k views 1 Story completed

The Solitude Without Your Shadow

Non Verified story "Perder alguém que amamos é doloroso. Agonizante ainda na morte. Os japoneses chamam isso de takotsubo: uma corrente triste de ondas elétricas anormais que fazem com que seu coração se esvazie e se contorça até parecer um balde de pesca. Oco e fri...
1.1k views Story completed

Came Here

Non Verified story Se entregou ao sono, descansando melhor do que qualquer outra noite. Era a primeira vez que ele dormia em outra posição.
1.1k views Story completed

Garden

Non Verified story Não sabia como cuidar de plantas, e aquele jardim já estava muito bem cuidado. Quem cuidava dele? Silky? Não conseguia imaginar Elias cuidando, mas bem... ela não o conhecia, então podia muito bem ser ele.
1.2k views Story completed

Cold

Non Verified story Está frio... Elias pensou de novo consigo mesmo enquanto andava pela casa. Havia pedido para que Silky ascendesse a lareira, mas mesmo assim... Sentia frio.
1.2k views Story completed

First Kiss

Non Verified story — Para alguém que já declarou que não tinha sentimentos, você sente demais. — Chise declarou, se divertindo com a afirmação, sabendo o quão perdido Elias se sentia em seu próprio mundinho.
1.1k views Story completed

Escape

Non Verified story O fundo de sua mente pediu pelo corpo miúdo novamente, pelas curvas macias e a voz feminina. Ao mesmo tempo pedia o peso de seu corpo grande e a agressividade de suas mãos. Queria ambos.
1.2k views Story completed

Forged for What?

Non Verified story If I am just material, when my body cease his function my existence will end. But If I happened to have a spirit and the fuel of my life is a soul and not just magic... What should I do? Where would I go after this? (This is but an idea for a ch...
1.4k views Story completed

Miss You

Non Verified story O silencio da casa a estava incomodando, estava errando a quantidade de magia que imbuía na preparação de algumas receitas, usando menos ou mais que o necessário para que ficasse pronta e fazendo com que a garota precisasse refazer toda a fórmula ...
1.2k views Story completed

Hunted

Non Verified story Não sentia vontade de correr para longe, muito pelo contrário, sentia que estava onde deveria estar. Sentia que deveria fazer o que estava fazendo.
1.2k views Story completed

How it Goes

Uma conversa. Uma única conversa. Só isso foi necessário para desencadear todos os sentimentos que estavam acumulados dentro de Chise.
2.3k views 5 5 Story completed

What If

Is the eyepatch, isn't? That turned him in, right? The eyepatch and the way he protect her from those men. She knew inside her heart it was him.
2.0k views 2 Story completed

My microfictions

Service offerings

This user is not offering any service yet.

Last updates messages and announcements

Reading lists

Last public activity

Communities joined

Writing Contests where I'm participating

This user is not participating in any writing contest yet. Check all the Writing Contests available.