tayuri Tayuri Yoo

Yuri Smith é uma afro-coreana de 19 anos que leva sua vida de forma mas tranquila possível sempre se mantendo a uma distancia segura das outras pessoas e de seus problemas mas com a entrada de um gato em sua vida Yuri vê toda sua tranquilidade e paz indo embora dando lugar a uma montanha-russa de problemas e confusões que a vão fazer ter de se mover tanto como se joga-se just dance. E para pior ainda mas sua vida ainda tem de lidar com o homem que aparece e desaparece em seu apartamento. Será que Yuri poderá lidar com um gato idiota e um pervertido sem acabar quebrando ou mesmo ir a loucura? Gato idiota um dia desses você ainda me mata do coração.


Romance Young Adult Romance All public.

#yuri #romance #drama #dorama #asia #minmin #gato #misterio #cat #fantasia #comedia #comediaromantica #familia #interracial
0
3.9k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Yuri Smith

Annyeonghaseyo! Eu sou a Yuri Smith tenho 19 anos e vivo em Seoul, estou a cursar o primeiro ano da faculdade de medicina na Universidade Nacional de Seoul sou afro-coreana sendo filha de uma Coreana e um Afro-americano. Sou órfã de pai e mãe pois eles morreram em um acidente de carro quando eu tinha 7 anos e depois da morte deles eu mudei-me para a casa do meu avô materno em Busan e fiquei com ele até os meus 10 anos e depois voltei para Seoul para viver com a minha tia e depois dali aluguei um pequeno apartamento onde vivo actualmente.

Quando mudei-me da casa do meu avô eu fiquei realmente triste não porque não gostava da minha tia longe disso, era apenas porque eu gostava muito de viver com meu avô e foi ele que me inspirou a seguir medicina pois quando vivia em Busan o meu avô era médico em um hospital de lá e algumas vezes eu ia com ele e era realmente incrível ver como meu avô cuidava tão bem dos seus pacientes.


Mas mesmo eu gostando de medicina algumas pessoas dizem que eu não tenho perfil para tal profissão pelo facto de me acharem fria, pouco comunicativa, anti-social e antipática tudo porque eu sempre me mantenho um pouco distante dos outros e quase nunca mostro interesse pelas coisas ou problemas dos outros mas eu não posso julga-los por fazer tal julgamento de mim visto que eu não colaboro muito no requisito social mas mesmo com as criticas ainda quero me tornar uma médica não uma perfeita mas uma que tem qualidade e defeitos.


Mas agora falando de algumas coisas de ruins que aconteceram em minha vida, bem á três semanas atrás foi o funeral do meu avô materno que morreu por causa de problemas no seu coração que já á um tempo vinha ficando fraco até que acabou o levando a morte foi realmente um dia muito triste o dia que o meu melhor amigo foi embora. Duas semanas após o funeral fui me notificado que o meu avô deixou um testamento onde dizia que eu tinha direito a 30% dos bens que havia deixado e não pensem que ele era rico ele apenas tinha um bom trabalho, mas além do dinheiro o meu avô me deixou outra herança tal herança que me fez questionar se eu tinha feito algo de ruim ao meu avô para ele me dar um……. um gato eu realmente pensei que tinha escutado mal mas não era mesmo um gato eu até tentei negar mas no testamento o meu avô dizia que aquele gato era muito precioso para si e que eu deveria cuida-lo e sendo esse o ultimo desejo do meu avô eu tive que aceita-lo mesmo o odiando ele ainda era algo que me foi dado pelo meu querido avô.


Espero que tenham tido uma boa leitura.


E se gostaram por favor comentem, isso me ajudaria bastante.


Beijos e até o próximo capitulo.


Glossário


Annyeonghaseyo – Olá.


Busan – Uma das cidades da coreia.


Jungu-gu – Distrito de Seoul.


Seoul – Capital da coreia do sul.


Myeon-dong – Um dos bairros do distrito de Jungu-gu.

April 30, 2020, 9:35 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter 0.1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 29 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!