caramelosama Caramelo Sama

Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que desejasse viver apenas um pouquinho mais. NoLimiteDoCrack | 2020


Short Story Not for children under 13.

#drama #yaoi #narugaa #gaanaru #NoLimiteDoCrack #naruto
Short tale
5
4.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Notas: E aqui estou eu participando de mais um desafio.


Se tomo vergonha na cara? Não.


But é uma one pequenininha e fofinha, então tá tudo bem.


Tenham uma boa leitura e lembrem-se: Lavem bem as mãos, se hidratem e fiquem em casa se possível.


{...}


Gaara tinha um tumor no cérebro.


Era o que os médicos haviam dito.


O que os laudos afirmavam.


O que todos sabiam.


Não houve cerimônias ou floreios para lhe contar. Um simples “eu sinto muito” foi o máximo que recebeu do médico no dia em que soube que iria morrer. Não lhe disseram que passaria, não lhe asseguraram que iria se tratar. Contudo, ninguém teve coragem de olhar em seus olhos e dizer-lhe que estava morrendo.


Eles sequer precisaram.


Ainda assim não chorou quando recebeu a notícia, nem questionou a Deus o motivo de algo assim acontecer. Não era como se esperasse que ele respondesse. A verdade é que, quando as palavras chegaram até seus ouvidos, não era mais uma surpresa. Não sabia o que tinha até ser confirmado, mas não havia ido ao hospital esperando boas notícias.


No fundo, já se sentia morto.


No entanto, seus pais demoraram para aceitar e seus irmãos choraram em segredo a noite, mas não entendia o motivo da dor deles. Quem estava morrendo era Gaara, então porque era Temari que buscava consolo em Kankuro quando ninguém a veria sofrer? No fundo, todos naquela casa sabiam que havia algo errado. Estava doente a muito tempo e morreria de qualquer jeito, mesmo que nenhum homem de jaleco branco lhe tivesse dito isso.


Mas eles se negaram a aceitar.


A princípio havia sido contra, mas mesmo assim foi arrastado para todos os hospitais possíveis. Consultou-se com todos os médicos do país e passou pelas mais diversas quimioterapias para se salvar. Eles não entendiam que não buscava por socorro.


Não via sentido em tudo aquilo. Era um desperdício de tempo e dinheiro, e lhe deixava ainda mais fatigado ao fim do dia.


Mas foi desse jeito que conheceu ele.


Naruto Uzumaki era um feixe de luz solar em meio aos tons escuros de sua vida. Trazendo cor a algo que há muito se tornara cinza e mórbido.


Foi inevitável se apaixonar por ele.


Mentiria se dissesse que não o amou desde o momento em que o viu, porque a verdade era que tão logo pôs os olhos na presença cativante no corredor hospitalar e sentiu-se irremediavelmente arrebatado pelos olhos azuis e gentis. Foi a única coisa boa que a quimioterapia lhe trouxe.


O rapaz não era muito mais velho, mas enquanto Gaara perecia e definhava lentamente, Naruto se tornavam o residente mais amado do hospital. Com seus sorrisos largos e fáceis e seu jeito acolhedor. Mesmo que na época houvesse tomado ressentimento dos médicos, sabia que Naruto seria um incrível quando se formasse.


Porque, afinal, ele era incrível.


Pois quando Gaara desistiu, Naruto lutou em seu lugar.


Contudo, nem mesmo Naruto seria capaz de vencer aquela guerra.


E mesmo sabendo disso, ele sorriu e segurou sua mão até seus últimos momentos. Jamais teria imaginando que se apaixonaria no final de sua vida, muito menos por um médico residente que insistia em se aproximar mesmo quando o afastava.


Eles não tinham futuro juntos, nunca tiveram, mas no pouco tempo que passaram juntos, Naruto fez com que desejasse viver apenas um pouquinho mais.

April 30, 2020, 3:15 a.m. 0 Report Embed Follow story
6
The End

Meet the author

Caramelo Sama O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~