lolly nico 𑂱

Ao serem escalados para os papéis de Arthit e Kong, Singto propôs que nunca escondessem um do outro o que estavam sentindo, e isso incluía até uma possível paixão. Krist, na hora, aceitou, afinal, estava seguro de que não se apaixonaria. Era um bom ator, sabia separar trabalho e vida pessoal. Agora, meses mais tarde, ele só queria não ser tão covarde a ponto de quebrar aquela promessa.


Fanfiction Series/Doramas/Soap Operas All public.

#arthit #kong #kongpob #sotus #sotuss #perawat-sangpotirat #prachaya-ruangroj #krist #singto #krissing #kongtit #kristsing #lgbt #thai #peraya #yaoi #slash
3
4.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Scene one, take one

— Que tal Não Sorria, Não Ria? — o apresentador perguntou, tendo o apoio imediato da platéia.

Seus dois convidados, Krist e Singto, se entreolharam. Parecia que os apresentadores tinham uma tara por aquele jogo, pois sempre traziam a brincadeira a tona quando tinham os dois homens em seus programas.

Singto não respondeu, apenas se levantou e andou até o meio do palco, sentando-se em um banco de plástico lá posicionado. Krist levou uns instantes para processar, recebendo olhares ansiosos dos fãs. Por fim, acompanhou Singto.

— Tire os óculos, tire os óculos! — Tirou seus óculos ao que o homem mais velho lhe pediu para o fazer. Como o grau das lentes era baixo, ficar sem eles por alguns instantes não era grande coisa.

Puxou o assento mais para frente e se acomodou, sentindo-se um pouco desconfortável pela posição em que se encontrava. Olhou para a câmera e fez uma careta divertida, até que calma, considerando seu estado interior de nervosismo.

— Por quanto tempo? — Singto lançou um olhar para trás, fitando Pop, o apresentador.

— Um minuto? — perguntou para os fãs. — Um minuto!

Singto sorriu, estalando as costas e se ajeitando. Apoiou os braços nos joelhos, ficando cara a cara com Krist, aproveitando a contagem regressiva recém iniciada para se preparar.

Desde que gravaram Sotus, Krist e Singto vinham sendo convidados para cada vez mais entrevistas e coisas relacionadas à indústria de entretenimento. Não viam problema naquilo, até gostavam de estar próximos aos fãs, e brincavam com animação quando lhe propunham. Singto, principalmente, levava o que acontecia no palco na esportiva, já que sabia que era tudo atuação. As insinuações, as palavras de duplo sentido, todas eram atuação, e ele era um ótimo ator.

Krist, no entanto, nunca foi muito bom em confrontar seus sentimentos e ir contra a sua vontade, tanto que a timidez de Arthit era toda sua. Diante das câmeras, dava o melhor de si para agir conforme o script e executar as cenas como devia. O problema era que Krist não sabia deixar os problemas de Arthit no estúdio; um pouco do personagem sempre estava presente em si, principalmente quando se encontrava perto de Singto.

— 3, 2, 1... Valendo!

Respirou fundo uma última vez antes de abrir seus olhos e encontrar os de Singto. Faziam muito exercícios semelhantes para se acostumarem um com o outro, o que era de extrema importância, já que eram seus respectivos pares românticos.

Isso em Sotus, é claro.

Singto se manteve impassível, fitando o outro tão intensamente que Krist precisou desviar o olhar por alguns instantes. Se recompôs rapidamente, arqueando as sobrancelhas e fazendo caretas na tentativa de fazer Singto no mínimo sorrir, o que não aconteceu, é claro.

Secretamente, o truque de Singto era olhar apenas para os olhos de Krist, não prestando atenção nas suas caretas, sem se distrair.

Singto mandou um beijinho no ar, pegando Krist de surpresa. Outra vez, teve que desviar o olhar para não desfazer a expressão séria. Um coro de gritinhos fez os homens quererem rir da animação dos fãs, em maioria mulheres.

Krist, querendo devolver na mesma moeda, se aproximou lentamente, fazendo uma careta vesga e biquinho. Se afastou rapidamente em seguida.

Talvez, se estivesse olhando para frente, tivesse visto o movimento sutil de Singto na sua direção, também se inclinando minimamente.

Os dois gestos foram o suficiente para um jogo de provocação inconsciente ser iniciado.
Singto sorriu por dentro. Fez um movimento rápido para Krist, como se fosse beijá-lo, cena essa que lembrava muito o primeiro beijo de Arthit e Kong na segunda temporada, justamente por ser o oposto do que aconteceu.Para Krist foi um parto, já que suas pernas tremiam tanto que ele poderia se desmontar todinho só com o tremor. Singto, pelo contrário, não demonstrou sentimentos negativos quanto àquilo, tanto que saiu do estúdio sorrindo no dia.

Provavelmente porque era o penúltimo beijo que gravariam. É, devia ser isso.

Krist se assustou, arregalando os olhos e se inclinando para trás, quase perdendo o equilíbrio. Ainda assim, nem isso foi o bastante para desconcentrar Singto.

Se ajeitou no lugar e concentrou-se, disposto a não cometer outro deslize. Olhou nos olhos do parceiro com certa ferocidade. Singto balançou a cabeça, parecendo aprovar o gesto.

— 10, 9, 8... — A contagem regressiva para o fim do jogo foi ouvida pelos homens.

Singto passou os olhos pelo rosto de Krist, quebrando o contato visual por alguns instantes. Fitou seu nariz, as bochechas e o ponto onde suas covinhas discretas apareciam quando ele sorria. Fitou também seu pomo de Adão e a linha do seu maxilar, se prendendo naquela área em especial, uma das partes mais atraentes do corpo de Krist, na sua opinião. Subiu o olhar com certa relutância, buscando as orbes do parceiro, mas não foi isso o que encontrou.

Os lábios de Krist sempre foram bonitos. Eram meio cheinhos, ainda que não tanto, e rosados, o que, na opinião de Singto, apenas contribuía para que fosse belo daquele jeito.

Sim, Singto admitia que Krist era um dos caras mais bonitos que já conhecera.

Quando voltou a olhar nos seus olhos, havia algo diferente em seu olhar. Krist não soube dizer o quê, ao certo, mas aquilo o assustou, ao mesmo tempo que o intrigou. Era como se Singto pudesse ver sua alma, ler seus pensamentos, o que não fazia sentido naquele momento, pois fora sempre assim quando faziam contato visual. Por que aquele brilho, aquele castanho, parecia tão novo ao seu ver?

Com o coração descompassado, fitou o chão, tentando fugir daquele sentimento, pouco antes de a contagem chegar ao número 1. O que fora aquilo?

E Singto percebeu, com confusão e desapontamento, aquele ato. Como sempre, nada disse, apenas deu um sorriso amarelo e continuou a fazer o que precisava: entreter os fãs. Porque era apenas aquilo... né?

×

sim amigos eles namoram

April 11, 2020, 9:24 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Scene two, take one

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!