Os Emissários estavam diante de Vlaar. O reptiliano os conduzia até os porões do castelo monástico, numa caverna gigante onde vivia uma criatura grotesca, numa parte em que a escuridão só era iluminada pelo brilho letal de um par de olhos amendoados, vermelhos e enormes.
O cheiro de enxofre daria tonteiras para qualquer outro ser vivente, mas não para aqueles que acompanhavam Vlaar, já familiarizados com o odor nauseante. Diante da forma ofuscada espectral, dobraram seus joelhos e inclinaram suas cabeças em submissão. Em suas mentes, pudemos ouvir a voz grave e tenebrosa que os instruía para a realização de mais uma missão funesta.
Levantaram-se e assentiram com a cabeça em sinal respeitoso, retirando-se logo em seguida. Os sete emissários, guiados por Vlaar através da escuridão e do frio da caverna profunda, retomaram o caminho de volta para a superfície, para o castelo monástico de Dagoryest.
A missão foi confiada a sete testemunhas do poder rendansurável da criatura que habitava as profundezas. Vlaar cedeu alguns de seus melhores assassinos para completar a missão outorgada pelo Grande Mestre. Os Sete Flagelos ganharam a estrada.
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.