Amo ler e escrever e meu gênero preferido para escrita é one-shot/conto. Amo ler originais, mas não recuso uma boa fanfic também, né amores? hahah
Se você boa curte música, filmes de heróis e artes (desenhos, pinturas, fanarts, etc.) vamos ser amigos (as)?
You're welcome to my dark place <3
Tenente Portela
,
Brazil.
— Venha para mim — sua voz era aveludada e doce.
Senti-me enfeitiçado. Meu corpo era atraído por ela, como imã, apesar eu ter consciência de estar caminhando para a morte.
Depois da última guerra bruxa, Sonserina virou sinal de bruxo das trevas, de maldade, de intolerância e tudo o não era bom. Maddie parecia nunca se deixar abalar: Talvez isso seja o que eu mais gostava nela, essa petulância, esse desejo de se mos...
Non Verified story
Simplesmente não aguentava mais; já não importava que eu houvesse terminado com ele meses atrás, ou que isso tivesse me custado algumas crises de choro, ou mesmo que tivesse ficado com outros homens. Nenhum deles fazia o que Chris fazia comigo. E ...
Non Verified story
- Warren…? - falou, hesitante
- Lauren… - a voz dele ainda era exatamente como ela se lembrava, baixa e grave. Parecia, no mínimo, angustiado e tinha olheiras absurdas abaixo dos olhos verdes, como se não dormisse há dias.
- O que está fazendo aqu...
Non Verified story
Em meio a toda a sorte de desastres naturais causados pela própria ganância, a humanidade se vê obrigada a buscar outro planeta para perpetuar-se. "O maior problema era o tempo: o sistema de Trappist-1, apesar de ser o detentor candidato mais próx...
[...] a cada dia ao seu lado eu entendo cada vez mais que não preciso estar contigo, eu quero estar contigo, eu sei viver sem você, mas eu escolhi dividir minha vida contigo.
"- Sasuke, eu sei que você se importa - Naruto passou pelo outro, que o acompanhou com o olhar, girando sobre os próprios pés - só acho que não o bastante. Se fosse assim, você não obedeceria tão absolutamente o que o seu pai quer. Até mais, Uchiha."
Ela não precisava saber que eu precisava dela. Uma vozinha em minha cabeça me disse que, se ela se importasse de verdade, eu não teria que falar. Senti-me mal por concordar.
Os olhos brilhantes se arregalaram e ela parecia incrivelmente surpresa depois que proferi as três palavras, cujas quais estavam presas em minha garganta por tanto tempo que eu sentia estar sufocando com elas.
- O lugar está ocupado? – a morena tinha um sorriso provocante nos lábios e uma sobrancelha erguida. Tudo nela era em tons de dourado, preto e vermelho.
- Está reservado para você, hm – Deidara sorri, cínico para ela. Estava, literalmente, flertan...