Amaterasu ' Follow

Ela queria ser um arco-íris, por isso desejei ser o céu atrás dela. http://https://www.spiritfanfiction.com/perfil/dessahcostta. Pouso Alegre, Minas Gerais , Brazil.
54 FOLLOWERS
15 FOLLOWING
91k Words
JOINED Jul 27, 2018

My Stories

Olhos: Azul

Ele me prendeu. Deixo-me perdido em meio a imensidão azul.
163 views Story completed

Agora é o Eterno

Todas as vezes que me pus de joelhos eu escutei as melhores respostas que qualquer um poderia escutar, que qualquer um poderia desejar da pessoa que ama. Sem nunca me arrepender, eu disse a ela o que eu sentia, sem nunca olhar para trás eu sigo a ...
331 views Story completed

Delinquente

Para entender o meu eu de agora, o motivo de estar usando terno enquanto encarando os pais de Hinata, é preciso, primeiro, voltar para o meu terceiro ano do ensino médio; será algo breve, todavia crucial. Para depois avançarmos para a faculdade, o...
605 views 1 New chapter Every 15 days

Querido Tirano

Hyuuga Hinata custou acreditar nas palavras de Mei, de que seria a nova secretária de Uchiha Sasuke, o tirano.
625 views New chapter Every 15 days

Desejo e Tentação

Deixe-me cair em tentação, ser preso na imensidão azul, feito de cativo pelo mais belo dos homens.
815 views 3 3 Story completed

Lord of War

"Nada era visto como certo, por trás das muralhas um tirano se mantém ao trono, juntamente com uma nobreza esnobe, soberba. O homem, o rei, dono da 'Muralha de Pedra', regi o povo e o estado com punhos de ferro, antigo Senhor Da Guerra." Sasuke t...
909 views 120 New chapter Every 15 days

Perdição

Eu me perdi. Não deveria amar e amei, deveria ser somente algo casual, um encontro marcado e sem qualquer ligação sentimental. Mas a menina moça me deixou perdido, incapaz de me encontrar, sem esperança de redenção.
887 views 119 Story completed

Menina Moça

"A menina tímida perde a compostura quando sente meus lábios colados no seu. Seu jeito menina moça se transforma, meus dígitos deixam marcas que são escondidas em suas blusas de manga longa. Sua saia até o joelho disfarça os chupões e as marcas de...
886 views 121 Story completed

Cinza

Meu mundo tornou-se cinza, ele perdeu a cor. O sentido e a lógica.
1001 views 4 4 Story completed

Dose

"Não compreenda o clima dentro do pequeno quarto, apesar da capital russa estar congelada. O frio está a fazer com que muitos se escondam debaixo de grossas camadas de roupas e que durmam com inúmeros edredons, que não ousem andar na rua depois da...
1124 views Story completed

Oceano Azul

"Se eu te pedir um beijo você me dá? Um ato de carinho. Se eu fantasiar e me perder, você promete me achar? Tenho medo de nunca mais te encontrar. Se um dia eu me esquecer, você jura tentar me fazer lembrar. Odiaria esquecer os teus olhos."
1022 views 121 Story completed

Tentação

Ele é um pecado, um mar de tentação. O único capaz de me fazer sentir completo e ao mesmo tempo querido, apesar de ás vezes ausente Kakashi foi o único a se manter ao meu lado! Me dando doses de desejo e tentação!
1065 views 119 Story completed

Alcatéia

O sol parou de brilhar. Não existe mais luz. O girassol não o persegue mais, a escuridão sem fim começou há duas noites; quando a lua deu lugar ao sol durante o meio-dia de uma quinta-feira, as trevas começaram de dentro para fora.
1062 views Story completed

Balão

Eiji não entendia o que está a se passar com sua mãe, que a cada dia que se passa parece estar a esconder um balão por debaixo das roupas.
1138 views Story completed

Com Amor, Com Carinho

Para Ino, Sakura era como o satélite da Terra, único e especial. Para Sakura, Ino era como um romance, cheia de mistérios e surpresas.
2328 views 1 Story completed

Jeongguk, Perdão?

Os anos longe de Taehyung ajudaram Jeongguk a amadurecer. A separação fora difícil; Mei foi sagaz ao contar uma mentira tão convincente, não poupou esforços para fazer com que todos acreditassem que Jonnie era filho de Jeon.
2531 views 120 Story completed

Senhor da Guerra

Por conta de seus cabelos, os fios avermelhados herdados de seu bisavô, Park Jimin acabou sem amigos. Tudo por ser descendente de um tirano, alguém desumano, sem coração, ser parente do primeiro “Senhor da Guerra” se resumia a solidão.
3076 views 120 5 Story completed

Descuido

"Amou, amou. Tentou ao máximo sorrir, fingir que ainda o amava, de que tudo estava bem. Mas não está. Depois de quase quatro anos, o amor que começou no segundo ano da faculdade está para chegar ao seu fim."
2830 views 1 Story completed

A Cara do Pai

Jimin estava contente com a chegada do pequeno Jeon-Park Jiwon, qual deu a luz um mês adiantado e que era a cara do marido, Jeon Jeongguk.
3085 views 1 Story completed

Perder-me

Deixe-me te tocar, permita que eu fique ao seu lado.
3868 views 127 12 Story completed

Prometido

Ele não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo. Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insi...
4665 views 1 3 Story completed

Roxo

Seu menino sádico pare de fazer de mim um masoquista, pare de agredir o meu coração! Ei menino sádico deixe o meu coração masoquista em paz!
4787 views 4 10 Story completed

Vermelho

"Somente meu e de mais ninguém, pois minhas orbes cinza se dilataram no momento em que vi o vermelho de seus cabelos ao sol."
4540 views 1 Story completed

Rosa

"Para me fazer seu prisioneiro; seu cativo apaixonado por seu jeito único de ser. Para ser seu eterno apaixonado."
4414 views 2 Story completed

Amarelo

"Você me aquece apesar de não ser o sol! O calor que vem de seu corpo faz com que eu entre em combustão sempre que lhe toco, que lhe afago o cabelo e que faço o meu melhor para que sinta bem."
4428 views 2 Story completed

Verde

Ele se perde! Já eu fico perdido pelos sentimentos que sinto por ele! O menino de olhos verdes e de mente avoada.
4337 views Story completed

Preto

"Permita que eu troque sua armadura escura pela colorida sensação de ser amado. Deixe-me colorir sua vida!"
4519 views 4 10 Story completed

Branco

"Menino de alma branca e coração puro, por favor, dei-me a chance de lhe manchar de cinza com o meu amor!"
4516 views Story completed

Krieg des Herzens

De seus olhos grossas lágrimas estão a escorrer ao seu lado uma garrafa vazia se faz presente, a sua frente uma pilha com nomes daqueles que já se foram, em seu coração uma dor que o impede de sorrir. Em sua mente a palavra dor vagueia, acarretan...
4629 views 1 1 New chapter Every 30 days

Soberano

"Ele é o cavaleiro responsável pela nossa segurança. Mas ele também é um príncipe frio. Apesar de que ele também é o rei, o senhor dos senhores. O temido senhor da Guerra, aquele que não se importa com a vida alheia, que nunca chora ou se arrepe...
4511 views 4 Story completed

Dama

Ela é a minha dama de vestido longo e olhos claros. Seus cabelos estão a balançar de forma lenta a brisa fria que bate em seu rosto está a levar para longe a fumaça de meu cigarro, o cheiro forte está a sumir, o cheiro do doce perfume deixado por ...
4769 views Story completed

Azul

"Seus olhos. O breu de meus olhos misturado com o azul de seus cabelos, seu rosto tão belo."
4877 views 3 Story completed

Carta

Uma carta. Foi o que tentei escrever, queria lhe dar felicitações e agradecer pelo ano em que passamos juntos, pelos momentos que dividimos e pelos sonhos que compartilhamos.
4796 views 2 3 Story completed

My microfictions

There are no microfictions from this user yet.

Last updates messages and announcements

Last public activity

Communities joined

Writing Contests where I'm participating

This user is not participating in any writing contest yet. Check all the Writing Contests available.